Mensagem sobre Estresse
Tão indefeso mas com surpreendente valor, vieste para dá vida. Pairou sobre mim a bênção dos Deuses. Imortalizou o que estava extinto e trouxestes tamanha admiração. Que tua caminhada seja por entre os vales do bem e que o mal não te aflijas. Obrigado por termos o mesmo ano de nascimento.
Somos Jovens amor Não importa o que os outros pensem sobre nós o que importa é o Amor, Caráter, Respeito que sentimos um para o outro A opinião dos outros.........Foda-se a Opinião deles.
"Detesto essa mania que as pessoas tem de construir e demolir fantasias, sobre os outros. Não quero me encantar com ninguém, só por mim mesma."
"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."
Uma visão caótica sobre o Brasil e a copa do mundo, é que o futebol como uma das maiores formas de alienação, passou a ser de certa forma a cultura brasileira (o carnaval também, mas o futebol se tornou mais universal), pois, se observar o Brasil não possui uma cultura nacional, o que temos são culturas regionais, tomando da seguinte que se o que une um povo é sua cultura, então a única coisa que unem os brasileiros é o futebol, por tanto, assim conseguimos ver a pobreza do país em mais um sentido, sendo que nós nos apegamos em uma alienação que foi adotada como cultura, mostrando o quanto o senso comum brasileiro é tão vago como sua política, cultura e saber. A copa do mundo de forma capitalista e política pode até ser favorável ao Brasil em alguns pontos, mas não há como negar que há existências de outras prioridades na situação do país. Como segurança, saúde e educação.
Como já dizia meu velho pai: Cada povo tem o governo que merece!
PENSAMENTOS SOBRE A SABEDORIA "
HÁ mais uma coisa que eu vi e que é um bom exemplo de como neste mundo não se dá valor à sabedoria . Havia uma pequena cidade onde morava pouca gente . Com o seu exército, um rei poderoso atacou a cidade , construiu rampas de ataque em redor dela e se preparou para derrubar as suas muralhas . Morava ali um homem que era pobre , mas muito inteligente ; era tão inteligente , que poderia ter salvado a cidade . Acontece que ninguém lembrou dele . Eu sempre achei que a sabedoria é melhor do que a força ; mas ninguém acredita que uma pessoa pobre pode ser sábia e ninguém presta atenção no que ela diz . É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos . A sabedoria vale mais do que armas de guerra , mas uma decisão errada pode estragar os melhores planos . " Eclesiastes 9:13-18 "
Pensando sobre a verdade:
A gente sabota a gente mesmo assim como os outros, mesmo que sem querer e levado por vários motivos como emoção, conceitos, religião, cultura... enfim e assim acabamos puxando a sardinha pro nosso lado, então a verdade e a soma das duas partes que vem junto com o excesso de cada parte, porque a verde em si é um entendimento e não um fato em si, cada um vê um fato com os olhos que construiu, com seus conceitos e julgamentos sobre o que ocorreu, assim eu vejo de uma forma, ciclano de uma e beltrano de outra, então não há verdade absoluta e sim uma interpretação pessoal que envolve a forma como a pessoa foi criada, suas crenças e td mais que forma o caráter daquela pessoa, e o que diz o q é certo ou errado é o que a pessoa tirou para si como sendo certo em relação a bagagem de conhecimentos adquiridos durante a vida, o que temos em comum são leis e normas em que as pessoas respeitam devido um consenso para uma convivência mais passiva.
É o que eu entendo por verdade hoje, não que amanhã seja, mas hoje é!
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
Quando você exercita o autocontrole sobre seus atos e acredita ter o domínio e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido quando percebe que errou, de nada adianta se você não tiver a dignidade para corrigir,pois esta atitude prova o contrário do que você imagina ter.
Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...
MINHA TEORIA SOBRE O SER HUMANO.
Qualquer ser humano de exatas pode fazer uma bomba atômica, porém só um de humanas pode decidir não detona-la.
Glauco Marques.
Historiador.
Saiba sempre diferenciar as coisas da vida, pois sobre o bem e o bom é uma lição, pois nem todo bem é bom ao coração e nem tudo que se mostre bom faz bem a alma;
Amigo... palavrinha simples que significa muito! Eu poderia ficar a vida todo falando sobre os meus, porém, amizade não são apenas palavras, é algo que se sente!
Próximo aos sinos repousa uma lápide que apenas eu posso ler, sobre a cerca há um galo vermelho que outrora já foi seu coração.
Você acha que consegue parar um mal pensamento sobre você?
Então porque se importar com o que os outros pensam de você?
Noite de inverno, olhei para o céu senti a brisa do frio sobre mim, meu coração estava frio demais para aceitar uma segunda chance de ser feliz, nada era como antes, a noite estava cada vez mais fria aquele céu cinza me ipnotizava eu ja nao sabia diferenciar oque era real, eu só queria entender qual havia sido meu erro, sem respostas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras