Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26898 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

⁠Eu escrevo sobre o passado e principalmente sobre o que/quem já está e permanecerá lá.

Inserida por LiAzevedo

"Queria ter o domínio sobre as palavras, e, poder passar para as pessoas aquilo que sinto. "⁠

Inserida por AndyBaptista

⁠Contrariando as teses Marxistas sobre o seu suposto fim, o capitalismo, segundo as já primeiras análises político-econômicas do Italiano Antonio Gramsci, trouxe também consigo a chamada “Hegemonia”, fazendo com que – por meio do caráter ideológico dela – se paralisasse, e não somente condicionasse a “dialética da história”.

Inserida por Atsoceditions

⁠Pessoas que pagam de santos quando falam sobre relacionamentos casuais
São os mais envolvidos nisso.

Inserida por Plattinno

⁠Ser raro não é sobre ser O MELHOR, e sim sobre ser MELHOR.
É sobre a busca continua do autoaprimoramento!

Inserida por eric_guimaraes

⁠Não é sobre ter, ou ser, a arca de DEUS somente, mas é sobre ter O DEUS da arca em nossas vidas.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Sobre o ontem...
leve um sorriso,
um carinho
e tudo o que fez sentido!

Sobre hoje...
viva,
encante,
cante
e siga!

Sobre o amanhã...
peça o melhor,
lute com garra
e tenha fé!

Inserida por girle_nunes

⁠⁠O que importa não é o que os outros pensam!
Por isso prefiro não mentir sobre mim, e muito menos sobre quem sou!

Inserida por KennedyWatanabe

⁠Eu não sei quanto tempo me resta.

De tudo que existe sobre a imensidão do globo terrestre, o tempo é algo que nunca teremos o controle, domesticamos bestas ferozes, mas, é o tempo que rasgará a nossa carne e, exporá as nossas entranhas aos vermes.

Controlamos o fogo, mas não apagamos a caldeira do tempo que nos cozinha brandamente, nos desidrata, consome a nossa essência.

Aprendemos a represar todas as águas, guardar alimentos para tempos difíceis, mas não poupamos o nosso tempo.

As prisões mais seguras já construímos, mas o tempo continua livre, matando a todos.

Como gostaria de merecer um pouquinho do seu tempo, para fazermos coisas banais, para tomarmos banho de chuva, realizarmos juntos os afazeres domésticos, criar um filho, banhar um cão, deitarmos sem sono, tomarmos algo sem sede, contar formigas, eu só quero uma vida normal, com o tempo contra mim, mas com você ao meu lado.

Inserida por gamalielmoreira

Que Deus tenha misericórdia de mim em todas estações e fases da vida. Que sua mão esteja sobre a minha cabeça, que Seu amor por nós seja soberano, que Ele me ajude a ter sempre mais, para que a benção do alimento seja abundante, de modo que eu tenha sempre pra dividir. Que sua paz se estenda em meu lar.!E as armas forjadas contra os meus, não nos alcance. Amém.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Quando alguém especial se vai, nós começos a refletir mais sobre o que poderíamos ter feito por essa pessoa. Mas já é tarde demais, pois arrependimento não traz ninguém de volta.
Eu me sinto tão mal por não ter dado a atenção que você merecia. Talvez o motivo pelo qual eu me sempre me senti tão sozinha, é porque eu procurava afeto nas pessoas erradas.
Eu não consigo me perdoar por não ter estado presente na sua vida quanto mais você precisou. Eu não consigo me perdoar por todas as vezes em que corri atrás de quem nunca me deu valor, e por ter deixado de lado quem sempre me valorizou.

Inserida por droplets

⁠O que nós falamos de outras pessoas na sua ausência,Diz mais sobre nós do que deles,é a nossa realidade.

Inserida por GeovaneSantos

⁠É preciso sorver cada gota da tristeza até que não sobre mais nada daquilo que nos deixou triste

Inserida por katiaruiva

Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"⁠
RÓTULO LIVRE né?

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠O fato de você crer algo sobre mim não me define, não torna isso real e nem às minhas crenças. Não estou aqui para combater as de ninguém, confirmá-las ou negá-las, mas sim as minhas, sempre.

Inserida por acvomotta

⁠O detalhe para uns é apenas um capricho sobre tudo, já para outros o detalhe faz toda a diferença pra o futuro.

Inserida por hadail

⁠Alvorada

Sou como a folha seca na estrada da vida
Uma gota suspensa sobre o fio do infinito.
Na alvorada do amanhecer.
Como a poesia que abrasa
Sobre um beijo ardente que passa
Sentinelas em versos ousados
Desejos que afloram...
Quando meu coração desperta
No amanhecer das madrugadas.

Inserida por Jefferson-Amaral

escrever sobre amor...
acho tão dificil;
colocar uma coisa tão intensa em palavras...⁠

Inserida por Soethe_

⁠Sobre as pegadas que deixamos pelo caminho, alguns as veem mais de perto, e assim formam á opinião sobre nós, pois sempre estamos tatuamos uma boa ou má impressão na alma de um alguém despercebido, sem dimensionar o significado disso em muitas dessas ocasiões..

Inserida por Jacksalves

⁠Relatividade! Isso me Atrapalhou muito a pensar sobre o que fazer ou falar, Mas como já disse um Sábio Uma vez "Tudo é relativo", Então Nunca Chegaremos a um 100%.....

Inserida por OPEPEU

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp