Mensagem sobre Defeitos
Eu tenho pensado nas pessoas que somam. Àquelas que carinho devotam e que, os defeitos, nem notam. Naquelas que investem seu tempo e energia com os outros, insistindo no riso constante e deixando as (pré-)ocupações de lado. Aquelas pessoas que transmitem paz com um sorriso e em silêncio, falam. Penso naquelas pessoas que me ajudam a atravessar abismos, por mais imaginários que eles sejam. Tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, para que eu os use de moradia. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. E que, depois de anos, me entregam o mesmo abraço. Que dizem “chega!” e dizem “não!” (mesmo que eu não escute) e que, ao invés de dizer “vai!”, pegam minha mão e satisfeitos, me acompanham. Naquelas que falam bonito, e agem mais bonito ainda. Naquelas pessoas que sabem que é amando que a gente se estende.
Deus não se agrada de pessoas acomodadas e que vivem reclamando. Deixe seus defeitos, falhas e problemas, de lado. Use tempo e energia para fazer o melhor e se tornar aquilo que você quer ser.
Ser perfeita pra mim é muito, sem maiores admirações, o que eu quero é cativar, e os defeitos que me aperfeiçoam.
Amor próprio não é desculpa para viver acomodado em seus defeitos e limitações. Deus te criou capaz de lutar e evoluir.
Já aprendeu algo novo hoje?
Não sou perfeito, sou detentor de inúmeros defeitos, e admiro quem me admira. Sou abençoado pela vida, destruído pelo meu próprio caos. Vivo a vida ao limite, e acredito no limite de tempo.
O verdadeiro filho de Deus, não colhe frutos do mal. Ele tem defeitos, mas está em constante luta para vencê-los, ele passa por dificuldades, porém, no final das contas se somam bençãos. O verdadeiro filho não teme, não duvida; confia.
Se você critica meus defeitos e minhas atitudes, esta perdendo um tempo em que você poderia estar preocupado em cuidar da sua vida.
Todos temos defeitos... Isso é inevitável. Só não podemos deixar que nossos defeitos sejam mais atuantes do que nossas qualidades.
"É tanta gente exaltando suas qualidades, que estou quase analisando os defeitos para ver se vale mais a pena."
-Aline Lopes
Tenho alguns defeitos como todos os seres humanos, mas o maior deles é o egoísmo devido à aversão de ter meus sentimentos maltratados.
O pior defeito que uma pessoa pode ter é conhecer seus próprios defeitos e não fazer nada para mudar.
" Seria bom se um dia você parasse de ver os erros e os defeitos dos outros e prestasse mas atenção nos seus.
Você Só Pode Criticar os Defeitos dos outros Se você for Perfeito.Como Ninguém é Perfeito,Cala A Boca !
Durante sua vida, seja você, independente dos seus defeitos e idéias. Muitas pessoas seriam melhores se não estivessem tão ocupadas buscando a perfeição.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
Por que é dificil ver seus defeitos e é tão facil ver os defeitos dos outros?
Pra começar, nossos olhos são como espelhos vêem tudo o que quer,principalmente os defeitos, as dores e fraquezas de pessoas que conhecemos e de pessoas que não conhecemos.Por que é tão dificil enxergarmos a nós mesmos?
Talvez tenhamos medo do que nossos olhos vão nos mostrar quando formos olhar no grande espelho da vida...
"Não me preocupo com quem exalta meus defeitos, admiro os que tem capacidade de enxergar minhas qualidades."
-Aline Lopes
