Mensagem sobre Defeitos
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
Meus defeitos são transparentemente reais e lúcidos a minha realidade, mas superados pela minha coragem e determinação;
Sei que defeitos me cercaram e a perfeição me abandonou no desabafo que me fez perder o meu coração para alguém;
Minha dor nem sei onde pode parar, me distraindo para deixar minha fortaleza ceder no embalo do seu querer;
Seus defeitos nem falam de constrangimentos, mas com toda certeza reclamam de não serem entrelaçados com o amor;
Que pensando não querer o meu querer que fincou seus desejos nas esperanças requerida por mim;
Só para o meu prazer vivo os meus sonhos te imaginando e consertando todos os seus defeitos;
A paixão diz que a luz e a penumbra estão em confusão por não saberem ser contemplada pelo amor;
Por você eu entraria em uma peleja sem saber se a batalha estaria ganha;
Seu silêncio anuncia medo e desejo como o que você não saiba disser;
Conheci seus trejeitos podendo separar seus defeitos para saber que você tem sido minha melhor coisa;
sei que as outras merecem apenas um simples um afago ou um cinema qual quer;
Não faço comparações da minha vida mesmo você longe não consigo te esquecer;
Tento transpassar minhas duvidas para não me lembrar das saudades que afligem meu caminho;
A perfeição tens seus próprios defeitos. Não se sabe ao qual a direção nem a intensidade que sustenta o coração;
Meus defeitos são transparentemente, mas virtudes são gigantes aos olhos de quem me critica, pois quem aponta meus erros não tem coragem de arriscar na vida;
E como só se descobre os erros ou os acertos quem se arrisca não preciso me importar com quem ficou para traz;
Não se esqueça que amanhã é outro dia. Conserte seus erros, aceite seus defeitos, pois nada é perfeito. Aceite também o defeito dos outros. Não viva para si mesmo, pense nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça que neste mundo você não está sozinho, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores.
Quem vê com os olhos do coração, não denomina o outro pelos seus defeitos, sejam físicos ou de caráter! Busca o melhor dessa pessoa, para que os defeitos não estejam em evidência. Infelizmente a maioria das pessoas ainda não conseguem este olhar, ninguém se corrige, enquanto não se enxergar a si próprio(a)com esse olhar de amor !
