Mensagem sobre Defeitos

Cerca de 3132 mensagem sobre Defeitos

Meus defeitos são transparentemente reais e lúcidos a minha realidade, mas superados pela minha coragem e determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não queres olhar para as minhas qualidades... Não precisa apontar os meus defeitos...

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho todos os defeitos em mim e é necessário não limitar-me, mas ir além acertando os passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Regozijarei imensamente aos teus sentimentos..mais sinceros, que tanto amam os meus defeitos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Me ame com os defeitos de fabrica ou deixe que outra proprietária se responsabilize pelos riscos;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quem odeia não reconhece as qualidades, nem o que ama atentará para os defeitos."

Inserida por JuniorBelarmino

Quem vê com os olhos do coração, não denomina o outro pelos seus defeitos, sejam físicos ou de caráter! Busca o melhor dessa pessoa, para que os defeitos não estejam em evidência. Infelizmente a maioria das pessoas ainda não conseguem este olhar, ninguém se corrige, enquanto não se enxergar a si próprio(a)com esse olhar de amor !

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Mesmo com tantos defeitos, as pessoas criticam você em oculto pois não se trata de bens ou dinheiro e sim de quem você é, é muito melhor falar mal do que fazer melhor, e muito melhor criticar do que ajudar, então não seja normal seja diferente e mude seu mundo.

Inserida por jhonescah

Não há defeitos; defeitos são detalhes dos quais não gostamos. Feliz é aquele que se aceita do modo que é.

Inserida por pattuzzoj_arquivo_2

⁠Coisas boas (qualidades) e coisas ruins (defeitos)... Tem em todos nós! Vai haver pessoas... que gostam de extrair as nossas qualidades... para usar como exemplo, e vai haver pessoas... que gostam de extrair os nossos defeitos... para usar como julgamento.

Inserida por DECKSUMI

"Se passares a vida a controlar os defeitos dos outros, morrerás sem conhecer as suas valências. Wake up to life."


Cátedra, 2026








Terêncio Sony

Inserida por catedrasony7_1128263

⁠Eu confesso

É Deus, todos os defeitos são meus
Todos os erros são meus também
Todas as fraquezas são minhas eu sei
Todas as irresponsabilidades foram minhas
Todas as revoltas foram minhas
Todas as dúvidas se criaram aqui
A falta de fé também está aqui
Aquela falha realmente foi minha
Foi minha a ofensa
Foi minha a traição
O primeiro golpe saiu de mim
A irá nasceu aqui
A dúvida mora em mim
Foi eu quem desferiu o golpe
Também foi eu quem blasfemou
Sim eu sei que sou imperfeito
Sei que erro sempre, sou soberbo, hipócrita, ignorante, irresponsável.
Sei que sou falho senhor, sei que não mereço teu perdão, sei que faço tudo errado.
Tudo bem eu estar colhendo os efeitos
Só peço que não me abandones , não desistas de mim Deus....

Inserida por AntonioLimaJunior

Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.

Inserida por regismeireles

Somos todos imperfeitos com defeitos,carentes e dependentes do favor e do perdão de Deus, mas esquecemos o amor e queremos sempre exigir perfeição do nosso amigo ou do nosso irmão, o gigante orgulho humano acha que seu comportamento é o melhor, então ele deve sair por aí ''corrigindo" e apedrejando os outros, perde-se amizades verdadeiras por causa de egoísmo, falso moralismo, vaidades e besteiras. A estes Jesus Cristo ensinou e ordenou: quem estiver sem pecado pode atirar a primeira pedra, ninguém atirou, e a multidão se calou e retirou, porque na balança divina todos nós estamos em falta de amor.
⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Os defeitos param e enguiçam os carros,os defeitos humanos estacionam os seres humanos,que podiam estar muito mais desenvolvidos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A raça humana é toda cheia de defeitos e doenças: mas a maior e a pior delas e a epidemia da corrupção que contamina multidões, atrasa uma nação e impede o seu crescimento.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O nosso desafio diário tem que ser; perceber os nossos defeitos, o que temos de negativo e transformar em virtude.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Primeiro nos apaixonamos pelas qualidades, depois pouco a pouco amamos os defeitos para finalmente casarmos com a realidade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠“Nem se faz compreender e anda longe de ter genialidade. Defeitos enormes do arrogante.”

Inserida por diogenessouza

⁠"O reconhecer meus defeitos e ver que ninguém é perfeito, mas também avaliar cada detalhe de minhas qualidades é um dom que só quem ama pode ter, ela tem e faz bem demais o balance de cada detalhe, quando se ama até os defeitos é qualidades"

Inserida por Gilalves12