Mensagem sobre Defeitos
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
O que precisa de conserto não é o corpo, e sim, a mente, de onde provém todos os defeitos da alma, que acarreta atropelamentos, danos e prejuízos à vida.
Ninguém se torna perfeito até que tenha identificado os seus defeitos de fábrica para trocar logo mais por peças de reposição da alma: rendição, perdão e transformação espirituais.
Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.
Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!
Quando conseguir deixar de se comparar aos outros e ser você mesmo com suas qualidades ou defeitos, então experimentará a felicidade verdadeira em sua vida, afinal, você é único(a) no mundo, está em seu DNA !
Não espere aprovação ou opiniões alheias, suas qualidades ou defeitos, dores ou alegrias só dizem respeito a você, cada um que cuide da sua, então só VIVA!
Julgar as outras pessoas e apontar seus defeitos ou falhas é a fórmula perfeita para se cometer mais um erro em sua vida de graça e sem qualquer compensação!
Valorize-se, levante sua autoestima, todos possuem imensuráveis defeitos e qualidades, sem exceção, isso comprova a sua condição de ser humano.
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
A pior parte é sempre procurar no meu reflexo defeitos que expliquem o motivo de você não me querer e não achar nada; de todos os defeitos que eu possa ter, o maior sempre será ter desejado construir uma vida com você, ter ignorado todos os sinais de que não era isso que você queria, ter chorado feito criança após perceber que a vida adulta não será tão melhor que a minha infância, por continuar fazendo más escolhas em prol da tal esperança. Desperdiçar tempo a fim de ao menos por um momento sentir que sou sua e não só seu passatempo.
Perdoe defeitos pois o caminho é estreito e ninguém é perfeito.
estamos todos sujeitos a tropeçar o pé direito e cair de mau de jeito.
Mas irmão, se nem uso proteção nos joelhos, quem sou eu pra lhe dar conselhos...
.do seu jeito de ser, com todas as suas virtudes... E com todos os seus “defeitos”, alguns eu desconheci ou estavam encobertos pelas qualidades e particularidades que existia em você... No meio de todo esse despertar, quero dizer que... SAUDADES DE VOCÊ...
Cometo falhas porque tenho defeitos. Cometo erros porque sou imperfeito. Viva vida que me atrai e excita!