Mensagem sobre Defeitos

Cerca de 3109 mensagem sobre Defeitos

⁠São os defeitos que nos caracterizam, que nos faz enxergar quem
realmente somos em essência em falhas...E nos dar o poder de
decidir se estaremos dispostos a amar alguém com suas cicatrizes e
tudo. Sem os defeitos não haveria uma escolha, seria fácil demais...

Inserida por jessica_layne

⁠Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!

Inserida por marciodemedeiros

⁠Você pode ter vários defeitos, mas encontrará alguém que mesmo sem lente nenhuma te enxergará perfeita exatamente do jeito que é.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Todos temos defeitos, cometemos erros e somos pecadores. Agora reflita sobre o mundo atual e lembre-se que, depois do dilúvio, estamos todos vivendo uma segunda chance.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Todos temos nossas qualidades defeitos.
Nunca se veja melhor q ninguém mais faça o seu melhor por onde for ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠⁠Defeitos são criados por sistemas de gerações onde te definem por não serem compatíveis as suas etiquetas. Jamais serão igualados ao seu caráter e simplicidade de conquista aos seus velhos costumes.

Etiquetas não te definem.

Inserida por Fnd

⁠Eu sou um ser incompleto, de defeitos estou repleto, mas antes de condenar eu reparo no vidro do que é feito meu teto.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Agradecer por ter vivido 11 anos ao lado da minha melhor pessoa. Porque até os seus defeitos eram perfeitos para mim. A saudade sempre será eterna.

Inserida por tainacrz

⁠A mente é a porta de entrada para que todos os defeitos se aflorem no mundo físico e nos mundos internos.

Inserida por MGAgnose

⁠"O amor de um casal é um aprendizado diário.
Um aprendendo com as virtudes e defeitos do outro.
Olhando e valorizando sempre mais as virtudes do outro, aquilo que achamos (pensamos) ser um problema vai diminuindo aos poucos até perder a importância.
Por que no final, o que realmente importa é o bem que fazemos pelo outro e que, por intermédio do amor de Deus, nos retorna em forma de mais amor ainda"

Inserida por clovistelles01

⁠"Tenho

personalidade forte, muitas tatuagens e mil defeitos.. Mas não tenho duas caras, e isso continuará a ser o suficiente para mim!"

Inserida por daiana_brito

⁠CARACTERÍSTICAS

Todos temos nossos
defeitos e qualidades,
essas duas coisas
caminham lado a lado
Isso forma quem somos,
são duas de muitas
características que temos
Aceite-as, e aprenda a
lidar com essas e outras
coisinhas que fazem parte
de você.

Inserida por brunoxavierph

⁠Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.

Inserida por ednafrigato

⁠O objetivo da charger é retratar com uma fina ironia os defeitos mais evidentes do homem.

Inserida por ednafrigato


Amar os seres humanos é Obrigação.
Já aos seus defeitos temos que os reeducar,
sem punir.Porque quem Ama educa!
Punição traz revolta e muitas vezes não nos deixa ver o erro como aprendizado ou forma evolutiva.
Apesar de muitas vezes serem os seres muito cruéis.
Humanizemos!!!

Inserida por dalainilton

⁠Mesmo com todos os seus defeitos
Amo você mesmo assim
Oro todos os dias
Para que esse amor não tenha fim

Inserida por cheyennekheller

⁠Aquele que me criou é perfeito
Mas me criou com tantos defeitos
Não sei se Ele queria me dar uma lição
Ou se Ele queria que eu fosse sua diversão
Há momentos que tenho a impressão
Que Deus me olha, sorri, e exclama
-Essa minha criatura não tem jeito não!

Inserida por cissa_leihte

⁠Todos somos falhos e temos defeitos diferentes de todos que nos rodeiam.
Mas, isso não impede de você se aperfeiçoar e melhorar a cada dia ainda que sofra pedradas e que ninguém venha acreditar em você.
Porque existe um Deus que sempre chega no momento certo e não enxerga como o homem, conhece seu interior de uma forma intima e transparente. Levanta e te ergue e te faz conquistar lugares aos olhos daqueles que nunca acreditaram em você. Apenas ore e confie em Jesus Cristo sempre.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Por mais que seus atos sejam nobres, as pessoas⁠ vão sempre julgar os seus
defeitos.

Inserida por rafael_lopes_6

⁠A aceitação da outra pessoa com seus defeitos e virtudes é o principal passo para uma relação verdadeira.

Inserida por rosilourenco