Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3479 mensagem sobre Autonomia

Ao perceberes que, independentemente de teus feitos, sempre haverá quem te queira bem e quem te queira mal, descobrirás que muitas das críticas e dos desestímulos que tentam abalar-te são, na verdade, inveja disfarçada, atestando tua ascensão a lugares cobiçados por muitos. Não te iludas: a hostilidade alheia é, muitas vezes, a prova mais contundente do teu sucesso.

Independente do que houve, não preciso perdoar os pais. Afinal, tudo foi certo, como tinha
que ser. Talvez a solução envolva algo simples. Eu só preciso relembrar: Estou vivo, obrigado.

O amor verdadeiro é sobre aceitar e respeitar o outro, independentemente das diferenças que possam existir. Se desejo mudá-lo, vou ferir sua dignidade e o afastar de meu coração.

Um dos grandes Segredos da Existência, é conquistar a independência, dos vícios que escravizam, de pessoas que manipulam, de associações que exploram. Sendo livre, seu medo morre, sua vontade se conecta com o Livre Arbítrio e seu SER mais profundo encontra o ABRIGO SEGURO, que procura para SER
em ESSÊNCIA.
F. Meirinho

Na sua vida você terá sempre ⁠que escolher entre duas opcoes:
Sim ou Não, independente da ação ou caminho.
Escolha a correta e segue em frente.

No final todos sonhamos e desejamos as mesmas coisas. Independente do sexo. Não sei dizer se conquistamos por talento, merecimento ou devido ao momento. De certa forma, tudo se repete de um jeito diferente na vida das pessoas. Então porquê dificultamos as coisas? Já não sei mais o que eu quero ou onde chegar...Apenas vou.

Aos 18 eu não sabia. Hoje após anos eu entendi:
a solidão que vem junto com a independência financeira dói pra caramba… mas é muito mais barata que a dependência dos outros. AMÉM OBRIGADO AO SENHOR.

A honestidade e o respeito são valores universais que valem em qualquer lugar do mundo, independentemente da cultura ou da sociedade. São como um idioma comum que todos entendem e apreciam.

Sou pesquisadora independente, agente de desenvolvimento socioambiental, auxiliar de fiscalização ambiental e conservadora dos recursos hídricos. Tenho formações que sustentam minha atuação em múltiplas frentes , tratamento de águas e efluentes, conservação do solo, gestão socioambiental e fundamentos de entomologia médica , porque acredito que o impacto nasce do preparo.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

Essa busca por independência acabou criando um novo tipo de solidão. Os homens, muitas vezes inseguros, têm medo de serem traídos. As mulheres, mesmo sendo mais livres e fortes, podem se sentir presas pela pressão de ter que ser perfeitas em tudo. Mas, o que as pessoas mais querem é uma conexão de verdade. Sente-se falta de coisas simples: andar de mãos dadas, um abraço sem pressa, uma conversa que não vire uma competição. A vida ficou focada demais no trabalho e na imagem, e isso nos tornou pessoas eficientes, mas com o coração vazio.
O maior desafio hoje em dia é se permitir sentir. É não ter medo de parecer diferente. A felicidade está nessas coisas simples que a gente esquece no dia a dia.

A pobreza não justifica a falta de amor. Independentemente das circunstâncias financeiras, o amor, a compaixão e a empatia são escolhas que podemos fazer. A pobreza pode ser um desafio, mas não define a capacidade de uma pessoa de amar ou ser amada.

A vida às vezes nos chacoalha tanto que somos obrigados a tomar uma outra rota, independentemente das nossas vontades.

Enquanto você depender até do ar para respirar, "ser independente" é ilusão.

Independente de onde você esteja, tudo ao seu redor vai servir como referência. Tudo o que você vê, ouve, sente, toca, cheira ou pensa, vai de alguma forma influenciar suas escolhas, suas interpretações e suas atitudes na vida, mesmo que você não perceba conscientemente. Cada estímulo que vem do ambiente ao seu redor molda, ainda que sutilmente, a maneira como você age e reage, pois a realidade que você percebe constantemente age como guia, orientando suas decisões, comportamentos e perspectivas.

O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.

Por onde andaste, espalhe luz e esperança. Independentemente do momento que está vivendo, nunca deixe que as dificuldades apaguem o seu brilho e a sua luz. Lembre-se de que um simples ato de bondade pode transformar uma vida.

Seja bem, faça o bem e o abençoado será você. Pense nisso e seja luz.

Do berço à maioridade, independente de classe, credo, gênero, posição, as pessoas deveriam ser educadas e orientadas conjuntamente para serem autônomas e colaborativas, e periodicamente sabatinadas.

Independentemente do que aconteça, siga em frente com um dia repleto de fé e esperança em Cristo!

Existem diversas mulheres com diferentes pensamentos, tanto solteiras quanto casadas. Independentemente das diferenças, venho desejar que você tenha um excelente Dia das Mulheres!