Mensagem Religiosa

Cerca de 109405 mensagem Religiosa

⁠Quem é você na presença de Deus ou presença do espírito Santo?!

A presença do Espírito Santo em nossas vidas é como um farol que guia nossos passos, uma chama que aquece nossos corações, e um vento suave que nos renova a cada dia. Ele nos dá discernimento em momentos de dúvida, nos fortalece em tempos de fraqueza e nos envolve com seu amor incondicional.

Quando permitimos que o Espírito Santo habite em nós, encontramos paz em meio às tempestades, alegria nos dias difíceis e uma esperança que nunca se apaga. Ele é o consolo divino, o conselheiro fiel, a presença de Deus que nos transforma e nos conduz ao caminho da luz.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠"Como Deus, um ser espiritual sem forma física, criou o homem à sua imagem, dotando-o de capacidades intelectuais e sensoriais como a fala, a razão e a consciência, e à sua semelhança, compartilhando com ele atributos como a capacidade de amar, de criar e de buscar a verdade? Quais as implicações dessa relação entre o finito e o infinito?"

Inserida por macjhogo

⁠"A verdadeira transformação espiritual começa quando colocamos Deus em primeiro lugar e dedicamos nossa vida ao Seu chamado, não apenas em palavras, mas em ações consistentes e corajosas."

Inserida por PrRonaldoAraujo

**Oração pela Cura da Terra**

Querido Deus,
Hoje nos reunimos em espírito de união e gratidão,
para pedir pela cura da nossa amada Terra.
Que as feridas do solo sejam cicatrizadas,
que as águas voltem a fluir puras e claras,
e que o ar que respiramos seja renovado.

Pedimos que o equilíbrio retorne a cada canto do planeta,
que a seca seja aliviada e o calor moderado,
e que as chuvas venham com sabedoria,
nutrindo a vida sem causar destruição.

Que todos os seres vivos encontrem harmonia,
e que as florestas, rios e oceanos sejam protegidos.
Que possamos aprender a cuidar do nosso lar,
respeitando cada elemento da criação.

Que a luz da compaixão ilumine nossos corações,
para que possamos agir em prol do bem-estar coletivo.
Que as futuras gerações herdem um mundo saudável,
onde a vida floresça em abundância.

Amém.

Espero que essa oração traga paz e esperança!

Natalirdes Botelho
Apoiadora das boas causas

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Para quê tanta igreja aberta de vários movimentos? Será que Deus aprova tais atos? Eis que não sei mesmo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Muitos usam o nome de Deus e a religião para destilarem suas maldades. aterrorizarem as pessoas como se Deus tivesse lhes deixado uma procuração para tal. Chegam ao ponto de matar quem não se porta conforme suas regras, e morrer para impor seu modo de pensar".

Inserida por Dino

⁠Eu acredito que existe os Deuses do teatro, uma força espiritual que esteja conectada as artes. E até aqueles atores, que embora não estejam mais aqui na terra, continuam permanentes nos teatros. Mas, na realidade lá é o palco, o altar sagrado, dessas almas que nunca deixarão de amar a arte.

Inserida por elianaoliveira

⁠Deus aproxima o consciente do inconsequente para transmitir sabedoria, transcendendo o espírito que habita o corpo encontrado a razão da sua vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠O homem só consegue iniciar sua ascensão espiritual, quando Deus estiver no ápice de sua pirâmide psicológica.

Inserida por JosephLander

⁠Cuide de sua vida espiritual e fortaleça sua relação com Deus. Cuide de si mesmo, ainda que isso demande tempo e algumas concessões.

Inserida por joana_rodrigues_4

⁠O maior perigo do século XX será uma religião sem o Espírito Santo; um Cristianismo sem Cristo; perdão sem arrependimento; salvação sem regeneração; política sem Deus; e o céu sem inferno.

General William Booth
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Crença em deuses é um disperdicio da intelectualidade humana. Religião é onde se faz um caminhar onde todos estão indo numa só DIREÇÃO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Hipoteticamente falando: a crença em deuses é um desperdício da intelectualidade humana. Religião é um caminho onde todos estão indo em uma só DIREÇÃO; por isso, ando na direção contrária. Confio e acredito naqueles que têm seus motivos para se afastar, porque quando sua luz não é suficiente em determinados lugares e com certas pessoas, isso se torna evidente. E ao mostrar-se como um ser do bem, você é, acima de tudo, uma luz e, por isso, conhece as trevas da ignorância e suas mentiras também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Verdade. Jesus não fundou igrejas... Ele criou uma assembleia de pessoas nascidas de Deus; bem melhor, pois igrejas qualquer um pode registrar e fundar, promover o novo nascimento, só Jesus, só ele pode mudar e salvar.

Inserida por israellopess

⁠Todos os planos de Deus estão na Bíblia e nunca dão errado; quando algo dá errado é porque era plano humano ou do Satã.
Ref. Jó 42:2 / João 19:30

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

⁠Considero que a ideia de Espírito de Deus intervir diretamente neste planeta esteja pautada em questões mal compreendidas naquelas perspectivas e que quem não entende isso possa não ter aquela salvação neste mundo.

Inserida por Alefianismo

⁠Congregar em uma igreja é importante porque oferece comunhão, encorajamento espiritual, ensino da Palavra de Deus e oportunidades de servir e crescer na fé ao lado de outros crentes. A igreja é um lugar onde os fiéis podem se fortalecer mutuamente e adorar juntos, o que é fundamental para o crescimento espiritual e a conexão com Deus.
1. Comunhão: Congregar na igreja permite compartilhar experiências de fé e vida com outros crentes, fortalecendo os laços espirituais.
2. Encorajamento espiritual: O ambiente da igreja oferece apoio e encorajamento para enfrentar desafios e crescer na fé.
3. Ensino da Palavra de Deus: Participar dos cultos e estudos bíblicos proporciona oportunidades para aprender e aplicar os ensinamentos da Bíblia.
4. Oportunidades de servir: Na igreja, podemos encontrar maneiras de servir aos outros e contribuir para o bem-estar da comunidade.
5. Crescimento na fé: Congregar regularmente na igreja ajuda no crescimento espiritual e no desenvolvimento de um relacionamento mais profundo com Deus.

Inserida por cristaoup

⁠O Profetas não enxergaram a Igreja de Cristo, mas Deus quando disse para Abraão, que todas as nações e povos da Terra seriam benditas nele, já estava vendo a grande multidão de vestes brancas diante do seu Trono celestial, quando a Terra e Céu já não existirem.

Inserida por israellopess

⁠Sensualidade

Hoje há um espírito na maior parte das mulheres, quer na igreja quer no mundo. É um espírito de " Vestir bem". Mas será que vestir bem, é fazer o que a maioria faz? Não na verdade não é isso que no mundo se faz. Não se vestem bem, as Senhoras.

Mas algumas, só têm sensualidade; chamar a atenção do homem; espírito de luxúria; eu as vezes já nem olho, mas por vezes tenho que reparar. Geralmente se vestem roupas cingidas ao corpo; roupas com grandes aberturas ou saias abertas etc. etc. Ora tudo isto é pecado, quer para pessoa que faz, quer para a pessoa olha.

Na minha opinião, acho eu que as senhoras sabem muito bem o que é pecado e o que não é.

Mas os homens também têm este espírito. Espírito de Vaidade, de luxúria. Em Apocalipse diz no capítulo XVIII, que há uma igreja que vai ser castigada por este pecado.
Que cada um se possa analisar a si próprio.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Jesus é o mediador entre o homem e Deus, mas a religiosidade doentia, é um abismo sujo e cheio de prisões, e nos afasta totalmente de Deus.

Inserida por LucianoBento