Mensagem Religiosa
POR QUE EXISTE TANTAS RELIGIÕES DIFERENTES COM BASE NO MESMO LIVRO - A Bíblia?
Porque essas religiões adotaram uma doutrina particular, extraindo da Bíblia uma Teologia Seletiva, pela dificuldade de fazer uma interpretação do todo que seja uma síntese coerente.
Há muitos mandamentos na Bíblia, mais os principais são apenas dois: “Amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.” Tudo está incluído aqui. O resto, sem isso, tem pouca validade. Difícil!…
(Jesus Mt 22:37-39)
Deus não nos pede nada, a não ser os nossos corações. O sentido bíblico de coração é: Corpo, Alma, Mente, Espírito. O coração sob o controle de Deus, tudo o que procede do bem entra em harmonia e, o mal vai perdendo sua atração e eficácia.
Onde há injustiça, seja na política, religião judiciário, etc…, o deus “Mamom” dominará as mentes de seus líderes. Consequentemente os liderados e pupilos se tornam reféns e são explorados.
Minha Religião.
Gosto da arquitetura da Igreja Católica, do toque e da comida da religião afrodescendente, da conversa com os espíritos no espiritismo e das ações e ideias do budismo.
A igreja não é a casa de Deus!
Ela em si és, o recinto de fieis.
" A casa de Deus é o seu coração. "
" O seu amor por Deus está em confiar em suas promessas. "
Adorar a Deus sempre e acima de tudo, acima dos homens religiosos, em todas as circunstâncias. Emunah. Ajuda-nos, ó Deus Pai, socorro! Livra-nos dos enganos da falsa fé!
A fé não pura tem muitas faces: é a manifestação de diversas “fés” que alguns chamam de “feses” que lembram fezes pelo seu valor.
#fe #fepura #fegenuina #falsafe #deus #jesus #monicacampello #livrosparadeus #❤️#palavradedeus #biblia
Davi pediu a Deus que não saísse da sua presença e nem retirasse o teu espírito.
Porque Davi sabe a dimensão de um homem sem Espírito Santo, ele cuidou do rei Saul quando Deus retirou o espírito dele.
A Glória de Deus resplandece!
Em sua vida agora!
Através do seu dom espiritual!? (Gálatas 5)
A confiança na Teologia leva você a Fé.
A imagem Deus! 《O Pai eterno deixou herança genética》DNA eterno.
Pense. Observe. Pesquise!
Qual é o seu dom espiritual?
Está impresso em você! (Mateus 5)
Seja grato! Louve a Deus!
"Toda boa dádiva vêm do alto" (Tiago 1.17)
A alegria, o afeto, a paz a esperança é Deus !
O profeta da casa de Deus sabe que o preço pago para estar no altar vem do próprio Espírito Santo de Deus.
Conceito bíblico...
Na visão espiritual quem se exalta é humilhado; mas, quem se humilha é exaltado.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Vocação: Um chamado de Deus para viver de amor e para o amor, missão esta sustentada pelo Espírito Santo. Um convite a assumir a felicidade, a caminhar em direção ao Pai, seguindo as pegadas do Filho, Jesus Cristo.
Não adianta se lembrar de Deus só nos momentos difíceis, quando precisa dele, a bíblia não e um amuleto que vai te proteger só de estar aberta no salmo 91 ou no salmo 23 em cima da estante juntando pó! Você precisa ler ela! e cumprir seus ensinamentos.
Você sem Deus não é nada! Deus sem você é Deus! Não adianta falar com Deus só dentro da igreja, você precisa de uma vida diária com Ele, não adianta ir na igreja como por obrigação ou para agradar alguém apenas 1 vez por semana ou por mês! Deus quer pessoas que o adorem em verdade e em Espirito não aquelas que vão o deixando em segundo plano.
Não gosto de postar exportações pq sei que oque muitos precisam e de encorajamento e força, mas se eu acredito nessa frase que ouvi uma vez: "pregar o evangelho nas redes sociais é uma evangelização pacifica na qual o Espirito santo age na vida de quem lê".
O homem religioso se tornará um ateu depois da sua morte. Ele não frequentará mais igrejas e não poderá mais pagar os seus dízimos! Ou seja, depois da sua morte ele não poderá mais servir aos "princípios" dos homens e sim da sua irrealidade !
Para que cérebros?
Nas religiões se diz que um deus ou vários deles, se forem politeístas, nos criaram, os humanos.
Por que colocaram um cérebro, o sistema mais complexo existente, se um agente sobrenatural, uma alma ou algum espírito, por exemplo, desse conta da nossa cognição, sentimentos e emoções, assim como em todas as funções corporais por ele influenciadas?
Nenhum deles seria capaz?
Onde estariam a onisciência, a onipresença e a onipotência de tais deuses?
Eu apoio as religiões , crenças e costumes ! Mas eu pessoalmente Somente Creio em Deus e minha vida dei a ele !
diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
