Mensagem Religiosa

Cerca de 109216 mensagem Religiosa

Deus não poderá fazer nada com suas obras se antes ele não possuir seu coração.

Pare de pedir que Deus abençoe o que você está fazendo
Descubra o que Deus está fazendo, porque isso já está abençoado!

Tem gente especializada em colocar começos e meios onde Deus já colocou um ponto final.

"Se a bíblia está errada ao nos dizer de onde viemos, como podemos confiar que nela ao dizer pra onde iremos?"

Não adianta agradar as pessoas sem gostar delas.
Precisamos admiti-las no espírito.
Não podemos querer conserta-las.
E não adianta fugirmos delas,porque irão aparecer onde quer que estejamos.
Por isso, é necessário que acumulemos virtudes através dos atos de felicitar o próximo,para que,mesmo que alguém faça ou fale algo que nos desagrade,não sintamos mais mágoas.
Vamos experimentar?

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

"O homem deve adorar Deus, que lhe aparece nas inumeráveis formas humanas ao seu redor - como um mendigo cego, um deficiente, um leproso, uma criança, um homem velho decrépito, ou mesmo um criminoso. Você deve ver o Divino por trás de todos os véus físicos, e O adorar através do serviço desinteressado ao próximo. Todos os Nomes e Formas, incluindo o seu, são Dele. Vocês aparecem como corpos individuais separados, porque o olho que os vê procura apenas a forma física exterior. Quando sua visão estiver purificada, você verá os outros como ondas no oceano do Absoluto."

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

Os deuses do Olimpo devem estar zangados por você estar aqui entre os mortais...

Meu bem, mas quando a vida nos violentar
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar
Meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela

Por que, Deus? Por quê? Nós tínhamos um acordo. Deixe que os outros fiquem velhos, não eu.
(Joey)

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!

Bom dia!
Que seu dia seja feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça.

De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.

Os ventos de Deus não vem para nos tirar do lugar, vem para colocar cada coisa em seu lugar.
Ele por excelência tem o controle de tudo e como Deus faz tudo perfeito.
É nesses momentos que aprendemos a ser forte a ter fé, pois o Senhor jamais nos levará onde a nossa força não possa estar.

Meditar é alimento para o espírito e para o corpo. Através da meditação nosso corpo adquire harmonia, leveza e paz. O caminho a percorrer entre observar sua mente e "ver dentro de sua própria natureza" não será muito áspero. Uma vez capaz de acalmar sua mente, uma vez que seus sentimentos e pensamentos não mais o perturbem, terá chegado ao ponto em que sua mente se estabelecerá na mente. Ela terá controle direto de si mesma, não mais diferenciando o sujeito do objeto. Ao tomar uma xícara de chá, a aparente distinção entre o que toma o chá e o chá desaparece. O simples ato de tomar uma xícara de chá, então, pode se tomar uma experiência direta e maravilhosa, na qual a separação entre sujeito e objeto não mais existe.

"Aquilo que somos em particular com Deus é quem verdadeiramente somos."

Ela é assim uma mistura exagerada de Deus me livre com livrai-me dela…
Ela deve ser a perturbação de todos os dias daqueles corações azedos espalhados por ai, porém é o mel puro que adoça a vida dos que a querem bem…
Ela pode ate cansar de vez em quando dos olhares que a julgam, mas acredite
Ela acorda deslumbrante todos os dias.