Mensagem Religiosa
A linguagem das emoções humanas, usada para descrever as relações do homem com Deus — a devoção, o temor, o amor, o arrependimento, a esperança etc. — é toda constituída de metáforas e símbolos que, em vez de traduzir essas relações de maneira apropriada e fidedigna, não fazem senão assinalar, justamente, a fronteira entre o expressável e o inexpressável. O que vejo por toda parte, no mundo religioso, é no entanto um grosseiro antropomorfismo materialista que desespiritualiza a vida do espírito e a reduz ao jogo vulgar das emoções terrestres.
"Eu sei que até a Biblía nos aconselha a perdoar....Mais eu sinto que pra mi perdoar certas pessoas, terei que pensar dez (10) vezes.....Pra não ficar novamente decepcionado e magoado."
Deus nunca nos deu paciência e jamais nos dará, por mais que peçamos. Podemos sim, pedir que aumente a nossa fé. Muitas vezes Ele permite que nos venham lutas, provações e adversidades para que possamos ter paciência, esta só é conquistada por meio do sofrimento e nos fortalecerá para futuras batalhas; para vivermos tranquilos, sem medo, animados, corajosos e fortes.
Adeus Erros
Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar
Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.
Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.
Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.
E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.
Deus estava falando com você hoje em todos os segundos... Em cada respiração e em cada batida do Coração.
Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.
Não deixe suas limitações ocultar o brilho da vida que Deus te deu. Ame a si mesmo com todas as garras pois aquele que não ama nem a si mesmo jamais amarás seu próximo. Corre, busca, alimente sua fé não fique de braços cruzados achando que a benção correrá até vc. Na bíblia relata vários casos que pra muitos ser curados, libertados e conseguir suas bênçãos foi preciso ter atitude. Talvez o que tá faltando da sua parte são atitudes.😇 😉
A força que recebo de Deus em cada momento da minha vida, é que aumenta a minha fé e me faz acreditar que tudo é possível.
Cada sonho, cada desafio, cada luta e cada conquista, confio e sei que no final as coisas se ajeitam e a caminhada permanece, Deus tem me ensinado a esperar e suportar os gigantes que tentam me derrubar, Ele tem sido minha rocha, meu suporte e meu protetor.
Obrigado Senhor!
Obrigado meu Deus!
Pela dádiva da vida
e por mais esse dia que
me concedeu...
Poder contemplar
a beleza de cada amanhecer...
Renascer, florescer e continuar a viver.
Amém!
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
Todos que vivem sem ter Tempo para estar com DEUS, COM CERTEZA estão INSATISFEITOS a MAIOR parte do Tempo que estão vivendo !
Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.
Gosto de acreditar que essa voz que me diz: "As coisas vão melhorar" é, na verdade, Deus, e não o meu cérebro me dizendo isso só para me confortar.
Reflexão diária 10/06/2017
Tente enxergar as coisas pelo ponto de vista de Deus, seu dia se tornará menos frustrante e mais relaxante.
DEUS é tão perfeito ...
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente
quando nossa alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio ...
Ele nos mostra a saída!
Vai tecendo nosso Re(começo)!
Nos abençoa
Nos protege
Nos cuida todo o tempo
Mesmo sendo nós tão imperfeitos !
Aos olhos do mundo ...
Não somos Nada .
Mas para Ele ...
Sempre seremos a menina
dos seus olhos ...
Seus filhos amados .
E a Ele nos resta , todos os dias ,dizer:
Pai Muito Obrigado !
A entrada dos deuses nos deixa...
cegos no teor dos nossos pensamentos...
para tais o julgo eterno do criador e criatura,
pois sois o que sois e nada além do que sois,
para ser que quiser ser nada além disso pode ser,
pensar sobre o horizonte que derrama suas lagrimas...
sob tempo que se passou de repente se diz vasto,
em um sentimento murmurante diga sua voz trovante,
entretanto vemos o por do sol como algo peculiar
diante os céus os anjos que nos vigiam nos guarda...
de tantos males e ainda temos m paraíso.
Os dias tem sido de lutas, desânimo e angústia. Mas Deus me ensinou que ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, ali comigo Ele estará.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
