Mensagem Religiosa
Românticos são anjos loucos como eu...Sim sou eu; (hoje) Este ser nada normal graças à Deus!"sirpaultavares"
O pecado que a igreja condena tem no céu: A satisfação dos sentidos, prazer. E o pecado que o Céu condena tem na igreja: As relações sexuais, ambição! Mas, é o inferno terráqueo que nos ensina o "jeitinho brasileiro".
Amor, Fé e Esperança.
Não tenho religião, ideologia ou preconceito. Não quero passar lições de moral ou ensinar, apenas procuro paz interior e o que escrevo ou do que gosto partilhar.
Na minha opinião, o essencial é : Amor, por nós e por tudo o que nos rodeia, quer seja bom ou mau, pois se não existir o mal não damos o devido valor ao bem.
Fé, quer seja no Homem ou em Deus, na ciência ou na religião , seja no que for, o importante é acreditar.
Esperança, que sejam quais forem os erros é possivel mudar, que seja qual for o estado de cada um é possível melhorar.
Há o bem e o mal mas acho que não precisamos de escolher, é tudo uma questão de equilíbrio e encontrar a felicidade de cada um mediante os seus valores no momento e para dar valor a cada um deles.
Passamos uma vida a aprender e nunca aprendemos tudo por muitos anos que se viva, o importante é viver e com o bem e o mal conviver. Mas com o nosso " Amor, Fé e Esperança" viver e morrer. ***
Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!
Deus é apenas uma informação. Deixe uma criança sem essa informação e jamais existirá um Deus para ela. E também não vai fazer a mínima falta.
Se todas as religiões vão me mandar para o inferno e cada religião tem seu próprio inferno, sendo que todas têm a certeza de que estão corretas, e imaginando que todas tenham razão ao mesmo tempo, eu, quando morrer, vou poder escolher a qual inferno ir ou vai ter tipo um sorteio?
INFERNO
Somos nós que o escolhemos quando negamos o que Deus nos deu.
Negamos o amor ao alimentar o ódio.
Negamos a natureza ao destruir as florestas.
Negamos a alegria ao atrair a tristeza.
Negamos a sabedoria ao preferir a ignorância.
Negamos a coragem ao afundarmos no medo.
Negamos a vida ao matarmos.
E o engraçado é que depois de tudo isso o procuramos para nos tirar de lá.
QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!
Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?
A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.
Neste mundo tão difícil só se encontra refúgio em DEUS,somente o senhor tem o melhor pra ti sem querer nada em troca
Que Deus conceda que a vida seja de paz,que as pessoas se entendam e vivam em harmonia e prosperem dentro dos seus limites.
Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento
..."A verdadeira alma de um guerreiro quem faz é uma mãe. Elas inspiram os espíritos a sermos maiores do que nós somos." ... Ricardo Fischer.
Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de poder conviver e resgatar dentro de mim o bom sentimento de ser criança...
Elas são espontâneas, entusiasmadas, felizes, sinceras e riem de tudo e de qualquer coisa.
Que bênçãos!
Perdoam facilmente , sem ressentimentos.
Como aprendo com elas!
Meu dia com certeza fica mais leve e prazeroso. Grande aprendizado!
Quando eu crescer, quero ser criança...
IMAGEM
Por ela nós: odiamos a Deus, falamos seu nome em vão, desonramos pai e mãe, matamos, roubamos, levantamos falso testemunho, cobiçamos o que os outros têm.
Fazemos tudo para conquistar nosso ego pelo olhar do outro. E para alcançarmos essa conquista vivemos nos iludindo como se fosse verdade.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
