Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
“Seja o que você é. Demonstre sua fraqueza. Ficar deixando o medo controlar nossas atitudes, não é bom. Tem que ser isso mesmo. Você tem que colocar pra fora o que está sentindo.
Era uma vez uma mulher que fazia seus atos todos sem pensar, ou seja, agia por pura intuição, até que um dia este seu método empírico não deu o resultado almejado e ela se perguntou o que fazer para tudo voltar a dar certo, bastaria pensar antes de agir, não agir antes de pensar, pois depois ela teria que pensar para corrigir os danos causados pelos atos impensados.
Seja feliz e tenha orgulho de si mesmo!
Os covardes não vivem, apenas sobrevivem. Jamais fique em cima do muro.
O ser humano é a ferramenta transformadora da realidade!
Portanto, tome decisões, se orgulhe daquelas que deram certo e aprenda com as que deram errado.
Assim, você jamais se arrependerá das suas escolhas.
Não cobre demasiadamente de alguém para que seja feliz, o que você jamais poderá pagar no futuro para a sua própria felicidade.
Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.
Por mais sensata que a questão seja, é aceitável a razão das ideias consideradas ignorantes no sistema atual que se dispõe, pois sem elas e somente com elas, se faz reflexões lógicas sobre a guerra invisível que paira sobre a sociedade do Século XXI.
Saber admirar as coisas mais simples que a vida pode te proporcionar, dar valor a cada momento seja ele bom ou ruim, contemplar o belo e o natural, ser gentil e cultivar o amor... Ser feliz agora, simplesmente pelo fato de poder sorrir e viver em meio a tanta beleza !!!!
Abrace a noite em toda sua magia e seja transportado para um mundo onde somente alguns conseguem entrar..
Que esta pureza possa fazer parte de teus dias, entao...
E tenha lindos e inesqueciveis sonhos!
Apenas Seja
É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!
Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.
Fechar os olhos para o mundo não é ignorar a realidade desde que o propósito seja abri-los para si e conhecer-se.
Seja literalmente pragmática consumam sabedoria , assimilem os conselhos dos sábios e ponham em prática, oh deslumbramento prazeroso
Seja livre na forma de agir e pensar , pois a vida nos ensina que não devemos nos prender nas grades das opiniões de gente que não quer teu bem
Talvez seja cedo pra dizer, mas se eu esperar mas posso enlouquecer, entao vou dizer estou apaixonado por vc
Seja uma pessoa corajosa, prima pelo melhor, siga o exemplo de Jesus que ensinou o verdadeiro amor, morrendo na cruz por cada um de nós.
Que meu caminho, seja somente de luz. Que minha força e coragem, venham da minha alma. Que meu coração permaneça com a fé. Que eu não perca a esperança de um mundo melhor. E que "Deus" esteja sempre comigo...Amém!
Quando você passa, mesmo que seja de mãos dadas pela estrada com outra pessoa, e olhem no mesmo instante, no mesmo momento, na mesma direção e juntos para a mesma paisagem, ela a paisagem não é a mesma para cada um, mesmo sendo.
Seja sempre nobre em suas doações seja elas quais forem e não tenha medo que algo lhe falte. Se você tiver receio em doar, não será um ato real. Doando verdadeiramente, nada lhe faltará.
Na vida seja igual a quando vai fazer um entrevista de emprego: correto, leal, trabalhador, verdadeiro, vai dar sempre o melhor de si, etc. Nos dois casos há que se pensar que não se pode ter uma segunda vista se a primeira foi um desastre. Faça tudo para fazer o seu melhor, pois o tempo é curto e a paciência tem limites.
Bom dia 26/10/2016
Se começamos um projeto e não o completamos, seja lá qual for seu grau de importância, corre um grande risco de carregar um vazio dentro de si para o resto de nossas vidas.
Aprenda a ser original, não se preocupe muito em agradar as pessoas. Ou seja aprenda a ser você mesmo.
