Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
E agora a chuva não quer mais parar
Foi um recado lá do céu
Pra nos tirar da solidão,
Que seja sempre assim:
Transbordando lá fora
E aquecendo sempre os nossos corações.
Diria que para você ser alguem na vida,você nunca pode esquecer do seu passado,seja ele bom ou ruim,pois ele construí seu caráter mais humano que a vida precisa
A constatação matará o mistério e talvez tudo virará tédio. Talvez seja o remédio. Talvez seja a condenação. Talvez...matarei o talvez.
Ninguém vive sem mascaras, importa porém que de vez em quando se fique nú, nem que seja para um banho na alma.
Que o nosso amor seja igual ao vento, quando forte ninguém pode segurar e quando fraco parece uma brisa que minguem percebe mas temos a certeza que esta vivo.
Quando você quiser algo, busque, por mais dificil que seja, se você acha que irá lhe fazer feliz, corra atrás
Ainda que amar seja pecado
Ainda que chorar seja um crime
Pelas noites nubladas ‘inda vago
Esperando que alguém me anime
Ainda que os amantes sejam tolos
Por terem seus olhos vedados
Ainda esperam encontrar consolos
Onde nunca foi procurado
Ainda que faço da vida um jogo
Onde o sinistro mistério do amor
Aos poucos se revele
Ainda vejo chama em fogo
Esperando ser consolado
Por teus lábios, Emanuelle
Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.
E talvez eu seja assim mesmo, é bem provável que eu não goste de nada que é comum, que as coisas fáceis de ter me deixem entediadas depois de um tempo e que relações satisfatórias e normais simplesmente não me agradam a ponto de se tornarem duradouras. Eu realmente quero viver algo novo, diferente, quero coração na garganta e nó no estomago de tanta paixão, de ansiedade, de saudade, quero mão frias e tremulas, quero algo intenso, porque se não for assim pra mim não vale.
Como se eu pudesse separar o que sinto,
Como se te amar fosse uma escolha...
Por mais que seja um acaso do destisno,
Sim... Eu Amo Te Amar.
Não é que seja tão dificil assim não gostar de quem não merece,é que é impossivel saber antecipadamente.
Não queira ser igual aos outros, seja quem as pessoas nunca pensou que pudesse existir, seja só do bem, seja só do amor. Só!
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
Manifeste a presença integre os três aspectos de sua consciência seja criativo e construtivo como a divindade seja honesto, puro, limpo e bom para com seus semelhantes, conecte-se com a essência da Divindade através do sentimento de Amor.
o importante na vida,
é amar.
Mesmo que esta não seja
a melhor maneira de se viver.
Mas não há como não amar.
Então só o que me resta,
é amar vivendo,
viver amando...
Morrer de amor...
Paixão..Ela está presente em todos nós, adormecida à espera.
E ainda que não seja desejada, que não seja procurada, ela entrará em ebulição, abrirá as suas mandíbulas e uivará.
Ela fala conosco. Nos guia. A paixão nos comanda e nós a obedecemos. Que outra escolha nós temos?
A paixão é a fonte dos nossos melhores momentos.
A alegria do amor, a clareza do ódio e o êxtase do desgosto.
Às vezes dói mais do que podemos suportar. Se nós pudéssemos viver sem paixão, talvez conheceríamos algum tipo de paz, mas seriamos vazios. Salas vazias, fechadas e úmidas. Sem a paixão estaríamos mortos de verdade.
Que essa música não seja a última. Que as lágrimas não motivem a sua insegurança. Que o adeus, não faça tanto parte do seu dia-a-dia. Que o sol permaneça sempre no mesmo lugar e, seus olhos divinos continuem a me olhar. Que os nossos planos, não sejam mentiras. E, que as mentiras não se tornem planos diários. Que os instantes, sejam eternos... E o nosso amor, parte do concreto.
Embora o caminho não seja o previsto, o andar sim, sempre firme, permanente..., e o pensamento seguro na certeza do chegar...
E esse calor que anda fazendo, que nem chega a esquentar os poros ? Talvez porque não seja desse tipo de calor que eu ando precisando. Quem sabe seja aquele que é passado de um corpo pra outro, sem depender da luz do sol pra isso. Que esquenta por dentro, que queima até a última célula, do tipo que coloca o sol no chinelo.
Assim, meio assim. Que seja doce,doce,doce. De verdade. Intenso. Não precisa ser tudo bonito sempre, mas seja sincero. Profundo, como as águas paradas. Mergulhe, sinta o cheiro, descubra como é lá no fundo, não tenha medo, é gelado mas você se acostuma, acaba ficando quentinho, confortável, aconchegante, moldado pra caber você, só você.
