Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 39225 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

“Toda profissão é digna. Seja qual ela for.
Do porteiro ao maquinista,
Carpinteiro, arquiteto, eletricista.
Policial, padeiro e agricultor.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO

A vida vale cada término e cada recomeço,se não for para valer pelo amor...seja então pela dor

Inserida por Kes

Se algo foi firmado além do campo físico, ou seja, foi firmado no campo espiritual, não tem ser humano que destrua.
Por isso, se O Senhor Jesus fizer parte dos firmamentos, não há quem os desfaça!

Inserida por RaidalvadeCastro

A vida e a história são dinâmicas, sinuosas, não linear e previsível. Seja versátil, flexível e adaptável. Seja o senhor das formas, não o escravo delas. Mantenha o conteúdo essencial em meio as contingências indomáveis da vida num fluxo perene de transformação.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.

Inserida por Agda

Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.

Inserida por carla_amorim

Não há mentira, que se sustente por uma vida inteira, nem uma verdade, que seja omitida para smpre.

Inserida por madson_sucarelly

Decepções sempre vão acontecer, seja no meio político, entre amigos, familiares, no trabalho, dentro da igreja e em tantos outros lugares, isso é um fato. Hoje o Brasil está dividido, de um lado, aqueles que apoiam o presidente, do outro, há os que estão juntos com o ex-ministro. Refletindo ainda pouco sobre os últimos acontecimentos no país e olhando para trás, consigo perceber que as desilusões sempre acontecem porque depositamos uma confiança surreal em pessoas voláteis, esperamos muito de alguém que é falho, que erra e que é pecador. No entanto, só existe um Alguém que nunca nos decepcionará, esse Ser está no céu e ainda que muitas vezes passe por nossa cabeça que sim, Ele nunca nos abandonará, sempre será fiel a nós!

Inserida por janilton_silva

Que o dia seja doce, tão doce como jujuba derretendo em boca risonha de criança.

Inserida por ednafrigato

Nesse momento de dificuldade, seja luz, ajude o próximo, alimente os animais de rua, precisamos ter e ser fé, vamos superar, e no fim, Deus irá nos abençoar em dobro. Creia.

Inserida por MarquinhosPorto

"Acordar com Jah no coração,
É saber que o Sol irá brilhar, mesmo que não seja Verão."

Inserida por RastaelShivaya

Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"

Não seja massa de manobra! Não permita que outros pensem por voce. Por isso leia, leia sempre!!!

Que me seja permitido um combate em que meu escudo seja o silêncio, minha espada seja o sorriso e minha armadura seja um abraço.

Que me seja permitido um combate em campos de perdão, em arenas de compaixão e em ringues de empatia.

Que me seja permitido um combate em que os derrotados sejam a culpa, o medo, o rancor, o egoísmo e o vitimismo.

Que me seja permitido um combate em que - sem luta, sem guerra, sem confronto, sem defesa e sem ataque- os únicos vitoriosos sejam o Amor e a paz.

Inserida por drleonardolourenco

O silêncio é o único argumento capaz de calar a boca de alguém sem que seja necessário você abrir a sua.

Inserida por ednafrigato

Diga hoje, ame hoje, seja hoje! Pois o amanhã pertence a Deus, e Ele pode tirá-lo de você.

Inserida por WilliamBRCS

O FUTURO...
Que a esperança seja sempre a motivação da vida

Que os sonhos sejam ainda os principais projetos de vida e realização plenas

O futuro muitas vezes é uma carta bem fechada, mas devemos seguir em frente com fé no amanhã.

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Seja agente, modifique sua realidade, pois quem vive passivamente nunca está contente ou se contenta com quase nada, mas feliz nunca será

Inserida por Alinemota81

"Seja você a sua própria inspiração, independente de algo ou de alguém".

Inserida por paulasabrina

Que sua tarde seja incrivelmente satisfatória e muito feliz, com apresença de Deus!

Inserida por EdivaniaSantos670