Mensagem pra quem Perdeu a Esposa
Mostre pro teu ego quem é que manda, ou ele fará você acreditar que perdeu coisas que nem eram suas, acreditar no que não existe, e sofrer sem motivos.
Você jamais poderá recuperar o tempo que perdeu. Porém, pode parar agora de perder o que ainda tem. Entenda o tempo antes que ele acabe. Avante.
Aquele que não tem nenhum desejo faiscando no olhar já perdeu a vontade de viver e quem já perdeu a vontade de viver já está morto sem saber.
Seu olhar encontra o meu,
Diz que tudo se perdeu
Sou um iceberg de emoções
Sou como uma ostra num imenso mar de dor
Sou a luz sem resplendor
Sou o sol sem seu calor
Moro onde vive o vazio infinito,
Olhar vazio,
Palavras sem esperança.
Pensamentos construídos com sofrimentos de luto.
Tudo se perdeu, construção do passado desabou
Sou um pássaro sem canto
Sou um lutador sem forças
Sou um copo vazio,
Sou um sonhador sem sonhos
Tudo se perdeu, quando não encontrei mais o seu olhar
A gente se perdeu
Se eu fosse tão louca
Que fizesse sem pensar
Daria a doce luz da lua
Te cobriria o olhar
Se eu fosse tão louca
Mataria a saudade
O tempo eu pararia
Sem dó nem piedade
Se eu fosse tão louca
Começaria do zero
Diria sem medo
O quanto te quero
Se eu fosse tão louca
Eu deixaria de supor
Eu viveria mais intensamente
Sem medir esse amor
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 19/06/2022 às 17:15 hrs
Manter créditos de autoria original
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
Uma face, dois lados distintos; um que me encantou no mistério, o outro que, ao conhecer, perdeu meu interesse.
A verdadeira essência reside na junção de ambos.
Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp