Mensagem pra quem me Odeia

Cerca de 707 mensagem pra quem me Odeia

⁠Em geral, quer conversar, dizer o que ama e o que odeia e dependendo da sua resposta, vai ver se te ama ou odeia.

Inserida por paulocelente

Deus honra o matrimônio e abomina o divórcio e quem odeia ou separa-se do seu cônjuge está também separado do amor divino

Inserida por HelgirGirodo

⁠Satanás odeia o Evangelismo e o Discipulado e ele se esforça para colocar o máximo de obstáculos possíveis no caminho dos Missionários e daqueles que tem zelo pelo Evangelismo.

Inserida por KamillaMoreira


Decadente a humanidade que maltrata, odeia, queima, diminui, desrespeita, discrimina, desvaloriza, humilha, fere, mata, ignora e agride a existência...
Enquanto, preserva,protege, valoriza, santifica, acredita, ama, adora e defende o invisível, imaginário.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Certo como 1+1= 2
Todo bandido odeia hoje a justiça que poderá condená-lo amanhã.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠O político mal intencionado odeia a cultura porquê não quer perder sua ignorante mão de obra

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Já deixei de tentar compreender a sanidade (que não existe rs)de alguns. Gente amargurada, odeia gente leve e gostosa. E tu pode presentear elas com o sorriso mais lindo e verdadeiro possível, mas sempre tentarão semear lágrimas de tristeza. Kkkkk meus amores 2023 ou vai ou racha! Não me ocupem se não trouxerem amor.
Me poupem dos egocentrismo exacerbados, eu também sou fod@ e nem por isso fico de caô com geral, sem vitimismo, tô sem saco,. a vida é difícil pra todo mundo, parem de pesar mais ainda os ombros belos de vcs. Bora elevar a alma, pq dessa vida só levamos o amor, bebê. Capiche?! Bjs

Inserida por MirlaSantos

Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.

Inserida por DanielChrystianno

"" As vezes acho que você me ama ,em outras que me odeia. E é essa duvida que me maltrata.""

Inserida por OscarKlemz

Quem sou eu ?

A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Se vc disser que me ama
e também digo que te amo
se vc disser que me odeia
eu continuo dizendo que te amo
sabe o porquê?
porque te amo de verdade.

Inserida por OscarKlemz

A mentira

Ele ama a justiça, odeia a iniquidade
A igreja está pronta, o homem não
A mentira é suja, fácil de saber, dolorosa em ver
Pensa enganar, cruel desvendar
Aquilo que tudo vê, sempre irá me contar
A verdade sempre soará como um antídoto para qualquer mal
É com ela que escolho trabalhar
Repudio aqueles que usam a mentira como se fossem verdades
Pois fácil é saber a mentira, quando trabalhamos com a verdade.

Inserida por ARRUDAJBde

Sim, eu odeio o seu deus, do mesmo modo que qualquer pessoa minimamente lúcida odeia a maldade. Se o “deus” que você defende é umpersonagem sádico, genocida, narcisista, ciumento e carente de adoração, então odiá-lo não é blasfêmia, é simples higiene moral e um raro momento de racionalidade.

Inserida por bobkowalski

⁠Se deus pune descrença com tortura num lago de fogo e enxofre, então ele odeia o livre-arbítrio (que ele mesmo criou).

Inserida por bobkowalski

Quem tem medo de viver
não vive e quem odeia
o destino, detesta porque
não tem o poder de controlar
seu próprio futuro...

Inserida por Boysdontcry

⁠"Ame aquilo que
Deus ama,
E odeie aquilo que
Deus odeia,
Só assim você
Entenderá como
É segui-lo"

Inserida por raoneyamorim

⁠Odeiam, quem ama.
Matam,quem fala a verdade.
Exemplo: Jesus Cristo.

Amam, quem odeia.
Deixam vivo, quemfala a mentira.
Exemplo: Barrabás.

Inserida por glauconmenezes

"Se você não odeia seus pecados mais aponta o dedo no pecado dos outros? Você ainda não aprendeu a ser Cristão."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."

—By Coelhinha.

Inserida por ByCoelhinha

"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha