Mensagem Póstuma
Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!
A dificuldade e a falta de oportunidade para desempenhar com exito os papeis pré marcados familiares dentro da atual sociedade, motivam a opção trans, a submissão e a desconfiança nas novas gerações. A dificuldade de fazer o que se quer e assumir os valores das escolhas também é vertente de infelicidade.Mas o gravame maior são as tutelas remendadas do meio, da família e da comunidade.
As constantes disputas entre os desiguais, as concorrências desleais e as falta de oportunidades profissionais fazem no meio social de qualquer parte, uma geração de frágeis mais submissos, infelizes e frustrados que de vitoriosos.
Humanidade, impiedade, sedentos olhares
tudo pro alto, tudo pros ares, se falta amor
nos lares, a fé não se encontra nos altares...
Muitas vezes o “algo” que nos falta é justamente o que nos mantém em movimento. É o espaço entre as certezas acomodadas e o descontentamento angustiado.
Sempre que sinto falta de uma família, vou almoçar no Bar da Reni, na Rua Mato Grosso, Ponta Grossa.
Na falta de ideia...
Não manipule a plateia...
Assuma a cefaleia...
Dissolva a assembleia...
Ou coloque outro na boleia!
Pedro Marcos
No inverno sentimos falta do calor...
Esquecemos até de fazer amor...
No verão, que maravilha, some o frio...
E, rapidamente, voltamos ao cio!
Pedro Marcos
É muita falta de interesse e muita pouca dedicação e desse jeito não há felicidade que dure, porque precisamos entender que felicidade não é pra sempre, se a tristeza não dura uma vida , porque a felicidade que é mais rara irá durar? felicidade é momento , tristeza é momento e o que devemos aceitar são o que decidimos para nós mesmos , temos que está satisfeitos com nossas escolhas e não se lamentar por não ter certas coisas em nosso caminho, se não te faz feliz deixe, o que você não pode é viver ao lado de alguém que não te faz feliz, trabalhar em um lugar que não te faz feliz, morar em um lugar que não te faz feliz ,se nada te faz feliz, mude de vida, mude de trabalho, de lugar de amor, só entenda uma coisa você nasceu pra ser feliz.
Sabe quando ninguém acredita em você, e você já andava mal por falta de atenção e carinho, e assim que nós humanos ficamos por motivos bobos mas nunca devemos perder a fé.
Ar que me falta...
entre o mundo triste passagem...
amor doce teor,
quando então estão em teu coração,
extremo pois ao fundo do poço,
astros, que desdem as mortalhas
dos estantes que se passou
um dia no passado seria a paixão.
Engraçado, como na vida a felicidade pra uns faz falta.
Simplista, como pra uns ñ falta.
Orgulhoso, aquele que diz que já tem e ñ quer mais.
Racional, aquele que diz que ñ precisa de muito pra ter.
Carente, aquele que a procura.
Normal aquele que ela falta, que ela ñ faz falta, que diz que ñ precisa muito pra ter mas que a procura.
Vim falar um pouco de amor,
um sentimento que infelizmente falta em grande parte da humanidade,
O mundo está cheio de amigos traidores,
muitas vezes por inveja deixam de lado a humildade,
mas vou lembrar que o melhor homem da história também foi traído, humilhado,
mas por mim sempre vai ser amado e exaltado,
desde o principio homens fazem jorrar sangue por causa de dinheiro,
quando morremos não levamos nada,
enquanto isso aqui na terra,
sempre será lembrado por declarar amor ou guerra,
nada do que vivemos tem sentido,
exceto um sorriso apaixonado,
um olhar de pai e filho,
um sorriso pra mãe,
e um abraço no melhor amigo.
" Quando estou ao seu lado e olho em seus olhos, percebo que você é a única peça que falta, para que minha vida esteja completa "
Chuva na bica!
A seca aqui é traiçoeira
no sertão tem mais calor
falta água na torneira
ligada só sai vapor
a chuva quando ela queira
caia em cima da biqueira
e abasteça meu tambor.
Quando olho, me entristeço, a inocência de alguns, se acham melhor que o outro, mas por falta de humildade, não conseguem ser melhor que nenhum, pois tal qualidade ganha de todas de 7x1.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
