Mensagem Póstuma
Senti sua falta.
Fui até o bairro Campo verde,
Conversei com pessoas,
Mas, ti estava em minha mente.
Meu coração bateu forte,
Olhei pro horizonte, vi brilho seu,
Isto apenas meu pensamento fortaleceu.
Durante esta saída , volta,
Algo incomodava,
Via muitas flores lindas,
Cada uma era bem parecida com sua fisionomia.
Acredite até o cabo dela se corpo parecia,
Veja, sinta, perceba, diferenciada sinta,
Porque ?, simples és mulher mais linda,
Se ! vejo, no seu olhar é difícil não sentir nada,
Queria, quero, adoraria por ti ser amada
"tudo na vida é como uma folha que caiu de uma árvore,a folha vai fazer falta,mas sempre irá nascer outra"
É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.
"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."
Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.
Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.
Você não pode culpar o mundo pelo seu vazio interior e falta de felicidade. Quando isso acontece, significa que em algum momento você se perdeu e nessas horas o que te sobra e te abraçar, te amar e despertar um novo nascimento de alma. Sendo mais forte e guerreira. Se perca dentro de você, mas não se perca no mundo.O que te entristece hoje, te deixará mais forte amanhã
Quem sente falta do amor, é porque nunca conheceu a Deus, nunca teve um momento com Ele, pois nós sabemos que Deus é Amor. Então, na duvida do Amor, olhe primeiro se você está perto de Deus, pois Deus está sempre perto de Você!
Desistir não é desonra, nem falta de coragem. Desistir na verdade é ser corajoso ao extremo. É saber que a dor irá machucar tanto e que não haverão remédios, nem ataduras, nem macas e nenhum centro de recuperação, que não seja a vida.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Desculpa o mal jeito, meu tom ríspido, mal educado, a falta de controle...por ser movida a sentimentos, palavras... tua indiferença, o frio da tua voz, o silencio dos teus olhos...me cortam por dentro, me arrancam pedaços, me fazem perder o domínio de mim. Pra quem dança com a chuva, brinca com o sol, canta as flores, abraça o vento, pisca pra lua, deita com a praia, paquera o mar...é desumano, cruel... não viver os sonhos, amar e amar.
Sinto falta de discursos emocionantes feitos por pessoas reais. Quão lamentável se faz essa nova geração!
A falta.
Sinto falta daqueles momentos de nós na praça.
Você não está como era antes, mas não consigo te ver
diferente como te vi pela primeira vez.
Sinto falta daqueles momentos não como era a praça
que hoje está diferente, você hoje está diferente
mas um diferente que eu só consigo ver como te vi
pela primeira vez.
Enquanto houver brigas, mentiras, ambições e falta de caráter; não haverá paz, confiança e nem amor nesse mundo.
Ser uma pessoa sincera não significa ser grossa. Sinceridade não tem nada a ver com falta de educação. Significa transmitir aos outros aquilo que você sente da maneira mais bonita. Não use a sinceridade para humilhar as pessoas, isso é falta de caráter e não uma virtude.
Felicidade não é ter tudo o que pedimos ao Eterno e ter. Mas sim saber que não à nada que nos falta, nem tudo oque pedimos nos convém; mas tudo oque precisamos de verdade Ele nos dá sem ao menos pedimos.
Entenda quando dormia sentia sua falta
então acordei na escuridão
molhado de sangue
estava com tanta sede e fome...
tudo pude fazer foi gritar...
então senti suas mãos tão frias...
bebi a vida que tinha...
vamos dançar a noite inteira...
enquanto estamos mortos...
sinta meu coração mais uma vez
todos vão perde a lua cheia...
vamos cantar para que seus corações acordem...
mais uma vez de um passa na eternidade
venha sorrir e venha viver...
um estante para os mortos,
um pingo de uma canção
tocada por uma balada que bebemos
os laços da eternidade.
E se você algum dia sentir a minha falta
So de tempo ao tempo pois o mundo da voltas
Nosso amor não vai ser em vão
Feche os olhos escute seu coração.
Se não tivesse a falta de serviço no Brasil, Muitos não pensariam no que Não Presta, Pois uma Vida Parada sem o que fazer é Oficina do Diabo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
