Mensagem Póstuma

Cerca de 45760 mensagem Póstuma

⁠A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.

Inserida por carla_amorim

⁠A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.

Inserida por Laisdorneles

⁠A morte é o medo plantado na mente de quem é materialista. Nada se acaba, tudo se transforma.

Inserida por JoseMarquise

⁠A vida é uma verdadeira loucura e é até estranho pensar o quanto a morte une as pessoas.

Inserida por Jess2000

⁠O único momento em que a morte me assusta é em como farei para continua fotógrafa ..

Inserida por Morpheu_Lyma

⁠Dizem que precisamos aprender a não morrer;
Aprendi como deve ser,
A morte, qualquer hora, certamente, vai aparecer.
O segredo é aprender a viver!
Viva, cada instante, divirta se!

Inserida por ulyssescampos

⁠Eu não vivo a celebrar a vida !
Eu celebro a morte, respeitando o milagre de viver!

Inserida por ulyssescampos

⁠Prefiro apostar todas as minhas fichas em meus sonhos, do que na véspera de minha morte, arrepender- me por ter guardado-as em meu bolso.

Inserida por VinnyAlves

⁠O problema nem é a doença, é sofrer até a morte sem conseguir a cura!

10√11√21

Inserida por suzy_benedetta

⁠a intolerância reliciosa pode causar a morte e eu ao queria ajudar, estou assustada.... nao sei o que fazer...

Inserida por bruxadodestino

⁠O conformismo é a chaga mortal que envenena a alma do covarde, levando-o à morte.

Inserida por LuizBraga

⁠Tudo é vencível, exceto à morte, e sendo que ela ainda não chegou a ti, sorria, pois ainda há tempo para conquistar o impossível, o improvável ou simplesmente aquilo que você quiser.
Não deixe que o azedo dos normais tire o seu sorriso de ser louco.

Inserida por david_almeida_5

jogo da morte

esse é o meu amor não é
jogo é sabor não é jogo é
sabor enquanto você entrava
nas cintilantes cordas de cordão
eu amarrava um grande almoço
no porão, o meu jogo leva a morte
por favor não morra não eu usei
o meu amor de isca me deu um
calafrio que até hoje me belisca
esse joguinho leva a morte entre ali
com muita sorte saia vivo isso é
chamado de perigo isso é chamado
de perigo falou encontrou a solução
meu amor era morte ou ficção eu
tentei para-lo eu falei mais ele não
me escutou jogo da morte foi o nome
que ficou sangramentos atropelamentos
os tormentos e o amor o sabor é bem
melhor

leia 2x

Inserida por isabelsoares

A mente nunca para, a não ser na morte. Por isso temos que limp⁠á-la para ter foco no que for uma boa vida para nós.

Inserida por attiliomilone

⁠O que provoca angústia não é a morte em si, mas fingir que ela não existe.

Inserida por attiliomilone

Vivendo Pela Regras, Morrendo Pela Ideologia.
No Alerta Vermelho Da Interpol.

Pena De Morte, Trevo Da Sorte.
Fênix Voando Muito Perto Do Sol.⁠

Inserida por ratho_zl

Jesus passou pelo inferno para nos proporcionar o céu, ELE FOI A PONTE NO VALE DA SOMBRA DA MORTE!

Inserida por willian_barreto

Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você não precisa da morte para compreender a inexistência,

pois já caminha sem vida
nas vielas do caos, nas aldeias abandonadas,
em cada vilarejo,
em cada povoado,

onde teus pés nunca pisaram
onde desconhecem a tua existência.

Inserida por adson_guedes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA