Mensagem Póstuma
A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.
A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.
Dizem que precisamos aprender a não morrer;
Aprendi como deve ser,
A morte, qualquer hora, certamente, vai aparecer.
O segredo é aprender a viver!
Viva, cada instante, divirta se!
Prefiro apostar todas as minhas fichas em meus sonhos, do que na véspera de minha morte, arrepender- me por ter guardado-as em meu bolso.
a intolerância reliciosa pode causar a morte e eu ao queria ajudar, estou assustada.... nao sei o que fazer...
Tudo é vencível, exceto à morte, e sendo que ela ainda não chegou a ti, sorria, pois ainda há tempo para conquistar o impossível, o improvável ou simplesmente aquilo que você quiser.
Não deixe que o azedo dos normais tire o seu sorriso de ser louco.
jogo da morte
esse é o meu amor não é
jogo é sabor não é jogo é
sabor enquanto você entrava
nas cintilantes cordas de cordão
eu amarrava um grande almoço
no porão, o meu jogo leva a morte
por favor não morra não eu usei
o meu amor de isca me deu um
calafrio que até hoje me belisca
esse joguinho leva a morte entre ali
com muita sorte saia vivo isso é
chamado de perigo isso é chamado
de perigo falou encontrou a solução
meu amor era morte ou ficção eu
tentei para-lo eu falei mais ele não
me escutou jogo da morte foi o nome
que ficou sangramentos atropelamentos
os tormentos e o amor o sabor é bem
melhor
leia 2x
A mente nunca para, a não ser na morte. Por isso temos que limpá-la para ter foco no que for uma boa vida para nós.
Vivendo Pela Regras, Morrendo Pela Ideologia.
No Alerta Vermelho Da Interpol.
Pena De Morte, Trevo Da Sorte.
Fênix Voando Muito Perto Do Sol.
Jesus passou pelo inferno para nos proporcionar o céu, ELE FOI A PONTE NO VALE DA SOMBRA DA MORTE!
Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.
Você não precisa da morte para compreender a inexistência,
pois já caminha sem vida
nas vielas do caos, nas aldeias abandonadas,
em cada vilarejo,
em cada povoado,
onde teus pés nunca pisaram
onde desconhecem a tua existência.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
