Mensagem Póstuma
Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.
Relato neste poema, o nascimento da fera
A morte do corpo físico, em uma vontade de espera
Minha poetisa amada, já estava cansada daqui
Esperando só o momento, de Jesus mandá-la ir
Sua vida foi sofrida, vinda do sertão ameno
Chegou aqui nessa terra com seus seis filhos pequenos
Lutou, batalhou e cresceu
Sorriu, sofreu e morreu
Porque estava merecendo
Há quem diga que a morte é o fim de tudo que nasce
Há quem diga que a morte, é um buraco sem face
Mais a morte é o inicio do fim dessa historia
A morte é precipício, que leva para eterna gloria
Agora minha vó querida, está ao lado de deus
Sobre o manto de Maria, diante dos olhos teus
Agora está feliz, correndo na relva sagrada
Enquanto estamos aqui, sofrendo com a partida
De uma poetisa amada.
A morte um dia vai nos levar!
Da vida só recordações vão ficar por isso ame muito e sempre será lembrado.
Vida me deixe viver
Morte não me deixe morrer
Oceano não me afogue em seu mar
Chuva não deixe me molhar
Lágrima não me deixe chorar
Amor me deixe amar
Dor não me deixe sofrer
Lembrar e não me deixe esquecer
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.
Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.
E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.
MORTE
Em parte alguma da minha formação vou aceitar a morte ou o processo de morrer. A doença é o inimigo - a ser combatido sem trégua com todo recurso possível. A morte é uma derrota, um fracasso; a doença crônica é um constante lembrete da impotência do médico. A imagem do meu pai olhando pra mim com olhos assustados, sob um aparelho de respiração artificial na UTI, ainda me persegue até o dia de hoje.
Continuo pensando que posso superar muitas coisas, mas muitas coisas mesmo. Mas a morte de meu pai significou muito mais para mim do que uma mera lição. Passei a acreditar mais em algumas coisas e acreditar menos em outras. Eu tou dando menos valor à morte dele... E muito mais à vida que teve e continua tendo.
De fato isso me abalou. A morte sempre abala as pessoas, porque sempre foram acostumadas à dar mais valor à morte que a vida. Eu sinto que sua existência não sumiu. Permanece onde ele está. Em seus livros. Em suas crenças. Em vidas que salvou. O que não faz dele melhor do que ninguém, mas simplesmente uma pessoa comum e admirável. Um modelo para mim...
Sei que ele permanece em algum lugar, e eu sinto que ele me olha quando tem um tempinho.
Eu tento sorrir pra ele sempre, porque quando ele olhar pra cá, ainda que poucas vezes; vai me ver sorrindo! Como se eu sorrisse pra sempre, de verdade!
São palavras claras demais, limpas demais, por isso quase sempre escondidas. Evita-se a morte alheia enquanto mata a si próprio.
A única que te dá certeza do amor verdadeiro, é a morte! Com certeza, a única que acabará junto de você!
"Ontem encarei a morte pela primeira vez, estava com medo, porém sabendo que Deus me protegia, buscando entender o sentido daquilo tudo e pensando :
Se eu morrer hoje, não sera ruim para mim, todos que ainda estão vivos que sofrerão, que sentirão minha falta, portanto se você perdeu o sentido da sua vida, não se mate, não se machuque, pois estará fazendo sofrer quem mais te ama"
Não espere a partida para dizer o que sente por alguém.
A morte é uma passagem linda para quem parte, e dolorida para quem fica.
Atenue essa dor expressando o seu amor em vida.
O segundo depois é incerto.
Não espere. Não adie. Fale! Grite!
Valorizamos mais a morte que a vida. Quando vivos só temos defeitos, mas quando morremos todos lamentam os nossos com suas qualidades que se vão.
Se a beleza e o dinheiro oferecem a ilusão da superioridade, a velhice e a morte vêm para demonstrar que debaixo do sol, todos somos iguais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp