Mensagem Póstuma
O amor já existe.
O que falta é a presença, o toque, o cheiro e o teu timbre rouco quando acorda.
|M.M|
Quem sente falta de comunhão com Deus por causa da falta das atividades da igreja, nunca teve comunhão com Deus. Nossa comunhão com Deus deve ser diária ali onde estamos.
Penso tanto em cada canto teu
Sinto falta do que nunca vivi
Vi de longe o que ia acontecer
Resolvi ficar e me perdi
Avistei, avistei o pôr do sol
Sem saber que estava perto me encontrou
Então vem comigo
Nós podemos ficar pra sempre assim
Me encontrei na sua alma
Cheia de tudo que eu preciso
Meu silêncio agora é todo seu
Então vem comigo
Nós podemos ficar pra sempre assim
O vento leva e trás de volta
Se fica ou vai embora
Dias assim não desatam
O nó que existe aqui
Então vem comigo
Existem erros gramaticais nos meus pensamentos, não são propositais ou por falta de conhecimento, mas sim por impossibilidade de edição nesse site, e falta de motivo para reescrevê-los, entretanto, o que deve importar é a mensagem, da forma mais clara e pura.
Gratidão.
O desprezo pela lei de Deus é a maior evidência da falta de comunhão com aquele que tem prazer na lei de Deus, Cristo.
A falta de entendimento aos ensinamentos, de gratidão, de reconhecimento a luz, de amor, faz com que o ser humano adoeça a alma .
Simone Vercosa.
"Encruzilhadas, encrostadas
Falta de opinião
A razão que some em meio ao nada
Não sugere nunca outra direção."
Na equação da sua vida
Eu sou a soma que falta
A multiplicação que procura
E a divisão que você precisa para viver.
Remédio para curar a falta de caráter existem apenas dois:
Tomar vergonha na cara ou nascer de novo.
O Cristianismo em geral, sem sombra de dúvidas, não combina com a falta de perdão entre as pessoas!
O Cristianismo é baseado no amor incondicional de Cristo, e no perdão Divino, pois, se não fosse essa graça, a humanidade estaria fadada a condenação.
Se não perdoamos a quem nos aborreceu, o nosso cristianismo não passará de um "Cristianismo" barato e medíocre. "
"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.
Entretanto, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
Sinto falta...
Dos abraços apertados que enroscam nosso cabelo na barba do amigo ou no brinco da amiga... de sentir os corações quentinhos, dos beijos fraternos...Das risadas altas, do olhar que sorri e do sorriso que substitui tantas palavras. Da família reunida em volta da mesa, do vizinho que vem conversar na porta, dos cultos na igreja e dos grupinhos que se formam depois, apenas pra bater papo. Nunca pensei que diria isso! Sinto falta... Daqueles que fazem parte da nossa rotina e que agora estão conosco somente pelo telefone. Daqueles que até conseguimos encontrar, mas que por enquanto não podemos tocar. Daqueles que sequer podemos visitar...
Simplesmente, sinto falta...♥️
Politicamente falando, no Brasil, o que falta no povo é memória, uma educação de qualidade para ajudar na interpretação de textos, menos hipocrisia e indivíduos com menos interesses pessoais os quais já estão embutidos na falsa fala de que prezam pelo país como um todo
Atrofiamos os brotos com a impaciência e falta de percepção das mudanças necessárias para que ele venha dar frutos.
Já nem sei se fico ou se vou pra longe.
Já nem sei se o que me machuca é a sua presença ou a falta dela.
Na verdade sei sim o que está dendo em mim.
É o fato de parecer que você não precisa mais de mim. Parece que eu me tornei uma inútil na sua vida.
Você virou uma lida aquarela colorida... Enquanto eu... Ah, eu continuou o mesmo preto e branco de sempre.
Não quero ter que ir pra longe de ti..
Eu prometi ficar.. Mas me diga: você se sente a vontade em uma casa onde o proprietário não te quer dentro?
Eu não.
Eu amo você! Mas esse amor está me matando aos poucos.
Você vê? Esse amor virou a bebida mais amarga de todas.
Qual a diferença de alguém que falta com a verdade para uma porta? Uma porta presencia os fatos e não nos pode contar sobre eles; um mentiroso presencia os fatos, pode contar sobre eles, mas insiste em não contá-los da maneira como ocorreram. Como eu queria trocar uma idéia com uma porta.
Que Deus me dê a coragem que às vezes me falta...
Me dê paciência que às vezes não tenho...
Que seja a minha voz nas palavras que às vezes se
calam ou não sei me expressar...
O abraço que às vezes faz falta...
Que afaste os medos que às vezes me assustam...
Que tire de mim a angústia que às vezes me aperta o peito...
Que me ofereça seu colo para que possa chorar...
Que Deus me ajude a suportar todas
às vezes que quiserem me machucar,
porque hoje eu tenho a certeza
que não nasci para ser amada,
mas para aprender a amar.
A falta da busca de uma visão mais clara da realidade nos condiciona e condena a vivermos numa sociedade desordenada, inoperante e equivocada.
Muitas vezes...
Há tantas coisas a dizer, mas nos falta coragem.
Há tantos sonhos a realizar, Mas nos falta tempo e quase sempre, dinheiro.
Há disposição para fazer mais, porém, nos falta Fé.
Qualquer coisa na Vida (por menor que seja), depende de nossos esforços.
E mesmo que tenhamos:
Coragem, tempo, dinheiro, disposição e Fé...
Sem o desejo de mudar, nada fará sentindo!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
