Mensagem Pesar Morte
Meu epitáfio será o vento, o silêncio, a maré vazante.
A morte vai ficar chateada
Porque não haverá carpideiras
Nem lágrimas no meu velório.
Ninguém precisará ficar triste,
Porque tudo que existe
Será como o vento, o silêncio e a maré vazante.
Quando eu morrer, quero música.
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
A vida é antônimo de morte, a morte é o escuro, sono profundo, a Vida é o despertar.
É motivo para ter bom dia! É a alegria, é acreditar.
O melhor soldado de todos os tempos, não é aquele que luta até a morte mas sim aquele que desiste da batalha para se preparar e vencer a guerra
Muitas tragédias são o desejo profundo,
Te beijei mais uma vez antes sentir a morte,
As luzes ofuscam meus olhos neste momento,
Anoitece quando quero arrancar meus sentimentos,
Derradeiros sem questionar o múrmuro...
O soneto de um demônio que é o amor,
Em tempestades que se dilui no declínio do teu olhar,
Puritano escurecer que evolui no esquecimento.
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
A morte para o verdadeiro cristão não é mais sinônimo de fim ou perda, como para o mundo, mas de recomeço e eternidade.
Assombra-me a morte e a ideia do nada. E ainda que eu tente em vão compreender, assombra-me ainda mais a vida e o sentido relativo que o tudo possa ter.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Imagens que definham nos laços da morte...
com devoção se dilacera alma,
se expõem o espírito...
num ritmo perdido sua voz morre,
no silencio que doe a cada estante que te amo.
Falar de morte em nossa sociedade atual é quase um tabu, pois a nossa cultura gratifica e reforça a vida e isto é positivo. No entanto, a morte, nao faz parte da vida?
a vida passa como uma sombra, nada restará da passagem, a morte trará uma misteriosa e indevassável paz, ficará apenas a palavra escrita com a graça duma noiva que se entrega.
Se por acaso eu morrer pensando, eu terei a certeza que no momento da minha morte eu estarei pensando justamente na minha tanta desejada imortalidade.
Seus sonhos casam
num momento de alegria se casa,
tudo é romântico até que a morte o separe...
na doença na alegria... de fatos amantes...
demônios te possuem, em lagrimas diz sim...
sonhos e pesadelos são arrancados da vida,
afogados em múrmuros,
até o ciumes ganha um ar romântico e trágico...
enquanto dentro das entranhas algo toma forma...
seja diferença ou terror noturno,
ninguém admite que deseja viver em cortes
que a levam a imensidão fria...
delírios e alucinações são parte do seu sim...
pode compreender que a dor...
somos fantasmas que arrastam seus flagelos...
entre anos vejo a insanidade entre quatro paredes.
pode se tornar manchete grite com terror...
magia de sigilos tomam formas,
na paixão se torna um transe...
as drogas tem ser diárias...
nada faz sentido, o mundo é uma droga...
separação, parece ser a liberdade apenas é um credito entre as entrelinhas,
mais uma crise estou olhando um abismo ele sorri para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp