Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Natal chegando, e eu ainda nem terminei de pagar a fatura dos presentes do ano passado. No Brasil é assim, uma fatura atrás da outra, não importa o passado, nem o presente, e mto menos o futuro do presente.
Se o povo da Bahia teve que sair correndo pra salvar a própria vida da enchente, neste ano, 2021, fico imaginando o aconteceu com os animais de estimação, se deu tempo dos moradores pensarem neles tbm, ou se foram largados à própria sorte.
Árvore....
Este ano plantamos uma sementinha bem pequenina e dela saiu uma frondosa árvore de raízes bem profundas, iluminada e linda!
No lugar de presentes há nela energias de luz divina, e o nossos nomes estão gravados em seu coração grandioso que emana sombra, folhas, flores e frutos na forma de gratidão, luz, amor e alegrias.
Aqui choramos de emoção, elevamos em gratidão e sentimos o amor!
Só tenho a agradecer estes momentos em presenças presentes, por sua companhia.
Que na noite de Natal você posso reunir-se com pessoas que ama e possa partilhar do alimento sagrado com muito amor, levando para sua família um pouquinho da gratidão que praticamos todos os dias do ano de 2018!!!!
Feliz Natal para nós!!! 💙💙🙏🏻 gratidão e luz 💙
Por onde começar o ano?
Uma grande dica:
Comece por dentro...
E quando perguntarem aonde você vai, responda:
Vou ser feliz, se quiser ser também eu já volto!
Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...
APENAS JOÃO
Hoje senti saudades de você. Voltei minha mente pro ano em que nos conhecemos. E tudo é ainda muito nítido: o quiosque onde lanchávamos, o filme da nossa 1ª tatuagem, o livro da nossa 2ª tatuagem, as noites frias aquecidas por um chá de camomila junto à janela, o abraço quando você chegava do trabalho, meus beijos no teu corpo quando eu saia pro trabalho, nossos corpos perfeitamente encaixados nas noites que dormíamos juntos...
Sim, chorei descrevendo estes momentos ainda tão latentes em mim. Parece que você irá me resgatar a qualquer momento e me dizer que me ama como nunca amou ninguém.
Eu queria tanto sentir teu cheiro de novo, e pousar minhas mãos no teu ventre, e entrelaçar meus pés nos teus, como se fôssemos romper a matéria, tornando-nos um único ser. É isso que sempre fomos e sempre seremos: apenas João.
Que o ano que chega conduza a nós todos saúde, sabedoria, vitória, paz, renovação, amor, tolerância, paciência, positividade e virtude.
Que possamos ser maiores e melhores em todos os sentidos; para que nossos dias sejam magnos e bem vividos.
Feliz ano novo!
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”
Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo
Setembro!
Mês das flores, mês que traz a estação mais colorida e perfumada do ano
Aproveita é hora de florescer
Perco a hora
E o dia passa
A noite passa
O ano passa
Tudo vai
E no final só restam
Saudade e solidão.
“Para a maioria 365 dias foram desafiadores por várias razões. Que a força que te guiou neste ano que está terminando venha em dobro para vencer e superar, renovado e determinado para realizar seus objetivos de vida. #felizanonovo
#bysissym
🌹
"Às vezes o milagre que
desejamos para o Novo Ano
seja apenas encostar nossa
cabeça num ombrogentil.
🌹
Precisamos amar para não adoecer.
🌹
Porque sempre seremos do tamanho da nossa entrega..."
Araucária , árvore de beleza extraordinária
Não só beleza, mas também resistência
Há milhoes de anos a árvore
vem procurando resistir ao machado do homem .
Araucária de crescimento vertical
Acaba por tombar na horizontal
dá espaço a cidades que crescem na vertical.
Mitigadas todas pela ação do homem
Araucária bela e de grande utilidade
aos homens e animais
Tanto como alimento , lenho ou emprego medicinal
Araucária bela , elegante , altíssima
Sua copa piramidal chega beijar o céu
Araucária verde , espinhosa , mas de beleza impar
quisera ser um pássaro, em sua copa me alojar
das alturas observar a beleza universal.
postado e escrito por
editelima
Este ano, decidi me isolar; não haverá festa de aniversário, nem convites para sair, pois dói lembrar de pessoas que sequer lembram da minha existência.
ANO NOVO
365 Dias
253 Dias úteis
104 Finais de semana
8760 Horas
Isso é só números, dependendo de suas escolhas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
