Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Fim de ano é ótimo para reflexões, rsrsrs... Agora mesmo estou pensando no tempo.
O tempo põe tudo e todos em seus devidos lugares. Problemas gigantescos se desintegram, deixando apenas poeiras para que as lições aprendidas jamais sejam esquecidas.
Pessoas, ahhh as pessoas! São tantas! Inesperadas, nos surpreendem! De conveniência, nos ensinam! Verdadeiras, nos transformam.
É incrível como o tempo é capaz de nos fazer separá-los dentro de seus devidos lugares, de forma a seguirmos caminhando firmes, em paz, felizes quase sempre. Eu ao menos.
Não potencialize as coisas ruins que aconteceram no decorrer do ano, evidencie sempre o momento mais sereno e feliz, mesmo único foi este que te sustentou.
Encabulado Feliz Ano Novo
(evangelista da silva)
Uma roda gigante roda...
O tempo roda, e roda, e roda...
E gira, e gira, e gira o mundo...
E tudo no mesmo lugar ainda...
Assim é o tempo...
Uma roda gigante parada.
E as pessoas morrendo se vão...
E sorriem com um ano eternamente novo
Mas que nunca se renova...
Vi muitas pessoas passarem...
Sumiram ao longo do infinito!...
Partiram para nunca mais voltar...
Desta forma eu e nós outros
Sumiremos para além desta vida...
Não mais cantaremos Feliz Ano Novo!...
Aliás, eu nunca cantei!...
A vida é um tempo infinito
Onde hemos de cantar o Amor...
Ou cantemos os versos quebrados
E dissonantes da miséria...
Matando o nosso irmão...
Assim devemos pagar pela insensatez
De ter vivido para derramar sangue
E nos amargar nas trevas e na solidão.
Feira de Santana, 30 de dezembro de 2016.
Às 23 h e 32 min.
Mudou muita coisa no ano passado
A hora que eu sempre esperei
Agora os meu show tão sempre lotado
Minha mãe me viu na TV
Investi no tempo
Como recompensa, agora me chamam de rei
Minha intuição diz que esse ano eu fico rico
Mano, eu quero tudo, quero mais do que preciso
Vai ser do meu jeito, vou ganhar com meu talento
Depois sacar o dinheiro e gastar com meus amigo
2019, ano de muitas vitórias, mas também muitas tristezas, muito aprendizado e superações. Ano de aprender a deixar de lado quem não vale a pena, de se importar menos e ter coragem pra reagir e revidar quando se sentir ferido ou ameaçado, de fazer o que deve ser feito independente dos outros. Ano de desilusões e agução dos sentidos.
Meu presente de natal pra este ano eu não desejaria ganhar roupas, perfumes ou qualquer outra coisa porém queria ganhar teus beijos, teu abraço forte e ver teu sorriso a conquistar meu tempo.
As pessoas que anseiam boas energias para o ano vindouro, geralmente são as que mais causam curtos circuitos.
Podemos fazer festa, show pirotécnico durante o ano letivo em nossa escola. Tudo o quanto a nossa imaginação mandar, mas se o conhecimento não se concretizar naquela etapa, tudo foi perda de tempo, infelizmente.
Natal e vida!
Que o Natal traga alegria
que o Ano novo diga amém
que o filho de Maria
lhe ofereça o que tem
paz, amor... sabedoria
e que não falte por um dia
o pão na mesa de ninguém.
Natal!...Ano Novo!...
Não importa o presente que você vai receber.
O importante é o presente que está dentro de você.
Não existe nada mais belo e louvável do que lembrar do Natal todos os dias do ano. O "Deus conosco" quer ser lembrado e adorado todos os dias.
Um feliz e abençoado Natal!
Para mim 2019 foi melhor que 2018 pior que 2020, pois cada ano que se passa tende a ser melhor que o anterior. Como isso é possível? não sei. Conseguir realizar quase tudo que queria e um pouco mais , só faltou uma coisa, mais como 2020 vai ser melhor quem sabe ela não se concretize. Que o 2020 de vocês sejam igual ao meu, melhor que o 2019!
Agora, só na espera do novo ano que já está
logo ali... Sou capaz de visualizá-lo, chegando
depressa, cheinho de novas histórias, novos sonhos,
novas conquistas, novos sorrisos,... em um novo
presente... Afinal é um Ano Novo! Tempo de viver
coisas novas... Que venha 2020!!! Com as bênçãos
de Deus... De braços abertos te aguardo.
Pensou em mim o ano inteiro...
Agora vai lá na virada do ano ...
E me pede pro papai do céu de presente...
Porque vc foi um bom menino e merece...
Este ano o inverno será diferente, pois não será possível aquecer o coração com longos e aconchegantes abraços apertados; mas assim como as estações, isso também vai passar – espero que pra nunca mais voltar – e, enfim, vamos poder abraçar todos estes abraços acumulados.
Ano 2020, é o início de uma década, janeiro é início do ano. Eu devo procurar me enquadrar nisso tudo para puder escrever o meu início, sem o início do ano não existe o meu início. Não adianta deixar tudo para depois porque será tarde, tudo estará no meio ou no fim. Vida diga-me que te fazer, sou um jovem, quero sonhar a terra e viver a terra, como viver a terra, o meu afecto pela terra me obrigou a renunciar a vida do além, que fazer da terra ou vida. Um dia partirei, deixarei gente que encontrei e gente que me encontrou, tarde ou cedo, irei partir, a morte tu deixas-me sem esperança do amanhã, como enfrentar-te oh!! Grande dragão, morte sei que vou morrer, mas o facto de eu morrer não não te dá o direito de viver a vida ou não significa que você vai viver, oh! A Minha morte fará sentido do que a te morte, porque eu vivi a vida e a morte.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
