Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
O botafogo é que nem um foguete, começa a voar no ínicio até chegar no final quando acaba o gás e começa a decair voltando a ser um time inferior comparado a outros rivais.
O vasco sempre foi o mesmo desde 2008 passou de ser um time bom para ser um time ruim gerando muitos memes e piadas. Sempre parece que vai dar resultado para os torcedores mas no final sempre acaba ou caindo ou brigando para nao cair para a série B.
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
Não sei o que me deu mas tive um flashback
De todos os momentos que passei contigo
Parei por um instante e revi na cassete
Que nada mais sobrou foi só tempo perdido
Fico por aqui foi só um desabafo
Encerro assim a minha caligrafia
Devolvi de volta todo o teu espaço
Ficas bem melhor sem a minha companhia
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Como a serpente que rasteja em meio à relva, o coração do desleal é um labirinto de enganos, e suas palavras, como um rio sinuoso, escapam à verdade.
Nos olhos da ganância, o mundo é um tabuleiro de xadrez, onde cada peça é uma oportunidade a ser capturada. Mas, no fim do jogo, o rei percebe que sua coroa não passava de um mero pedaço de madeira.
Quebra da inocência
*Ju Assunção*
Um buraco negro se abre no peito,
É tanta falta de amor e respeito
Você era um amigo, meu braço direito
Jamais pensei que você era desse jeito!
Não pensei que eu era até inocente
Mas você foi tão convicente...
A distância da minha família,
Pode ter me deixado carente
Um dia irei me libertar!
De todas as marcas que você fez questão de deixar
A justiça para você um dia chegará!
Não importa o quanto pode demorar.
Um Zé em minha vida
*Ju Assunção*
O dia que te conheci
Eu te vi, mas não te enxerguei
Desculpa se te magoei
O tempo passou e passei a te enxergar
E hoje temos tantas histórias pra contar...
Quem iria imaginar
O irmão que a vida estava a me dar!
Zé tem uma força gigante
Uma alegria radiante
História de vida intrigante
Por vezes sabe ser irritante
Será de onde veio esse viajante?
Peço a Deus que proteja o Zé cativante!
Por um período a vida nos juntou
E uma bela amizade se formou
E onde quer que eu vá
Nossas aventuras irei contar
De minha vida nunca irei te apagar
Um dia ainda iremos nos reencontrar.
Não importa o tempo que passar.
Predestinadas
*Ju Assunção*
De um encontro inesperado
aconteceu o inevitável
Uma amizade da qual o laço tornou-se inabalável
Dividimos o amor e a dor
pelos animais
Trocamos experiências e vivências
Em meio ao caos e às diferenças
Tantas experiências vívidas, compartilhadas
quiçá até roubadas
Mas que nunca serão mensuradas
Experiências trocadas
Com várias gargalhadas
Mesmo em momentos complicados
Agradeço por sempre estar ao meu lado
Nossa história jamais ficará no passado.
Uma lealdade que nasceu ali
Daquele simples sorriso, que só nos fez unir!
Queria um abraço seu quentinho,
Mas hoje isso não vou poder ter,
Seu abraço faria meu dia,
Mas só de falar com você me sinto em um abraço, iguais aqueles da TV.
Em meio a multidão eu me sinto um estranho diferente de tudo e de todos, não me sinto confortável, no meu mundo também não me sinto bem, cada dia que passa mais estranho eu me sinto, busco uma explicação para tudo que acontece na minha vida e cada dia que passa fico mais sem respostas, sempre quis ser feliz fazer tudo certo, mas cada vez que penso em acertar parece que erro mais.
A Penumbra do Âmago Melancólico.
Novamente volto à penumbra, um local onde meu âmago melancólico, que um dia virá a ser eu novamente, como uma força brutal da natureza, me obriga repetidamente a ser aquilo que mais me causa náuseas. Essa força me compele a contemplar gritos tenebrosos presentes em signos e códigos indecifráveis que ecoam aflitamente na imensidão oca que habita em mim.
Em vão, tento buscar uma alternativa, mas como Drummond disse, "os muros são surdos". Sinto-me forçado e aprisionado em um quarto decaedro que me puxa em direções opostas o tempo inteiro. No centro desse quarto, onde os gritos dão espaço ao vácuo, aquele ser tão deplorável dá lugar a apenas uma imagem: o "POR QUÊ?".
"Estamos adoecendo porque adotamos um estilo de adoração que honra a Deus apenas com os lábios, e não com todo nosso coração."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento