Mensagem para um Amor Perdido
O ornitorrinco é como a alma humana... Não sabe se é réptil, mamífero, ave ou peixe... Está perdido em si...
Tenho o olhar
Perdido no espaço
Mas preso ao seu corpo
A necessidade de te possuir
Rasga meu peito
Entumece meus lábios...
O êxtase...
O delírio...
O sangue quente ...
Indicam que ainda há vida
Na morte do meu desejo
Eterno por você...
Soneto estelar
Sozinho e perdido em um
Lugar que não sei aonde
Vou parar
Não vejo estrelas nesse lugar
Tudo o que há é o imenso
Céu sombrio...Que mostra
A noite sem brilho
Busco apreciar a beleza estelar
Para clarear a noite mais bela de
Minha vida
Enquanto não conseguir apreciar
Vou imaginar e sonhar
Com o anoitecer estelar
Até poder encontrar
(Sei oque é Amar)
Já andei sem destino,
Já chorei sem motivo,
Já amei o perdido,
Já sofri o desconhecido
Já senti o peso do coração partido,
Já vivi ferido
Já tive a morte como amigo
Já vi a esperança dizer adeus a mim, teu amigo,
Já viajei em diversos futuros em busca de abrigo,
Já fingi ser forte pra ter amigo
Já vivi a vida e vi o sofrimento que nela há, hoje sei o que é sofrer e sei oque é amar.
O paraíso perdido é o reencontro consigo mesmo. É a busca ao seu interior. A jornada interna a sua origem. O retorno com a totalidade.
Nunca se lamente por ter perdido! Mas se orgulhe por ter tentado, pois desistir e a saída dos fracos.
A felicidade aguarda aqueles que choram que lutam,que sofrem, pois essas pessoas sabem o valor de amar alguém especial.
Tenha fê e esperança pois o dia de lagrimas pode ser a véspera de um dia de sorisso e Vitórias.
Val Assis.
Martírios do Destino
Amei-te como uma pássaro perdido no breu
Perdi-te na penumbra, tornei-me teu Orfeu
Os martírios transcrevem o meu pobre destino
Desde tua partida, esqueci-me do Divino.
Não há mais brilho no céu que me foi prometido
Mas o desejo a minha cova foi friamente proferido
A esperança- de que me vale?
O amor - este nem me fale!
O término da vida é o começo da morte
Nenhum ser mundano pode ser imortal
Eu era um ser vivo desprovido de sorte
Amar foi meu erro, meu erro fatal.
Somos à Exceção
Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido,
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.
Tudo perdeu o sentido...
O café perdeu o gosto..
O bom dia não é o mesmo...
Tô perdido..Tô fudido ...
Tô tudo... menos contigo...
Vc me faz falta bebê....
"A saudades e remorso pelo tempo perdido e muitas vezes desperdiçado, não será o bastante quando chegarmos no futuro. Se prepare para o futuro, mas sem desperdiçar as oportunidades que o presente te oferece ao lado de quem você ama!"
Eu posso ter perdido a conta de quantas vezes errei, mas sei que todas as vezes que meu olho se alinhou ao teu, eu te amei.
Te observei te desejei e ainda sim te perdi por que estava perdido em mim, tentei por muitas vezes e ainda sim não foram suficientes, me ignorou, me amou e me perdeu.
Nos perdermos por tantas vezes e nos ligamos de tantas outras como tudo isso não tem sentindo não tem significado mais tem algo que existe de formas diferentes mais de maneiras iguais. O amor quando chega e se instalâ será sempre amor, afinal ele não aprendeu a transmitir algo diferente daquilo que não seja a natureza dele coligamos tantos outros sentimentos ao amor que quando nos deparamos estamos em uma coesão para a vida perfeita.
Nada estará para além daquilo que está em nós.
VIVA!
Deixe esse tempo corrido
livre-se dessa prisão
dinheiro guardado é perdido
morrendo não leva um tostão
e pra cada um dia vivido
a vida tem oferecido
o céu, o mar e o sertão!
Muitos diante de algo ou alguém afirmam ter perdido .
Ora se até o corpo que carregamos de um lado para o outro e ditamos comandos e ele nos obedece, e ainda sim não o possuímos. Dirá as coisas ou alguém,
“Anseio pelo tempo perdido numa eterna inquietação e quando percebo esqueço de viver o hoje vivendo somente o amanhã”.
sorriso incerto
olhar divagando
perdido no azul do céu
procurando as respostas
de perguntas tolas
sonhando viver
imagina a realidade
daquilo que deseja ....
O tempo não está perdido.
O tempo só estará perdido, quando não houver mais vida nesse tempo.
Enquanto houver vida nesse tempo, haverá tempo.
estou perdido
em suas emoções...
rostos que me deixam insano...
a proposito esperei te ver,
mais esqueci que não te conheço,
lembra se que ainda não acordei,
preciso beber um gole de café,
veja que o dia está lindo,
desculpe o romantismo,
seja mais cruel com esta melodia,
beba me e me morda...
Sopro de Ar.
Perdido no vácuo do tempo,
À espera do último grão cair.
Lá se vai tempo do Era.
Levado pelo Vento.
Verão, Prima - Vera.
Chega hora de ir!
Geilda Souza de Carvalho.
# D. A. Reservados.
09/12/2018
#Tempo #Vacuo
Mais uma vez eu perdido em meu mundo, afastado aprecio novamente o pôr do sol, por mais que isso doa em você fui obrigado a continuar, sim eu sei a culpa não foi sua e você sabe ser feliz sozinho é triste demais, passar por toda a dor novamente eu não quero.
Pode ter certeza que vou estar sempre bem pertinho de você como estou agora, espero que você compreenda que essa minha atitude só foi possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande e por aqueles momentos inesquecíveis em nossas vidas, pois tudo que é realmente foi nosso...isso nunca irá embora...
