Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19960 mensagem para um Amigo Triste

— ⁠Fiquei muito triste quando pensei que a vida traz a morte.
— Você e sua mania doentia de pensar. Esquece que uma vida pode trazer várias vidas antes de falecer.
— Dá no mesmo, pois cada vida irá perecer. Logo, todas as vidas deixarão de existir. Isso é muito triste.

Inserida por LicinioFM

Lembrar de você
Dá uma saudade
É difícil pensar, maltrata
Deixa triste o coração
Procuro tantas saídas
Mas porta nenhuma está aberta
Apenas quero seu abraço
O seu beijo
Meu coração parece que vai parar
Algumas vezes
Preferia estar junto de você
Mas tenho que voltar a realidade
E deixar a tristeza ir embora
Preciso continuar
Por mais perfeito
Por mais amor
Por mais saudades
Eu preciso respirar
Aonde você estiver
Um dia
Quem sabe
Veremos o sol
E outra vez
Nosso momento será
Muitas saudades de você
Meu amor
Que falta você faz!

Inserida por ISLENESOUZA

Apenas quero chorar

Algumas vezes o coração fica triste e não precisa de motivo ou uma razão fundamentada para isso, apenas quer chorar !


Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690402
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

É muito triste o que a China,Espanha e Itália sofrem nesse momento, sinto por eles, mas infelizmente não consigo deixar de refletir na ignorância que está se imperando aqui no Brasil. Ignorância essa que nos mata!
Reflitam por um instante se um país de primeiro mundo como a Itália , não está tendo nem como cremar os seus mortos. Como será no Brasil ? Acordem não é uma simples gripe.
Não tem vacinas para combater o vírus, não há tratamento, não nesse momento.
Esses rostos desconhecidos que hoje choram por suas perdas. Infelizmente caminham com passos largos em direção a todos nós.
Triste, mas a realidade dos outros não serve de lição é necessário sentir a dor para entender e aprender, A ignorância faz isso!
Sabe aquele velho ditado: o cego não é o que não enxerga,mas sim o que não quer ver. Bem a grande maioria está fechando os olhos para a realidade . Lamentável!
Cuidar de nós e daqueles que amamos é o mínimo, não espere chegar a você.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O canto triste do sabiá, cativo segue a cantar.
Em quanto muitos se alegram com seu canto, ele lamenta o seu pesar.
Tem comida e água fresca, frutas para aguçar, mas quem pode calar, àquele que sabe cantar.
Vem o silêncio da noite, silenciar o seu cantar, mas na espera de um novo dia, ele começa a cantar.
Liberdade...liberdade!
Hoje eu quero poder voar.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Um querer solitário, uma simples falta de atitude.
Esperar demais do outro, triste!
Mas será que a pessoa em questão, realmente tem algo a te oferecer?
Idealizar a pessoa perfeita; mas não existem pessoas perfeitas, apostamos mais nos outros que em nós mesmos, esquecemos que são pessoas como nós. ' São falhas e imperfeitas' , irão cometer erros e acertos e também sofrerão de amor...
Talvez não por você, mas por alguém a quem se entregou. Não julgue!
Amanhã pode ser você no jogo do amor, os ganhadores nem sempre são os vencedores, mas com certeza são os corajosos que enfrentaram o seu próprio eu, na esperança de amar.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Fique triste por um dia,mas não permitia que essa tristeza se prolongue em sua vida.
Aprenda a soltar e deixar ir, Deus é o justo juiz e conhece o seu coração, não há mal que permaneça,ou bem infindável.
Tudo é passageiro, mas a palavra do Senhor é uma espada de justiça, Ela não falha!
Creia e confie tudo tem o tempo certo de ser.
Amor chega, prosperidade e uma consequência, mas alegria ela permanece em seu coração.
Confiança é a chave que abre portas e retira do seu caminho tudo o que não tem mais o porquê de permanecer.
O aprendizado é diário,mas o amor é infinito.
Deus é perfeito em tudo o que faz!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Um sorriso bonito feliz provoca inveja assombro, ri para alegrar o triste olhar a te olhar..

Inserida por Raimundo1973

⁠A morte não é o fim, quem pensa que tudo será consumado está perdido de alma triste vazia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste situação na humanidade, ouvi a verdade conheçe a verdade verdadeira, ainda vão busca espaço acresitar em mentiras.

Inserida por Raimundo1973

⁠A quem diz apenas o que você quer ouvir no momento triste, logo você esqueceu o momento passou as palavras que te calmou.

Inserida por Raimundo1973

⁠O sofrer molda a dor por desejos de lembranças é um sinal de decepção, um triste lamento em dores mudas..

Inserida por Raimundo1973

⁠A primavera acordou o
jardim em flores alegra
os dias ensolarados, as
estações não é lar triste
nem dorme com a dor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste situação daquela pessoa que está na multidão com risos, abraços e continua só na multidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠É triste ver a tristeza em liberdade encurralada por não ver a derrotada imagem no espelho chorando a própria tristeza.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste situação a pessoa lutar doar o melhor e não ser visto doando o melhor, então, no momento que as qualidades não tem retorno siga tua estrada em paz.

Inserida por Raimundo1973

⁠A maior tristeza não é está triste e sim abraçar a tristeza quando poder ser feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠A beleza do hoje é uma frustração arcaica, corpo bonito olhas radiantes alma triste feia ao natural, de beleza extravagante com a mente vazia a depressão abraça a multidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠A solidão navega fugindo dos olhos derramandos vai além por coisa atoa o sonho triste não incomoda mais.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não fica triste com o erro é parte do errado, e vai continuar errado até fazer o certo.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp