Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19977 mensagem para um Amigo Triste

Por que estou triste?
Eu não sou importante
Sou apenas um ser
Um ser arrogante⁠

Inserida por Missbelle

⁠A fobia dela é o medo de cortarem suas asas. E ela está certa mesmo.... Que vida triste do passarinho preso na gaiola... Que vida triste sentir o vento e não poder ter liberdade.....

Inserida por bebelia2000

Vai ter dias que você acorda feliz, vai ter aquela madrugada triste, vai ter uma tarde angustiante, vai ter uma noite cheia de lágrimas. E pela manhã você vai enterrar tudo aquilo e perceber que sua caminhada é sozinha, e vai entender que outras pessoas tem desejos totalmente diferente do que você planejou.⁠

Cada passo quem conduz é você.

Inserida por CheylaCristina2

Em meu peito, o amor é uma canção triste, uma melodia desafinada que ressoa nas paredes vazias da minha alma. Cada promessa quebrada é um pedaço a mais da minha própria ruína, e o eco das lágrimas derramadas é a única testemunha silenciosa da tragédia que se desenrola no teatro deserto do meu coração despedaçado.

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

⁠QUEM FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te abraça quando sente raiva,
te beija quando está triste,
te liga quando está ocupado,
te chama quando está longe.
QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te deixa após uma briga,
te abandona na crise,
te esquece na raiva,
te diminui para ter razão.

Inserida por marcelomendes

⁠⁠Vida de aparência

Triste ver gente vivendo uma vida aparentemente boa, que seria talvez o sonho de muitos, mas sonhando em ter a vida dos outros. Com seus lábios até agradecem pelo que tem, mas com seus corações desejam o que não podem possuir. Sonhar com outra vida não é um problema, problema é sonhar com o que não pode ser seu, e/ou fingir sobre o quanto se é feliz com o que se tem. Lástima!
Vida de aparência, lugar onde você não engana ninguém além de si próprio.

Inserida por CCRN

⁠Sinto-me extremamente triste ao conhecer cristãos que entraram no clímax do conformismo religioso. Cristãos que perderam (ou que nunca encontraram) o foco e encaram o ministério pastoral como único meio responsável pelos serviços de salvação e consolidação de almas. Isso é cláusula de mente velha, mente que precisa de renovação, libertação das cadeias de conformismo.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Todo gole amargo de cerveja carrega a triste história de um trigo que poderia ter sido um doce e delicioso pão...

Inserida por LucianoBentoPoesia

⁠Bom dia, estou triste com um monte de problema presta a desistir de tudo nn consigo nada na minha vida esses anos só foi azar nn consigo um emprego,n consigo fazer minha família feliz eu sou um desastre, n me sinto bem me sinto desanimado demais ver tudo chora ao meu lado nn me sinto bem apesar de nn ver seu sorriso eu só queria te fazer feliz mais ontem choramos mais uma vez eu tô cansado de pedi mudança eu queria que vc fosse vc mais vc não é vc finge ser oq nn é pra depois de tudo querer mudar AGR e eu nn me acostumar com o seu verdadeira vc estou triste demais com agente queria que demos certo oq vamos fazer apesar de tudo meu amor por vc é grande demais eu amo vc até eu morre então pensa já gente quando eu perguntar a vc oq vc sente é pra vc responder pq eu tenho uma desconfiança que vc nn me ama o mesmo que vc então é isso leia mesmo que foi na ave escrevi oq saiu da minha mente mais foi com amor e tristeza da vida ..

Inserida por lorran_santos

⁠Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A volta somente é triste para os que estão sempre voltando, quando na verdade nunca foram.

Inserida por Viniciuscruz

⁠11/04

O isolamento é triste
para quem não
tem vida interior,
Quando você for
isolado reaja
com o seu melhor
preenchendo o seu tempo
sem deixar se derrotar
por quem está querendo
fazer contigo o quê há de pior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Hoje eu não tenho,
Mais tanta inspiração,
Hoje eu não sei como estou,
Alegre ou triste?
Feliz ou chateado?
Estou apenas vivendo,
E esperando por dias melhores,
Estou apenas deitado,
No meu quarto,
Com a cabeça sob o travesseiro,
E deixando os pensamentos saírem,
O que foi?
O que aconteceu?
Tudo passou,
Agora vivo o agora,
Um novo recomeço.

⁠Como é triste e angustiante chegar a um ponto em que, para se manter vivo e consciente, é necessário matar todos os seus sentimentos que te tornam humano.

Inserida por gabriel_moreira_silva

Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

⁠Acha que o dinheiro caiu do céu?
Não. Aquela triste realidade que
aprendemos um dia.

Inserida por Ktxeira

⁠" Sem você ao meu lado me sinto desolado...triste pecado a falta do teu ser iluminado...luz que acolhe e aquece meu viver...brilho intenso da razão do meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.

Inserida por evermondo

O triste é que a vida dos que mais precisam de ajuda e está é negada é o comum do que tem nelas o mesmo fim a morte antecipada.⁠

Inserida por Gu4xinym

⁠⁠A inutilidade do conhecimento.

⁠Me sinto triste e inútil, com tanto conhecimento que tenho, e sem poder usar eles, ou que façam uso deles.
O que me entristece é saber, o quanto que meu conhecimento é útil.
Saber que poderia ajudar muita gente e meu conhecimento está inerte e sem nenhuma utilidade para mim, para meus próximos, minha comunidade, meu bairro, minha cidade, meu país e a humanidade.

Matciano A Nantes

Inserida por MaNantes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp