Mensagem para Tias
O princípio da mesa é a mensagem de Deus para nossa geração, a fim de fortalecer as famílias e nos preparar para fazer a obra dele no mundo atual...
O cara não consegue nem se manter sozinho, muito menos sustentar uma família e acha que mulher não tem que ser feminista. Ahhh os machistas da atualidade são tão fofos...rs
Durante nossa vida, ouvimos de nossos amigos e familiares ou pessoas próximas que a vida é feita de escolhas, sejam elas erradas ou certas, temos que escolher.
As vezes, pessoas com dificuldade de decisão, acabam abdicando de fazer essas escolhas por medo do resultado ser frustrante, não sabendo que é crucial a tomada de decisão para o decorrer da vida e que se pode pedir ajuda quando sentir dificuldades, pois, sempre tem alguém disposto a ajudar mesmo que não seja próximo de você, pois, ainda existem pessoas boas no mundo.
Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.
Se hoje o China in Box traz a família para o balcão de uma loja, é porque, desde criança, eu sabia que a cozinha era capaz de manter a harmonia e de reunir uma família como nenhum outro lugar podia fazer.
Valorize os momentos em família, pois após um tempo isso poderá ser as suas únicas lembranças com alguém que já partiu
Eu descobrir que ter sucesso é
Ter uma família construída,
Trabalhar no que ama,
Cumprir sua missão de vida e
Viver seu propósito de vida
Dinheiro apenas potencializa o sucesso que você já tem.
Enfeitam-se os laços de família,
Das riquezas da vida os adereços.
Quão agraciado eu sei que sou,
Mesmo sabendo que não mereço.
Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.
Tenho visto famílias inteiras formadas, não pelo sangue, mas sim, pela comunhão de ideias, pessoas que se ligam pelas cordas harmoniosas e sensíveis do coração.
Não trate sua família como extensão do seu negócio, porque quando perceber, já vendeu para o mercado negro.
Sendo a mãe o ser mais sagrado de uma família com um amor incondicional e um coração que sempre cabe mais um, ninguém deveria ter o direito de privar uma criança de experimentar esse amor, em qualquer circunstância.
Vivemos numa azáfama constante. Não temos tempo nem para visitar um familiar ou amigo. Agora fica a questão? Vale a pena a maratona? Será que a correria leva à meta? Não sei... Creio que vida deveria ser tranquila, sem atropelos e pressas.. Todos caminhamos para o mesmo sítio... Quer queiramos ou não!
“Nada é mais impreciso do que a régua que mede a MORAL. Em cada família ela tem uma dimensão, em cada cidade uma extensão e em cada doutrina uma interpretação. A moralidade se adequa à elasticidade, ao retraimento e ao estufamento. É feita com material que se deforma no lapso temporal. Tem pouca imunidade aos efeitos da necessidade. Varia conforme a classe social, a prática do casal, o grau de instrução, e com a própria evolução. Sofre os resvalos da conveniência, da leniência e até da jurisprudência. Cada moral tem seu preço, cada desejo seu apreço. Um é corrompido pelo capital, o outro pelo sentimental, tem o que não resiste ao ego e aquele que a ganância lhe deixa cego. A moral da história é que ela foge da memória.”
Casa branca à beira da estrada
BR Vila da Quinta ao Chuí
Família boa, família amada
Minha infância e adolescência passei por ali
E nestes longos anos de jornada
Casa branca abençoada
Eu nunca de ti esqueci.
Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe
O lar
o laboratório da família,
nele se aprende a se preparar
para bem interagir lá fora, seja na convivência com outros ou adversidades. •*•
Família e Tempo
A palavra família, pode ser dizer que é uma coisa sublime, mas o tempo complexa o tempo.
Tempo este, que os valores essenciais são modificados ao longo do tempo, por convicções que não são determinantes para o tempo.
Tempo presente, significa pasado e futuro.
Observa-se o tempo presente, e nele o passado distante e um futuro mais distante.
Para o tempo o mais importante é o amor constante.
AetA 🙏🏽✨
Não fique só, hoje é Natal!
Nesse dia devemos nos juntar
Ninguém vive sem um familiar
Nosso amigo é o mais próximo
Nunca penses que és autónomo.
- Relacionados
- Frases para Tias
- Frase para uma Tia Especial
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 53 frases de tia para sobrinhos que revelam amor incondicional
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
