Mensagem para Tias

Cerca de 16935 mensagem para Tias

DAS PRENDAS DO LAR.


A MÃE DE FAMÍLIA
É UM CRITÉRIO PERFEITO.
QUE DEUS DEU AO MUNDO
COMO BELO ENSEJO.

DAS PRENDAS DO LAR.


A MÃE DE FAMÍLIA
É PENSADORA EFICAZ.


SABE MUITO BEM
QUANDO DURA
UM BOTIJÃO DE GÁS.

DAS PRENDAS DO LAR.


O AMOR
DE UM CASAL DE FAMÍLIA
É UM RIO QUE CORRE
COM ESPERANÇA
E ALEGRIA

DAS PRENDAS DO LAR


UMA FAMÍLIA HARMONIOSA.


UMA SOLUÇÃO PARA O MUNDO.

DAS PRENDAS DO LAR


QUANDO A FAMÍLIA
SE REUNE EM TORNO
DE UMA MESA.
É SINAL DE AMOR
E RESPEITO.

DAS PRENDAS DO LAR


UMA NOIVA NA IGREJA
É UM SONHO PARA UMA MOÇA DE FAMÍLIA.
EM QUE A FAMÍLIA
SE SENTE MUITO HONRADA.
E FAZENDO PARTE DE UM LEGADO.

DAS PRENDAS DO LAR


AMA A TUA FAMÍLIA


POIS TERÁS RECOMPENSAS


ESPIRITUAIS DE FELICIDADE.

DAS PRENDAS DO LAR


A MÃE DE FAMÍLIA
É O CONFORTO
QUE TODOS NO LAR
PRECISAM.

... em valores
de família ninguém mexe,
sentencia o 'Ideário Cristão' - por
mais que ideologias infundadas
e sua casta moralmente
inculta articulem
fragilizá-los!

Família


Em um ambiente competitivo e frequentemente injusto,nossos principais rivais encontram-se em nosso próprio lar - um dia o jogo se torna claro.


Reflexão do alheio

Família


Em um mundo que se torna cada dia mais desafiador e muitas vezes desigual, nossos concorrentes mais significativos são, veladamente, nossos consanguíneos - em algum momento as regras do jogo se revelam.


Reflexão do alheio

Amizade verdadeira é aquela que estimula você a valorizar as suas conquistas pessoais, familiares, profissionais e sociais. Se você não vai bem em nenhuma dessas áreas, reveja suas companhias.

"Restaurar os valores na família e na comunidade é o primeiro passo para cicatrizar as feridas sociais e construir um futuro sem medo."

⁠"A mulher que não sabe ser feliz em casa, ao lado da família, não será nunca feliz. De fato, o pior inimigo que ela pode encontrar pela rua
será sempre ela mesma."


Do Álbum: Um Sábio Disse


Sim.
😅🤣

"A mulher que não sabe ser feliz em casa, junto da família, não será nunca feliz."


Um Homem


Sábio Disse Hoje__


-By - Marcélio
⁠😜😝🤣

Para meditar: em nome de um plano político destruíram a instituição família e agora estão terminando de destruir a imagem dos professores porque não têm tato pedagógico
para conduzir as políticas públicas educacionais.

Só quero ver quem as crianças e a juventude vão buscar se referenciar? Porque não é difícil de imaginar que está tudo prontinho para preparar mão-de-obra barata para os presídios privatizados.

Rezar pela comunidade cristã em Gaza que está abrigada na Igreja da Sagrada Família também oro, não oro só por eles, eu oro por todos, porque Cristo não foi seletivo na Cruz quando ofereceu a sua vida pela Humanidade.

A crueldade contra os animais é um ciclo que começa dentro das famílias e de alguns núcleos culturais que usam os animais para entretenimento cruel, a aplicação das leis para frear isso ajuda, mas não supre.


A inspiração pode vir de fora, mas podemos adaptar usando as nossas próprias referências.


A direção para mudar essa realidade perturbadora é a Cultura e a Educação, sem querer incentivar a copiar ninguém, observe como os japoneses incluem os animais em tudo desde um de pacote de biscoito, roupas, cosméticos e até points de encontro.

A família Barradas é uma das mais tracionais dentro da maçonaria. Entre tantos fatos um dos mais fascinantes e crucial capítulo dessa história! O acolhimento do Irmão Hipólito da Costa pela Família Barradas é um fato histórico marcante na Maçonaria luso-brasileira.Logo após a sua célebre fuga das masmorras da Inquisição em Lisboa, em 1805, Hipólito da Costa encontrou proteção imediata e refúgio seguro justamente na casa do Irmão Barradas (o advogado maçom da família). Esse suporte inicial da rede maçônica foi o que garantiu a sua sobrevivência e posterior fuga definitiva de Portugal. Na Inglaterra fundou o histórico Correio Braziliense (1808) e tornou-se o patrono da imprensa brasileira. graças ao amparo inicial e corajoso da Família Barradas.

"Coitado do primeiro a ir embora daquele almoço em família. Imediatamente vira alvo de fofoca dos demais!"
Frase Minha 0156, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:

thudocomh.blogspot.com