Mensagem para quem Perdeu Ente Querido
hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo
Procura
Procuras o que nunca perdeu em um lugar donde nunca fora
Se deliciando daquilo que nunca soube se realmente existe
Inconsciente se deixa levar numa viagem sem volta
Mas sem se importar, pois quem quer voltar de uma viagem gostosa?
Não se sabe se sonhas com a vida ou se vives a sonhar
Mas a realidade é que na verdade o que importa é amar
Procuras sem se quer perder tempo em pensar
Pois mas vale errar do que ficar sem nada a tentar
Pois das tentações se nasce as realizações
Dos nossos deliciosos desejos criamos as ações
Pois nossos beijos são responsáveis
Pelo pulsar dos nossos corações.
Assim como eu, você se perdeu entre um sentimento e outro vindo do avesso e acertando seu caminho.
Ainda é cedo para compreender o termino da razão sem sentido e sem perdão.
Só o desejo se faz real nesse mar de ilusões.
"Algo essencial em mim se perdeu, está bem escondido ou morreu. E não foi o meu amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
A minha noção se perdeu, quando o tempo parou na descoberta do que chamamos de amor, ou teria perdido na descoberta da dor?! Sei que de noções entendo só das passadas, sentidas e sofridas, o que eram verdades não sei onde está, e a mentira? Esta é possível encontrar nos mais diversos ditos, palavras ou sentimentos que por um momento conceituei, e agora, se expressei bem, não sei. Sei que a nota lançada de um amor em descaso se foi, e ficaram as descobertas do que era bom, que agora não é mais!
Faço Versos como quem Ama
Choro, como quem perdeu
Peço a Deus, como quem deseja
E sempre falei como quem pensa
Faço versos como quem chora,
Cai, gota a gota do meu coração
Fecho meus pensamentos, só se for agora!
Pois, poucos versos que ai vão
Em lugar de outro é que os ponho,
Tu que me lê, deixa aos teus sonhos,
Imaginar como serão !!
Tinha colocado trancas nas janelas,
dentro dela era inverno em todas as estações.
Quando perdeu o medo da luz
deixou o Sol entrar.
Descobriu então, um mundo de todas as cores.
Sorriu coloridinho.
A Razão mando eu seguir o Coração, mas esse coração se perdeu por você, agora minha razão matou meu coração e a ti não quer ter.
Sempre acreditei no poder da amizade, se você perdeu todas as suas esperanças sobre ela, não venha querer tirá-la de mim.
Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.
A verdade esta transbordando por meus olhos, você me perdeu e ainda me pergunta o porquê, você um dia pensou que eu estava com você pelas coisas materiais você pensa que não é óbvio que o problema é você, mesmo que você não fosse o que é o meu amor não seria nada, pode até achar que presentes podem substituir os momentos com você. Agora você o odeia porque ele está onde você queria estar e não teve “tempo”, ele me dá o que você não deu, não o culpe por ele me querer. Você chegou tarde, eu que não tenho tempo, você agora vê eu não precisava de você para sempre, só o tempo necessário pra me desapegar. O erro foi seu, você se acha o cara, mas nós sabemos que eu sou e sempre fui o atalho de sua perdição, em ganhar qualquer cara tenho até pós-graduação, pra quê me prender a você?
Perdeu-se o monopólio sobre as mentes. Agora todos os esforços, estão concentrados em descobrir como recuperá-lo.
O rei não sabe brincar
Ele não quer mais tomar esse posto
Perdeu o poder para uma rainha que tomou seu coração
O rei quer abdicar a burrice
Queimar todos os cigarros
Longe da boca
Em uma grande fogueira
Bem na porta da sua casa.
O amor pode ser um lugar estranho, mas não é nenhum beco sem saída...só mesmo para quem se perdeu no caminho e fez dele um labirinto!
Amy Winehouse fica triste com a prisão de Lindsay Lohan, Sei, ela perdeu o aviãozinho, e se separou do vapor, que droga!
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
