Mensagem para quem Perdeu Ente Querido
Eu não sei para onde meu coração se perdeu me lembrando do sonho que um dia sonhei, esqueço-me de dormir para não mais me frustrar;
Vivo essa escravidão sentimental vivendo de um jeito onde preciso me virar, no meio do nada ou da rua cultuando o escuro do meu deixar;
Será que alguém me roubou o que eu nunca vivi ou parei no tempo e não evolui?
-Ei otário, quem perdeu foi tu rapaz e sabe porque? Porque pra abrir as pernas pra tu, tem muitas. Agora pra chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa uma que tu deixou ; )
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Muita coisa foi deixada pra trás, esquecida. Muito foi o que se perdeu nesse caminho, palavras não ditas, promessas quebradas, nada se concretizou. Mas, hoje, o que eu tenho é muito maior do que isso.
Porque me chamas para o paraiso...me faz navegar milhas é depois me deixa a ver navios... Perdeu, o navio era lindo!
Há quem se ache importante demais para perceber que perdeu a importância, com atitudes estupidas por se achar importante demais.
Sendo assim não volto atrás nas minhas palavras, se me perdeu, não se preocupe não haverá a segunda vez!
...Eu sinto pena de quem nunca errou e nunca se perdeu, só quem caiu um dia e se levantou consegue perceber, que o mesmo sofrimento e desespero que te levam ao chão e podem te destruir são as mesmas forças que sempre te estendem a mão quando você cair...
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
O tempo cura tudo;
Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar pra curar tudo o que você teria ganho...
... Se não tivesse esperando tanto tempo.
Não é quantas vezes que você perdeu, que te faz um perdedor; e sim quantas vezes você desistiu de tentar
*** O Verdadeiro Amor ***
O homem sente a falta da mulher que perdeu, quando entende o quanto não deu valor, o quanto foi omisso e essa ausência fica mais evidente quando anda na rua e percebe que o que não tem na rua ele deixou pra trás... Perdeu por pouco!
O mundo anda a passos largos pra total insensibilidade, não vivemos mais de sentimentos, não vivemos compartilhando e nem vemos as pessoas conviver por apenas sentimentos...
O temos que fazer pra que as pessoas acreditem que não somos peças do jogo, que não somos descartáveis, tem muitas coisas e formas novas na rua, no mundo, está ai pra todos viverem, mas, não é se estragando, não é sendo repulsivo ao amor das pessoas que encontramos a salvação própria... A vida está passando rápido, as pessoas estão jogando fora suas chances de serem felizes por completo, por querer sempre mais...
Encontre sua felicidade em uma pessoa que saiba valorizar o verdadeiro valor do amor!
Agora que perdeu chora, não deu valor, não cuidou, descuidou, magoou, xingou, ofendeu, não deu a atenção que ela merecia, perdeu, PLAYBOY.
Tentei te mostrar um pouco de mim, no entanto, você não conseguiu captar nada. Pena, perdeu a chance de viver
um grande amor !
As vezes você espera, espera, mas espera tanto, que quando consegue não tem mais graça, perdeu o encanto.
Já faz tempo que não tenho certeza de muita coisa. Já faz tempo que muita coisa se perdeu, não só no meio do caminho, mas aqui dentro também, principalmente. Já não sei dizer o motivo de tudo o que se passa na minha vida. O rumo que ela tomou. Acredito que já faz tempo que não sei onde estou. Talvez esteja perdida em alguma esquina. Talvez tenha esquecido o caminho de casa… Ou o da minha vida. Talvez tenha esquecido de mim. Existem coisas que não dá pra se explicar. Um dia a gente apedreja, outro dia venera. Coisas que antes a gente antes criticava, hoje são essenciais. E a gente vai vivendo assim. Se enchendo, se esvaziando. Trocando de pele. Sendo muda, flor, adubo. E o ciclo nunca acaba. Mas as vezes a gente se enche de vazio e esquece que certos valores que tem que ter espaço reservado, fixo. E a gente acaba sem querer querendo preenchendo esses lugares com o nada. E demora até perceber que alguma coisa não faz parte do que a gente chama de ‘eu’. E nada disso faz sentido… Absolutamente nada.
