Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73442 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

⁠Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).

Inserida por Lydia17


A alma de um gelo transmite uma mensagem de amor e fidelidade que parece resistir ao teste do tempo. É como se estivesse preservado para sempre, refletindo a luz de um sentimento puro e imutável. Esta alma é um reflexo da força do amor e da lealdade, que são tão importantes para

Nesta sexta-feira, desejamos que o planeta de gelo possa espalhar sua magia e transmitir algo construtivo e positivo para dentro de cada coração humano. Que possamos nos sentir inspirados e abençoados com o seu poder de cura e amor. Que todos possamos abraçar a vida com gratidão e renovação. qualquer relacionamento saudável.

Desejamos a todos vocês, Marcos, escritor do Brasil romântico, um final de semana repleto de alegria e momentos inesquecíveis! Que possam aproveitar o melhor de cada momento e que a emoção e a satisfação não falte. Boas vibrações e otimismo para que esses dias sejam deslumbrantes!

⁠O olhar fala mais que as palavras. Atenção a mensagem que vai transmitir, tem quem consiga ler facilmente.

Inserida por Veridianaduarte

O amor é a perene mensagem nova, sempre comentada e pouco vivida, que aguarda oportunidade de alterar profundamente, a estrutura do ser pensante, fazendo-o feliz.

Inserida por voleda

Mensagem para o meu irmão Ricardo;

Na jornada da vida, encontramos encruzilhadas, desafios e momentos de incerteza. Nessas horas, lembre-se de que a força não vem da ausência de dificuldades, mas da coragem de enfrentá-las com sabedoria e resiliência. Cultive a serenidade para aceitar o que não pode mudar, a coragem para mudar o que pode e a sabedoria para distinguir entre os dois. Encontre inspiração na beleza da jornada e na busca pelo conhecimento, pois é através do aprendizado e da reflexão que encontramos a força para continuar avançando, mesmo nos momentos mais desafiadores.⁠

Inserida por Pianco

"Estou te mandando esta mensagem a essa hora para que eu seja a primeira coisa que você irá pensar ao acordar, porque você foi a última antes de eu dormir"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Minhas posições sobre assunto público serão sempre públicas. Envia-las em mensagem privada sugere recado de destino certo e intenção incerta. Tenho a escolha alheia como sagrada, por mais insana que se mostre, onde toda tentativa de subvertê-la vai além de ilegítima: é desonesta - porque manipuladora - e deplorável como ingerência indevida, a menos que o peçam.

Inserida por bodstein

⁠Entre em contato, mande uma mensagem para quem você ama. Antes que alguém avise que não há mais tempo.

Inserida por RobsonFortunato970

“” Que essa mensagem te chegue como carinho e teu sorriso, minha recompensa...“”

Inserida por OscarKlemz

Minha alma não se cala,
De do bem ter mensagem,
Por isso disto muito fala,
que os tristes tenham coragem!

Eu tenho boa palavra,
Para os tristes de coração.
Invoquem a Deus na aflição.
Pois só ele nos salva!

Deus vive e nos ama,
Com amor eterno.
E por todos chama.

É dia de Salvação.
No Deus tão terno,
Há ainda solução!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Verdade


Minha mensagem é Jesus Cristo,

Meu sentir, é sempre sobre ele!

Exalto o seu nome, o amor dele!

Minha alma faz sempre isto!...

Grito por ele, chamo seu nome!

Vem Jesus a mim! Eu te amo tanto!

Em ti penso, com todo o encanto!

Por ti sempre eu muito chamo!

Teu ser é lindo! Teu ser é santo!

Sem ti nada sou! Aqui enfim.

Te invoco! Agora! E te canto!

Tu és eterno!Pai da eternidade!

Teu ser é sempre sem fim!

Tu és Deus! Tu és a verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A grande e principal, mensagem da Bíblia é a de que o homem é pecador. E que esse homem é salvo, pela pessoa de Jesus Cristo. Ele Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis.

Inserida por Helder-DUARTE

A profecia por vezes pode ser repetida várias vezes, isto para que o povo possa receber a mensagem.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Escrevi uma mensagem sobre Israel. Mas optei por a não escrever aqui. De qualquer modo, vamos continuar a orar por Israel e mesmo pelos Palestinianos.

As Nações estão com ódio enorme a Israel. Não deviam, mas têm ódio no coração. Não é só o Irão, nem os de Gaza, mas outros países. Afinal como se daria a "a batalha no vale de Josafá"? No dia da decisão Final! A Batalha Final do bem contra o mal!?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠4 pilares da Redenção

1 *Quando Jesus nasceu a mensagem é eu me tornei como um dos pecadores para salvá- los

2 *Quando Jesus sofreu a mensagem é eu desci ao último degrau para encontrá los, como um pastor que vai atrás da sua ovelha perdida.

3 Quando Jesus morreu a mensagem é eu estou pagando o preço requerido para resgatar os meus amados

4 Quando Jesus ressuscitou a mensagem é você não precisa mais ter medo, a morte já não é mais o fim.

Inserida por PrRonaldoAraujo

Espera a mensagem do outro que insiste em te desprezar .
Está se afundando nesse esgoto afetivo .
Que já te provou que só quer brincar.

Inserida por Janinekelle

Entendam que a mensagem de advertência e esclarecimento, infelizmente não é recitada duas vezes; e, a partir dessa máxima devemos entender que a razão precisa ser exercitada.

Inserida por dalainilton

É Páscoa; e côngruo que:
Ou evoluímos com a mensagem do mestre, ou ficaremos eternamente clamando pra que ele nos salve do “Inferno” em que por vontade nos colocamos...

Inserida por dalainilton

Como posso amar tanto alguém
a ponto de uma mensagem não respondida
um abraço meio de lado
uma resposta meio fria
um adeus ignorado
acabar com meu dia?

Inserida por droplets

⁠Quando eu leio ou escrevo, eu recebo uma mensagem de esperança e conforto: você não está só.

Inserida por JaneSilvva

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber