Mensagem para Pessoas Casadas
Reflexão:
Ao meditar no casamento, enxerguei que as pessoas que envelhecem juntas felizes, lembram-se sempre do primeiro amor!
Na memória dos casais idosos, as lembranças do primeiro amor nunca se apagam... por isso, lembre-se sempre do primeiro amor; lembre-se do que lhe motivou a apaixonar-se e a amar seu companheiro(a). Tenha humildade e não durma antes de pedir perdão!
A beleza do primeiro amor pode durar pra sempre, basta você valorizar e mantê-la viva no relacionamento!
Pense nisso! E mantenha essa beleza vida dentro de você e de sua esposa(o)... Dessa forma, cada dia será um dia melhor!
Seja feliz! Evite alegrias e prazeres casuais, isso só destrói o verdadeiro amor... Tudo que é vida permanece, tudo que existe acaba.
Nunca deixe de falar o que sente,
Nunca deixe de abraçar quem te faz bem,
Nunca deixe as pessoas que são realmente importantes se afastarem,
Nunca deixe de buscar a felicidade,
e principalmente nunca deixe de amar a vida!
Ter o cuidado de lembrar o ponto de partida não é apenas ter gratidão com pessoas que fizeram parte da trajetória. Mas é também passar por um processo de autorreconhecimento. Valorizar as suas ações, momentos abdicados, dedicação aos estudos e as muitas horas trabalhadas por dia. Ser reconhecido do lado de fora: isso é orgulho. Ser reconhecido do lado de dentro: isso é paz de espírito!
Vivemos em uma geração de pessoas ansiosas, aflitas... aparentemente sem motivos!
É muito comum em uma conversa alguém dizer: preciso me reencontrar...
A pergunta é : Você sabe em que momento se perdeu?
Sabemos que a somatória das nossas escolhas formam a nossa realidade... e o que percebo é que não existe buraco mais fundo do que viver conforme a expectativa alheia!
Só por hoje EXPERIMENTE ser você. .. Com as suas próprias escolhas e vontades. Decida trabalhar com o que sempre sonhou!
Ninguém é dono de ninguém.
Não torne-se vítima das circunstâncias!
(Manu Marizy)
Não exija das pessoas atitudes ou comportamentos que elas ainda não possuem. Cada um está no seu nível evolutivo, não cabe a você exigir perfeição das pessoas. Exija sim, perfeição de você mesmo.
Quem lê e pratica as Escrituras afasta todos os problemas de si,mas atrai perseguições e pessoas mal-educadas para nos retirar a paciência.
"Gosto de pessoas que sabem elogiar, que sabem agradecer, acima de tudo que sabem ser luz em nossas vidas, transformam qualquer lugar, trazendo paz e tranquilidade. Adoro gente que sabe brilhar mesmo no meio da escuridão!"
Reflexão diária 02/04/2017(Domingo)
Precisamos parar de exigir das pessoas uma excessiva carga de atenção, proteção e amor, isso acaba por sufocar, e despertar apenas um sentimento de dominação e revolta. Apenas Viva e deixe viver.
Eu não me ofendo...nem me aborreço mais com o que as pessoas falam ...apenas as abandono dentro de mim..
Discursos e clichês aleatórios fazem parte desse ciclo, eu não aguento mais o poder que as pessoas tem sobre mim. É um soco brutal. Necessito urgente de aceitação. A cada decepção a mente vai tentando digerir a ideia de que na próxima, não haverá dor. Ilusões da mídia para fazer você se arriscar e tentar se envolver novamente.
Pessoas desonestas, são de hábitos falhos, e cheias de vícios. Criam suas crises, e são protagonistas de grandes tumultos. Donos de uma personalidade cínica, vivem entrelaçados a mentiras, cercadas de insucesso, e infortúnios. Elas têm o dom de dissimular, e de inverter. Cheias de más intenções, usam fé, família ou amigos. São excelentes manipuladores, definem regras imorais, relações obsessivas, e são moralmente covardes. Essa gente é de coração pequeno, de alma vazia, e de solidão constante.Vivem sem naturalidade, e são inimigos da própria felicidade. Todo pensamento ruim é uma energia, indo em encontro a quem emana.
Reflexão diária 03/04/2017
Precisamos parar de ficar inventariando a vida das pessoas e começar a nos responsabilizar pelo nosso próprio inventário e admitir nossos defeitos.
O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.
Não depende do fato de você ser ou não o escolhido. Tudo é energia.
Não importa o que as pessoas pensam ou digam, há um outro sentido, movido pelo instinto e a vontade vibrante existente no coração de cada um.
Tem que acreditar em si mesmo, viver os seus sonhos, fazer e acontecer.
A vida é muito mais que uma simples passagem, é a conexão profunda do intelecto com misturas de sentimentos, formando ou não, a energia necessária para a realização dos seus sonhos.
Sempre estivemos no controle de tudo, mas nunca fomos ensinados a controlar dá maneira correta.
Temos o poder de escolhas, mas muitas vezes erramos, por desconhecer ou ignorar a verdade.
Sou dessas pessoas que voa de pés no chão,
Sou do tipo de pessoa que acredita no amor,
Sou do tipo de pessoa que fantasia uma vida perfeita,
Só eu você que não sei quem é.
Sinto muito, mas não vivo por isso,
Sou um mar de intensidade,
Nunca me dou pela metade,
Se for pra pular, seja com os dois pés,
Se tenho medo?
Quem sabe no que vai dar?
Minha sensibilidade não me torna fraca,
Mas sim diferente, desse mundo doente,
Cheio de gente sem amor e sem fé...
Eu acredito nas pessoas,
E continuarei,
Não importa quantas vezes me quebrem a confiança,
Eu já aprendi a me reconstruir.
A vida me violenta a cada dia,
A dor de ver o ser humano se perder num lamaçal de ego,
A falta de amor me dilacera,
Mas não desisto,
Choro de alegria ao ver a bondade,
Mesmo que seja uma raridade,
A alegria alheia me toca,
Assim como o sofrimento,
Não sou imune aos outros,
Me alegra, me dói, sinto.
Que não seja isso motivo de fraqueza,
Mas de mudança, afeto.
Ame.
Mude.
Seja melhor pra si.
Pra mim.
Pra todos.
O Espírito de Deus não habita em todas as pessoas, daí a ausência que sentem, sentem-se a incapazes ao ponto de não perceberem a sua grandiosidade.
o tempo foi passando você deixou de amar,
como pode duas pessoas apaixonadas
que andavam de mãos dadas abandonar?
Um amor que era para ser para sempre
esse tipo de coisa a gente não entende.
Cada um para o seu lado
um amor abandonado,
sinto falta do tempo
que a gente andava abraçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp