Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.
Cristo morreu para fazer expiação pelo pecado e para pagar pela penalidade dos pecados daqueles que têm colocado sua fé nele, não por todos como a grande maioria pensa, mas sim por aqueles que possuem fé nele, e possuir fé nele não é só acreditar apenas, e sim colocar em pratica o que consta na Bíblia.
Conheça a verdade e liberte-se.
C I D A D E
O Sol amanheceu a cidade.
A Vida respirou Liberdade.
A noite fria e escura, morreu.
Passo pelas ruas e paços,
buscando um ombro amigo,
um abraço...
em olhares que o horizonte perdeu.
A Vida me empurra pela cidade,
navego neste mar de ansiedade
atrás do tempo...
atrás das horas...
Mãos que se apertam e não se tocam,
olhos que se veem e não se olham,
ombros lado a lado, em solidão!
Não sei quem morreu de verdade...
se a noite, ou o dia-cidade...
Se o ar que respiro é, assaz, Liberdade...
Se o Sol que ilumina estas ruas desertas
de amor, compaixão,
aqueceu, afinal, algum solitário...
coração.
Nosso Tempo Foi voltou, Hoje Vejo que Vida Morreu Na Época. Algo Esse Pagou Não Digo ,Tudo Causado Pelo orgulho E Discórdia´´, - Vamos Falar Serio. Suas Palavras Era Muito Lindas Demais Dizer Que Me Ama...... Para Não ser verdade No Seu coração Sem valor De Ninguém
O amor não morreu, ele está dentro de você, esperando ser o primeiro na lista da sua vida. Exercite- o em primeiro lugar.
O cantor Emílio Santiago morreu e deixou (pra ninguém) uma herança estimada em 10 milhões de reais, fora os direitos autorais de suas obras. Desde então, três pessoas disputam o direito de receber essa herança: sua suposta irmã por parte de pai, seu suposto companheiro e um suposto filho.
Daí eu pergunto: brigar pra quê? Por que deixar uma só pessoa milionária se pode deixar três em boa situação de vida, tirando inclusive duas delas da pobreza extrema?
Dinheiro, realmente, é a desgraça desse mundo!
Treze Caravelas
Trouxe muita morte
Um milhão de índio
Morreu de tuberculose
Falando de sofrimento
Dos tupis e guaranis
Lembrei do guerreiro
Quilombo Zumbi
Zumbi dos Palmares
Vitima de uma emboscada
Se não fosse a Dandara
Eu levava chicotada
O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria. Ser prudente e acabar bem é melhor que ser consumista, exibicionista e torrar tudo antes do tempo. Ditados populares.
Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!
"O amor morreu no momento em que as pessoas perderam a capacidade de enxergar almas ao invés de corpos."
Existe um Áquila que não viveu. Alguém que ninguém conheceu. Ele era invisível. Infelizmente morreu.
Nietzsche proclamou que Deus morreu!
Léon Bloy foi mais suave quando disse que
Deus se afastou!
Eu diria, hoje, bem mais consciente que,
Foi o homem do século XXI que virou costas a Deus!
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
Ela pensa que o nosso amor morreu,
ela se ilude com o que é seu,
ela pensa que não,
mas teu coração ainda é todo meu.
O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
Morreu!
Grita de dor a mãe sofrida
Com o filho inerte em seus braços.
Deus! Por que isso foi acontecer?
Por que deixou o meu filhinho morrer?
A mulher sofre
Amargurada.
No rosto, externa
Uma expressão de horror.
O coração sangra
Transpassado...
— E agora?
Pergunta a mulher consternada.
— Vou seguir o meu menino!
— Filho, para onde foi você?
— Espera por esta que te gerou?
— Senhor, eu mereço tanto sofrer?
— Por quê?
Agita as mãos ao redor do corpo
Rasga as roupas e desnuda o rosto.
Desolada, abraça o corpo.
A miséria impera o seu interior
Desfalece a sua alma.
Finito...
Sonho acabado.
Filhinho...
A minha vida
Torna-se agora um rabisco
Sem traçado
Sem cor
Apenas um chuvisco.
Eterna será a sua ausência.
Sentirei sempre a sua presença
Até o dia
Que Deus me chamar
E, a ti
Eternamente for me juntar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp