Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 79554 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

O segredo da dor. Meu filho morreu... perdi para as drogas...um grito de dor!!!
Fiquei sem ouvir, ai foi quando ouvi
Rompeu-se o tímpano, mas o coração ouviu
A palavra silenciosa, que só o coração sente.


E agora sou espiã dos lábios
Decifrando os segredos, dos olhos vendados
Quando fiquei doente, foi quando fiquei boa
A presença me envolveu, como um manto de paz


Agora tenho uma herança de ouro, ela é a observância.
A atenção plena, que me fez ver além
Quando parei de trabalhar, foi quando trabalhei
A mente em silêncio, o coração em oração


Quase orando, chorei
E a palavra se fez carne, em meu ser
E nesse silêncio, encontrei a voz a voz
do meu filho, que me chama,a dor e a transformação vem com a perda de um ente querido quando perdi, ganhei muitos filhos e filhas e irmãos jogados nas calçadas do mundo. Leila Boás 04/12/2025

A profundidade emocional morreu junto com a autoimagem, os questionamentos sólidos e as reflexões profundas. Viraram pessoas casca, instagramáveis

"Água onde morreu o cão, só a visita vai beber".

Isso ocupou minha mente por muito tempo até olhar para o comportamento da sociedade atual...

Em 1695, o líder Zumbi do quilombo de Palmares morreu lutando por não aceitar a escravidão à qual eram submetidos. E hoje, mais de 300 anos já se passaram, mas o negro ainda encontra diversas dificuldades em alcançar seus direitos de cidadão; enfrentam muito preconceito e discriminação racial. Absurdo! Infelizmente teve que se criar um dia do ano, para a tal consciência negra! Cotas para negros nas universidades! A inserção do negro no mercado de trabalho! Pra quê? Por quê?... Até quando? Que indignação! Quanta resistência abominável!
Todos somos iguais, normais, mestiços, misturados... É isso que é belo da vida; a miscigenação de cores, meus amores. A vida é linda e colorida!
E que seja cada dia melhor e mais conjunta.

Se "seguro" morreu de velho, então que eu morra aos noventa anos — não por medo da vida, mas por tê-la vivido com prudência.
— Tiago, 2025

⁠Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!

⁠Como que Jesus morreu por mim se eu nem havia nascido?

Cristo, na cruz, pagou o preço de sangue o valor dos nossos pecados; Ele não precisava esperar você nascer para fazer isso, assim como a Lei áurea assinada pela princesa Izabel serviu para os negros ainda não nascidos.

⁠Quando John Wesley morreu deixou apenas pouco mais de 12 dólares em dinheiro, alguns talheres, uma toga bastante surrada, alguns livros, e o que mais mesmo?

Ah, sim, A IGREJA METODISTA!

Pastor e Avivalista Metodista

Que luto é esse?

O que é pior?
Esquecer alguém que morreu
ou enterrar alguém vivo?

As lembranças vêm à tona o tempo todo…
Ele está ali.
Existe. Respira. Caminha no mesmo mundo.

Mas eu não posso vê-lo,
não posso senti-lo,
não posso tocá-lo,
nem ao menos ouvir a sua voz.

Que luto estranho é esse
que não tem velório,
não tem despedida,
não tem última oração?

É o luto de quem precisa
eliminar da própria vida
alguém que ainda vive.

Não apenas nas memórias,
não apenas nas fotografias —
mas vive, aqui, na realidade.

E o pior de tudo…
vive aqui dentro de mim.

Como uma presença silenciosa
que o tempo ainda não levou.

A história mostra que todo poder humano é falho.
Nenhum político morreu pelos nossos pecados, nenhum governo salva a alma.
Quem coloca sua esperança em homens corre o risco de fechar os olhos para a verdade.
Cristão não tem político de estimação.
Cristão tem princípios.

No dia 28/12/2025 morreu Brigitte Bardot, ícone do cinema na década 50 - 60.
Morreu sem deixar fortuna após destinar quase tudo o que ganhou à proteção de animais.
Certa vez comentou sobre a sua vida com pouco dinheiro:
“Eu vivo de uma forma extremamente simples, a riqueza me enoja".

Que fazer do amor que se esvai,
Que morreu e pelos ressentimentos foi enterrado?
Que fazer quando já não somos um?

Por que ficar apenas pela companhia
ou por tudo o que já fomos um dia
se já nem somos mais?

Meu amor aguarda no cais
outra embarcação
que possa me guiar a um porto seguro
para longe desta desilusão

Não há mais nós
somente você e eu
os laços de outrora viraram nós
impossível não dizer adeus

Não duvides, eu chorei
chorei toda a dor que causa um desamor
chorei sozinha, calada ao dizer adeus
e perceber amor nos olhos teus

Jesus Cristo morreu na cruz por nós, para nos livrar da morte sem perdão, para que fossemos salvos, portanto meus irmãos, arrependam dos seus pecados e segue o senhor JESUS CRISTO

Volta pra cá
Eu sei que errei, as palavras doream. O silêncio cresceu mais a amizade não morreu. Volta pra cá, sem medo, sem pressa Quero teu risos de volta, e te dá meu ombro outra vez.⁠

Feli$cidade..


Sempre buscou a felicidade.
Mas só aquela que o
dinheiro comprava.
Morreu infeliz..

Você é tudo aquilo que nunca morreu em mim.
Você é o sorriso que sempre me faz sorrir.
Você é a dor que jamais esqueci
Você é tudo aquilo que cura tudo em mim.

Você é tudo aquilo que nunca morreu em mim.
Você é o sorriso que sempre me faz sorrir.
Você é a dor que jamais esqueci.
Você é tudo aquilo que cura tudo em mim.


Você é tudo aquilo que sempre viveu em mim.
Você é a única que me faz sentir.
Você é o amor que jamais esqueci.
Você é tudo aquilo que preciso aqui.

Eu era louco e não permiti que o médico entrasse para me curar, então o médico morreu e o bandido entrou em seu lugar, levando o meu dinheiro, que era da saúde, educação, obras...., agora estou ficando louco e me resta pouco tempo, é hora de escolher para um país doente ser tratado pelo o psiquiatra ou, se minha loucura já estiver avançada demais e eu escolher o bandido, o escritor escreverá sobre minha desgraça!

Ass: Brasil

Vida Eterna

Jesus morreu como homem! E como Deus! Não se pode separar uma natureza da outra! Agora quem morreu, por momentos, não foi o Pai, mas o verbo " o Filho"! E porque não nos podia salvar doutro modo! Ou seja, que adiantava termos o perdão dos pecados ( se morresse como homem), mas não tivéssemos a vida eterna ( se não morresse como Deus)?

Sendo assim temos Vida Eterna, pois Jesus morreu como homem e como Deus! Se ele morresse como homem somente, não teria vida eterna! Mas eis que foi Deus que morreu por nós! Ele é eterno e nós dá a vida eterna! Ressuscitou para nossa justificação e nossa Vida Eterna!

Quem foi Tiradentes? -"Deve ter sido aquele sujeito que morreu pela liberdade... mas hoje é lembrado apenas como o cara que me deu um feriado". Como é mesmo o nome dele?" respondeu o universitário.


Benê Morais