Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78576 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!

Inserida por karen_rodrigues

Feliz é o Dia por ser da Mulher

Feliz dia a quem precisa
Ser melhor do que já É
Feliz dia a quem não pode
Vestir a roupa que quiser
Hoje só lhe deram Flores
Amanhã que voltam as dores
Feliz dia da Mulher

Mas feliz digo que é o Dia
Por pertence-lo a Mulher
Cercado de carinho e mimos
Que sortudo o Dia é
Bem queria ser eu esse Dia
E eu ser da Mulher companhia
Feliz é ele por ser da Mulher.

Inserida por LuamHenrique

E hoje eu percebi que nada mais importa sem você. Eu só fico me perguntando por que ainda tento, já que não tenho mais espaço na sua vida. Eu não consigo te esquecer, sua voz não sai da minha cabeça e a sua imagem não sai mais dos meus sonhos. Você realmente veio pra tirar a minha paz.

Inserida por stephaniemafrense

Não tente explicar o amor, pois o amor, por si só, já é a mais pura explicação. Apenas viva-o!

Inserida por julio_pereira_1

Não sei se você já ouviu a história
De um pássaro triste
Ele queria muito voar e ser o melhor nisso
Ele queria muito fazer ninhos e ser o melhor nisso
Ele queria ser, queria fazer!
Ele tinha sonhos e queria ir atrás deles
Mas vivia em uma sociedade muito imponente
Seus sonhos ficavam mais distantes a cada dia
E sua tristeza crescia
Mas ele queria deixar sua marca no mundo
Ele queria fazer a diferença
Então ele começou a se destacar em cada tarefa que desempenhava
E embora a maioria das pessoas não vissem
Ele continuava a trabalhar duro
Ainda não sei se esse pássaro conseguiu alcançar seus objetivos
Mas sei que ele continua lutando até hoje.

Inserida por colodete

Meus sentimentos vão ficando pelos caminhos por onde andei e já não tenho esperança de encontrar os sonhos que um dia sonhei realizar!!"

Inserida por Marthasil

Não é necessário dizer o quanto eu amo o seu sorriso, porque você já está ciente disso. Mas eu gosto de relembrá-la o quanto ele me aquece. Ele tira todas as minhas dores, é como se ele ausentasse todo o mal que existe nesse mundo. Ao vê-lo me sinto forte o suficiente para continuar. Corajosa o suficiente para não desistir de você, para enfrentar todos que estiverem contra. Ah minha vida, esse seu sorriso é o combustível pra eu viver!

Inserida por Limajhani

JANELA JÁ NELE

Por onde eu te vejo
São olhos de desejos
Que no alto
dum terceiro andar

Paixão já é tanta
Que nem se sabe
pr'onde a vírgula
Foi
Par,ar

Inserida por FabricioHundou

FARDO

Hesito e vou (já)
Êxito em ganhar
Pois meu fardo
É pensar
Que te
Esqueci

Inserida por FabricioHundou

Só quem já provou o amargo da vida, saberá saborear a doçura quando ela chegar.

Inserida por flauberte_jesus

Inúmeras vezes já pensei em desistir, e inúmeras vezes já desisti dos meus pensamentos

Inserida por flauberte_jesus

Viver ou não viver
Querer ou não querer
Já não sei o que fazer
Eu quero morrer!

Ai vida esta
Que me detesta,
vou te dar o prazer
De me veres morrer.

Vida a minha
Que me encaminha
Mal encaminhada,
Aii se eu pudesse cair envenenada...

Nunca mais ninguém me via
Só minha alma pedecia
Ia para a cova
Punha-me à prova.

Apenas te pergunto,
Eu mereço isto?
Agora vou virar defunto
Eu já não resisto!

Inserida por mariana_fernandes_1

Já conheci muitos por aí
Mas como tu nunca vi
Que sorte a minha conhecer-te
Não quero sequer pensar em perder-te

Tu és a razão do meu sorriso
Mas já agora deixo-te um aviso
O importante não foi o dia em que te conheci
Mas o momento que passas-te a viver dentro de mim

E como explicas este meu sorriso bobo
Todas as vezes que falo contigo?

Inserida por mariana_fernandes_1

Somos bons numa coisa mas com certeza somos péssimos em outras,já outros são bons naquilo q somos péssimos e vice e versa !

Inserida por Cacio01

No passado as putas eram como Ferrari e Lamborghini. Já as garotas da rua que davam pra todo mundo eram como fusquinhas. Hoje até as putas viraram fuscas.

Inserida por TiagoAmaral

Já conheço essa choradeira. Dizia meu pai, filósofo e pensador analfabeto: “Durante o desmame, é normal que as crias fiquem irritadas, chorem um pouco, esperneiem e até fiquem mais assanhadas”.

Inserida por SLevati

Não se apaixone por mim
Pois meu começo ja tem um fim
Disistir nunca foi pra mim
Por isso não se apaixone por mim

Inserida por biu_pinheiro

A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...

Inserida por FranciscoWallas

Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!

Inserida por PequenaBorboleta

“Filho do homem”, assim Jesus se referia a ele mesmo. Já se perguntaram por quê? Certamente, porque ele não queria que o endeusassem. Ele queria sim, que o homem encontrasse Deus em si mesmo. Disse ele: “ o Reino está dentro” e se o Pai está no Reino, Ele, também está dentro. A humanidade precisa encontrar as qualidades Divinas em si mesma, no seu eu elevado à Consciência Divina. Jesus quer que encontremos o Eu Sou Amor em nós e encontrando, seja esse Deus Presente no outro e ame e respeite a divindade ainda que latente no outro; ame incondicionalmente! Somos todos filhos do Criador, não só o Cristo! Todos somos irmãos! “Amai-vos!” Isto ele deixou bem claro e o homem não conseguiu distorcer, para poder dominar.

Inserida por SebastianStriquer