Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Não costumo ler livros .
já sou um livro aberto
pra qualquer pensamento que
queira pousar em mim e fazer moradia .
Ninguém nunca entenderá um adulto até que se torne um, mesmo que já tenha chegado aos quarenta anos.
Ninguém nunca entenderá uma criança se não tiver sido uma, mesmo que já tenha passado pelos cinco anos de idade.
Ninguém nunca entenderá uma mãe e seu instinto até que se torne uma, e que se torne uma mesmo que a natureza não tenha lhe dado um útero ou que não tenha passado pelos nove meses de gestação.
Um mar nervoso formado por pessoas a cada esquina, indivíduos já esquecidos, deitado, jogado, atirado. A cada papelão jogado ao chão, uma história pronta a ser lida.
Já chorei de alegria, já sorri de tristeza...
Pois estes sentimentos não me pertencem...
É o meu coração quem decide.
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
Já estou preparado para o que vier a partir de amanhã, porém, terei de me acostumar com a sua momentânea ausência.
Dor...
A ciência ja avançou muinto nos ultimos seculos e anos, mas ainda tem muinto a evoluir,descobrir a cura ou o remdio para a dor do coração , que a distãncia, ausência que você deixou.
Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Fora isso, são somente frases. Amor faz ressonância com amor, apesar que muitos escrevem sobre ele sem saber, sentir ou entender o que realmente significa. Entretanto, isso não retira a beleza de certas palavras, mas penso que seria melhor viver o amor do que ler sobre ele.
ja questionei varias coisas certas, ja sonhei em ser atleta,
vida de ilusão que vivo aque na terra cheguei a conclusao que tudo er uma merda
Tentar apagar o que já esta eternizado, é perda de tempo. Tal qual, tentar eternizar o que eternizado está...
Apenas pedaços de mim
Eu já não vejo
Não me encontro
Confundo as coisas
Rasgo as lembranças
A tristeza já não é minha
Apenas vivo
Sou agora o que não fui
O que não quis ser
O meu mundo destruído
Já não faz mais sentido
Onde mora a felicidade
Que já não a encontro
Por que está tudo escuro
Espelhos quebrados
Não refletem por completo
Apenas pedaços
Pedaços de mim.
De que adianta ter poder para traçar seu próprio destino, mas não ter poder para ver que ele já está traçado.
Todo bravo guerreiro já foi um bebê indefeso; toda construção já foi uma figura; não se trata de onde você está hoje, mas aonde você alcançará amanha.
Mas de mim só Deus sabe mesmo.
Já cansei de me entender.
Ora digo ''que bom que se foi''
Ora choro por você.
Você já foi tudo o que eu costumava querer,mas as coisas mudam,nos mudamos e realmente pensamos nas coisas com convicção!
Obrigada por segurar a minha mão quando todos já tinham me virado as costas. Agradeço por me ajudar a cicatrizar uma grande ferida e, acima de tudo, por me dar a força necessária para que eu pudesse escrever uma nova história. Nessa história, você é a personagem principal.
