Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Uma das piores situações é estar em um lugar e sentir que não faz parte dele. A pessoa se sente desacolhida, como se fosse um estranho.
ORAÇÃO
Pai celestial, rogo-lhe pra que pela sua infinita bondade ilumine a vida da pessoa que está lendo esta mensagem, Que Deus embargue e caiam por terra todas armadilhas montada na vida dele(a), em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém!
Amor não é simples dizer que te amo, Amar é querer o bem da pessoa mesmo que isso possa machucar te; amar é fazer decisões difíceis mesmo que isso possa machucar pois quem sempre vais querer o melhor para a pessoa amada.
A pessoa refém de uma ideia é impossível resgatá-la. Ideia é uma droga que, depois de implantada na mente, poucos conseguem libertar-se, por isso, use ''ideia'' e tenha um plano.
Mulher feliz é aquela que consegue conciliar a pessoa que é com a que constantemente trabalha para ser.
Algumas soluções são rejeitadas pelo simples fato de não terem sido encontradas pela pessoa que a rejeita.
Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...
O Que Não É Postado, Não É Criticado!!!
A Pessoa É Mais Do Que Aquilo Que Ela Faz Ou Deixou De Fazer E Merece Respeito!!!
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."
A pessoa que chama a outra de invejosa é mais invejosa do que ela. Pois demonstra a inveja nos atos, falas e etc...
Uma pessoa que está vivendo uma Taxa de Felicidade maior, de maneira geral, acorda com pensamentos mais criativos, pensando mais no filé do que no osso.
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
