Mensagem para Pessoa de 90 anos
O Valor de uma pessoa está no seu Interior, e não é determinado por fatores externos como aparência, inteligência, talentos, saúde, sucesso e popularidade.
Vai a pessoa pelo seu caminho, metida com os seus pensamentos, e sai-lhe um vira-lata atrás, mordendo-lhe o calcanhar
A FÚRIA DE CALIBÃ
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
poesia livre- Vem prá cá para Aracaju
Vêm prá cá para Aracaju
Você vai gostar
Aqui tem pessoas e lugares incríveis
Tú vais amar
A melhor comida do nordeste
Tú vais se apaixonar
Aracaju é um pedacinho do paraíso brasileiro
Brasil, América latina em primeiro lugar
Aqui tem vencedores
Tem união paz e educação
Vem prá cá para Aracaju.
Não perca o seu tempo tentando encontrar uma pessoa "normal" em mim.
Eu falo com os doguinhos da rua.
😜
Infelizmente ou felizmente me tornei uma pessoa que encerra ciclos na vida muito fácil. Se eu perceber que pode tirar minha paz ou me chatear de alguma forma eu saio fora,não bato cabeça,não brigo,não discuto,só me afasto.
Você conheçe uma pessoa disciplinada que seja mal sucedida?Com toda certeza não!Quer saber a receita do sucesso? A Disciplina.
Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!
Em meio a 8 bilhões de pessoas que existe nesse imenso planeta chamado terra, cada pessoa tem a sua própria história, com os seus personagens da sua trama e que em um determinado momento chegará ao fim.
Eu acho tanta hipocrisia, falta até noção numa pessoa que se diz “cristã” usar de ideologias MENTIROSAS pra falar de Deus.
Usar de seus próprios preconceitos em nome de um Deus que sempre pregou sobre amor, usar suas crenças limitantes sobre o mundo e justificar com frases bíblicas apenas quando lhe convém.
É de tamanha irresponsabilidade usar a palavra de Deus para atacar as outras pessoas como se esse fosse o ensinamento de Jesus.
Quer ser a imagem e semelhança de Jesus, mas não consegue nem amar o próximo como Ele amou.
Jesus escolheu morrer por todos, não só por quem tinha as ideias parecidas com as Dele, não só por quem Ele achava que merecia, não só por quem Ele achava que tava fazendo o certo.
Jesus não morreu pelos justos, Jesus morreu por todos. E você aí que se diz “cristão” não consegue o mínimo, que é acolher o outro, mesmo que tenham ideias, vivências e ideologias diferentes das suas. HIPÓCRITA!
RESSONÂNCIA
Cada pensamento negativo gerado por uma pessoa a torna em pouco tempo em um ser só ativador de doenças e catástrofes de âmbito psico social.
Eis o grande câncer pairando sobre nossas cabeças que ao ficar imaginando depressões permanecem em seus buracos pessoais.
Só observar nos dias gloriosos de grandes festas ou louvores, algo como Natal e final de ano, quando ativamos o efeito Amor atingimos o ápice do positivismo o quanto tudo tende a se confraternizar e dar certo.
Faça vigília de seu imaginário para atrair qualquer benefício.
Somos seres de emanação e atração energética. Somos ressonância quântica.
GRATIDÃO
À vocês que me tornam uma pessoa melhor
Fazem-me sentir especial, seja onde for
Gratidão!
Nos momentos de melancolia
Abraçam, devolvem alegria
Acreditam eu vos tenho todo o dia
Dentro do meu pequeno e grande coração
De vez 3m quando entoou uma canção
No silêncio encontro a razão
De amar-vos cada vez mais....
À todos vocês, a minha encontro eterna:
GRATIDÃO!
Sempre existe aquela pessoa mais ousada, que nos dias tristes da nossa vida, tenta arrancar um sorriso da gente. Quando isso acontecer, não deixe por menos: coloque um sorriso largo no rosto e a faça sorrir também.
Se perguntar a uma pessoa quem ela é, talvez ela não saiba, mas, certamente, terá histórias para contar, terá sua história a ser contada.
Às vezes a pessoa tem um tesouro nas mãos mas por falta de consciência, só consegue enxergar cascalhos.
Às vezes estamos tão cegos que perdemos as preciosidades da vida por coisas efêmeras.
"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp