Mensagem para Pessoa de 90 anos
Agora você não quer ser mais aquela pessoa de antes, tão complacente com tudo, tão domesticável e rotineira... então resolve mudar, enfrentar a vida com outro olhar... mais voltado para você. Quem sabe resgatando do velho baú um sonho já esquecido, ou talvez um novo ideal...
Mas eis que te depara com barreiras, obstáculos até viscosos, difíceis de ultrapassar. Como a reação perplexa e condenadora de pessoas amigas ou não... aí, você se sente ultrajado(a) incompreendido(a), até mesmo triste.
E o desânimo vem acampar ao seu lado.
Olha, não deixa que nada, nada mesmo! Venha causar um lapso, um recuo em teus projetos, em tuas novas conquistas. Porque, se você emplacar... se você conseguir o primeiro lugar... se você conseguir encestar... se você for aquela pessoa que no final diz: Eu Venci! Todos os entraves que acontecerem no meio do caminho serão lembrados simplesmente, como desafios que você teve de enfrentar... temperos para realçar o sabor da Vitória.
Eu amo a liberdade!
Ter coisas em excesso,acaba prendendo a pessoa há um determinado lugar,e não dá a oportunidade dela se desenvolver espiritualmente e viver a vida como realmente quer.
Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você.
Na vida você sempre busca ser uma pessoa melhor mas,acaba sendo infeliz pelos seus defeitos que te destroem. Uma pessoa busca a felicidade no outro pois ela quer que ela faça o outro se sentir bem e isso se torna a felicidade a ela. Seja você uma pessoa irritante ou não todos nós procuramos fazer o outro se sentir bem não importa se ele não gosta de você, persistir em quem te faz bem não é um mal e sim uma opção sua em querer se sentir bem fazendo a pessoa que você gosta bem. Não se sinta uma pessoa tola em agradar alguém só você conhece o seu esforço para fazer a alegria as pessoas ao seu redor.
Quando uma pessoa quer ver você, quer conversar com você, se importa com você e você não demonstra interesse, ou pior, deixa ela no vácuo, lembre-se: isso não é uma qualidade! É falta de educação e respeito. Talvez aquela pessoa esteja ali para tentar te ajudar a ser alguém melhor, ou te mostrar a cagada que você vai fazer na sua vida. Então, seja legal com as pessoas;
Não se tornar o que te feriu é o maior desafio para qualquer pessoa, a autodefesa as vezes corta a alma do outro, mesmo que sem querer, mas é sem querer que dilaceramos a alma, é sem querer que ferimos, é sem querer que afetamos profundamente os sonhos de uma pessoa, não é preciso sonhar junto, mas é essencial o respeito. Quando não nos tornamos o que nos feriu, da ferida fica apenas a marca da experiência vivida e aprendida , do que vivemos e aprendemos, devemos propagar somente o amor e a compreensão . Se tiver que deixar rastros , que sejam rastros de amor e gratidão até mesmo pelo que te feriu.
Não sou a pessoa que sacaneia, trai, mente e finge ser o que não é. Sou a pessoa que um belo dia, em silêncio e cheia de razão, vai embora e jamais olhará para traz.
"Chorar pra quê? Se a pessoa que um dia te fez sangrar por dentro, amanhã vai ter uma hemorragia de decepções, e talvez o médico com experiência o suficiente pra ajudar ela a se recuperar será VOCÊ!" 😉🌀🍃🏥💉
Faz por alguém hoje,e amanhã Deus usará outra pessoa para fazer por ti.Na vida se recebe o retorno do que o coração oferece
Qualquer pessoa, que esteja fisicamente e mentalmente saudável, se querer algo, e dá o seu máximo para conseguir, é inevitável a sua conquista.
Um relacionamento amoroso é a aceitação incondicional de outra pessoa. Ela ajuda a alcançar seus objetivos pessoais, faz com que a gente cresça, encoraja esse crescimento. Cada um vê no outro um amigo em que se pode confiar, com quem se pode contar e de quem se pode gostar.
Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.
Boa tarde
A pessoa íntegra faz a coisa certa, sem questionar o porquê, geralmente sem indagar e naturalmente.
Ale Villela✍️
Cada pessoa constrói seu próprio ser baseados que estão nos seus alicerces. Se vai ruir ou não, é outra história.
"Amor Platônico, que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos."
Se você conseguir ir ao fundo de sua alma para ver a pessoa mais generosa em si mesmo,você conseguiu chegar ao limite de si
"O ego elevado de uma pessoa pode ser tão terrível, que ela por se sentir superior a todos, esse "ego elevado" a faz achar que é vergonhoso ter que se reportar a alguém que no parecer "intelectual" dela, é inferior... vamos nos policiar quanto ao nosso coração, isso é uma decisão, de querer ter outra postura."
"O amor de uma pessoa não é notado quando é somente em palavras, e sim através de atitudes e ações de amor... a atitude de Cristo foi amar o homem incondicionalmente, externando esse amor dando-se na Cruz para nos salvar, ou seja a atitude e ação dele foi ser crucificado para nos dar a salvação... será que somos capazes de crucificar o nosso ego e orgulho para perdoar alguém que nos fez algum mal?"
"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues
