Mensagem para Pessoa de 90 anos
Há confusão voraz quando se trata em dar amor.
A pessoa só pode dar aquilo ao qual tem, do contrário é mero enganador.
Lembre-se de que a pessoa mais importante da sua vida é você. Sempre você. Esqueça aqueles que te machucaram. Lembre-se de si mesmo. Das suas preferências, das suas próprias forças. Cuide-se.
Pouco tempo ao lado da pessoa que você ama, pode ser pouco, mas vai ser o mais importante de sua vida.
Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.
A pessoa que te ama de verdade, te abraça não apenas na alegria, mas na tristeza ela também te acalma com palavras de ternuras...
Palavras ditas com carinho cura um coração que chora.
Para nós, nós somos iguais a uma pessoa famosa q vemos várias fotos mas nunca vamos encontrar pessoalmente
A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:
E a riqueza de uma pessoa
são seus amigos.
Muito obrigada por fazer parte da minha vida...
E que Deus multiplique e reforce você a encontrar o amor, a paz, a saúde, a abundância e que cure a sua ferida, a sua dor!
Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.
Primeira semana do ano,
e eu resolvi não mudar nada, só tratar cada pessoa da maneira que merece ser tratada, começando por mim.
Acredita que o namoro é a principal porta para conhecer a pessoa antes de um casamento, ou acha que só irá conhecer a pessoa depois do casamento?
Como dizia o nosso amigo Iceman, a época de namoro é o período mais desonesto da vida das pessoas, pois no namoro as pessoas nunca se mostram como são na realidade, elas apenas dissimulam e se mostram em sua melhor roupagem. Casamento sempre implicará em risco, por isso antes de tomar uma decisão seu senso crítico precisa estar muito ajustado, ter a capacidade de analisar as ações dela, como ela trata a família (especialmente o pai), quais são as reais expectativas dela para o futuro, se ela comete ou não pequenos deslizes morais, e etc. Poucos conseguem esse senso crítico pois durante o namoro perdem tempo estando apaixonados e se preocupando com bobagens de romantismo, relativizando os erros da namorada e fazendo vistas grossas. E o preço cobrado pela negligência do homem apaixonado será alto. Sempre é.
Frase do dia 03/01/2017
Quando disser a uma pessoa que sempre você tem um trunfo na manga, precisa na verdade ter pelo menos mais dois, pois um você acabou de usar.
"É um sonho estar com uma pessoa que tanto amamos, num lugar bom, numa época boa, na hora certa, queremos que aquele momento eternize".. Digamos que seja os segundos da vida.
"Oi?"
"Certo. Vamos supor que uma pessoa estivesse alterada, nervosa, histérica. Você não a daria um bom tapa na cara?"
"Sim"
"Pois bem, quando tomo chá de gengibre com williamsii, é como se eu ouvisse essa impaciência irritada. Sei que há insensatez emocional em seu estado de consciência mais puro, mas a insensibilidade a arrasta para fora."
"Isso soa insólito. Arrasa princípios elementares da autoconsciência."
"Ninguém pediu para tirar os espinhos do cactos, pediu?"
"Francamente? O mundo que há nunca será colônia do próprio eu. Invejo pessoas que conseguem colocar a culpa de tudo em todos."
"DEIXE EM PAZ OS MALDITOS ESPINHOS!"
Existe um costume de se dizer, minha igreja foi fundada em tal data, em tal lugar, por tal pessoa... tudo isso é engano! A IGREJA FOI FUNDADA NA CRUZ! Então fica estabelecido que tudo que não tem sua origem na cruz não pode ser igreja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp