Mensagem para Pessoa de 90 anos
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.e neste grande guerreiro nao tem como nao adimirar sua dedicaçao com sua familia e respeito com cada um de seus amigos,
Vim fazer parte do quadro de amigos deste fera apartir do amor pelo glorioso #PALMEIRAS este que e nosso time do coraçao.
E nesta batida ja estamos ai juntos sempre alegres e compartilhando de bons momentos neste sempre paralelo mundo do #FACEBOOK lugar que nos faz criar historias e conhecer historias de amigos,
Rogerio Gaus Schroeder Um amigo sempre simples sorridente, carismatico verdadeiro sempre educado pessoas que esta em falta neste nosso planeta
Eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de #DEUS ter concedido o praser desta amizade para mim. um grande guerreiro um grande amig
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Ame a vida cada vez mais, perdoe as pessoas, cante a vida mesmo com nada, pessoa amargurada é chata demais.
Às vezes a solidão é a pior coisa que existe na vida de uma pessoa, mas lembre-se, você não está só, Jesus está sempre com você ...
Siga a vida , siga as estradas, por onde você for, Deus sempre caminhará junto de ti...
Compreender outra pessoa não é o mesmo que aceitar tudo o que ela faz mesmo que se torne insuportável. Compreender é entender os valores e motivos do outro, mesmo discordando dele.
A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida
E talvez o que você tenha, nunca vai ser o suficiente pra aquela pessoa... Mas calma, o problema não é você, é ela que não consegue aguentar maiores fardos...
Neste mundo as aparências enganam, as palavras também.
Mas a essência de uma pessoa não mente, sente-se na Alma.
Amor e o egoísmo
Às vezes não encontramos razões para amar uma pessoa, simplesmente a amamos. Mas há razões para deixar esse amor ir embora. Quando um certo tipo de amor não te valoriza, você cansa de ser pisoteado (a), e recupera o seu amor próprio esquecido pelas cegueiras do coração.
Eu sou aquele tipo de pessoa que está com uma faca cravada no peito
E eu mesmo termino
De cravar restante da lâmina
Apenas pra ver
O estrago que vai causar
E o quanto eu consigo suportar da dor.
Porque quando Deus vê um coração puro. Ele faz a pessoa que foi atingida por pedradas. Atirar rosas em quem as pedras as jogaram.
Seja como a ordem. Seja digno a sua propria pessoa.! Pois a água escura também corre em vossas veias.
No dia em que todo indivíduo brasileiro, pessoa comum do dia a dia, quando tomar uma folha de papel em branco, e a primeira coisa que escrever for a data do dia, tudo será diferente para melhor. Isto será apenas um sinal de que cada um terá aprendido a decodificar contextos, a ter dignidade e amor-próprio, a codificar o tempo, a relativizar naturalmente as coisas, e a não crer em nenhum deus humano. E então tudo terá mudado no Brasil.
Querer que uma pessoa nos ame só porque a amamos, não é o mais importante. Grandioso é amar alguém que nos olha nos olhos e diz: "tudo que tenho pra lhe dar é a minha sinceridade". E sinceridade, cuidados, atenção é uma forma linda de amar alguém. E ser amado assim, é maravilhoso também.
Eu tenho um anjo que diz que sou anjo em sua vida, mas que me cuida e me ama como ninguém.
(um anjo pra chamar de seu)
____________________________
E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.
"Para receber amor a pessoa precisa liberar o amor, pois o amor não pode ficar enjaulado como uma fera."
Quando a pessoa morre, recebe homenagem, às pessoas choram, escrevem no Facebook, marca em foto, coloca foto no whatssap. Mais viva, ela não tinha esses mesmos valores. Como entender o coração humano? Não entendemos, só conhecemos por fora, só Deus sonda os corações. Se preparem amigos, Jesus está voltando, e o homem forte na terra, esta dando poder a besta. Vai haver um tempo de angústia e grande tribulação, perseguição, e muitos morrerão por causa do nome de Jesus Cristo. Procure fazer o bem, procure se conectar com Jesus, a vida com Jesus é difícil, imagine sem Jesus. Pense e repense os atos que andam cometendo. Pois Jesus vira de surpresa para todos. Somente os que guardaram os mandamentos de Deus, e a fé em Jesus serão salvos.
Perguntei pra uma pessoa muito sábia:
Como se mede a saudade?
A resposta foi sucinta ....Imensurável!
Verdade! Não dá pra medir.
Ela só existe no tamanho grande
e sempre muita e crescente.
Se for mediana ou pouca,
deixou de ser saudade...
passou a ser lembrança.
