Mensagem para Pedir Desculpa
Às vezes a vida irá pedir para baixarmos o ritmo e esquivar-se do que está por vir, mas isso não impede que façamos isso com estilo.
Chega de esperar!
Chega de pensar..
Chega de pedir...
Chega de correr...
Chega de implorar...
Chega de desejar...
Chega de investir...
Chega de mendigar...
Chegar de se dedicar..
Chega de chorar...
Chega de sonhar...
Chega de ouvir...
Chega de lutar...
Chega e chegou a hora de parar.
Pedir aquilo que deve ser natural, vai te matar aos poucos, não faça isso!
Se não é dado livremente nunca vai ser seu! "
escrevam para ser louvado se ele tiver que pedir para ser louvado então a pessoa não quer louvar a Deus, e isso não condiz com Deus, porque Deus não pede nada, tem que ser de livre e espontânea vontade se for forçado significa que ele está falando com satanás, já a parte que fala dos servos nessa parte aí pode ter sido um comentário uma conversa entre duas pessoas enquanto lia o texto porque eu chamo de texto e na escritura sagrada porque nada que é
Quando pedir perdão ou se desculpar por algo, faça-o com verdade e tendo a consciência que sua atitude foi para reconhecer um erro seu. Depois, seja capaz de mudar as atitudes erradas e fazer tudo melhor. Desculpar-se ou pedir perdão,mas ao invés de mudar para melhor você piora ou continua fazendo o mesmo, é sinal que você agiu com falsidade.
Se você pedir para um executivo falar sobre as iniciativas do seu negócio em 45 minutos, mais de oito em cada dez deles não mencionarão treinamento. Eles falam sobre o investimento no novo software. Mas se eu tivesse que escolher, colocaria meu dinheiro em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
É muito fácil magoar alguém, difícil é reconhecer as atitudes erradas e pedir Perdão, porque o orgulho mata a parte Humana dentro da Alma.
Há quem vive a pedir desculpas por suas atitudes erradas, mas dia após dia comete os mesmos vacilos! Se liga!
Intima Impotência: diálogo -
"- Onde foste Ricardo?"
- Fui ali pedir a Deus
que me deixasse morrer! ...
"- E porque vens tão triste?!!"
- Porque Deus me disse que tenho
que viver ...
"- E isso é mau?!"
- Não! É triste ... perturbador...
"- Porquê?!"
- Porque para mim, nesta dor, viver é morrer
e morrer é viver ...
"- Ó Poeta, sempre tão confuso,
sempre a sofrer ..."
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
Nascemos sem pedir e noves fora as exceções,morremos sem querer. Resta-nos aproveitar o intervalo, porque o que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva! Enquanto isso, jamais deveríamos confundir vitória com sucesso e nem derrota com fracasso. Inúmeras pessoas deitam nos louros de pequenas vitórias, para fracassar fragorosamente lá adiante, enquanto outros, aprendem as lições nas lágrimas de algumas derrotas e constroem o seu castelo com cada pedra nas quais tropeçaram pelo caminho.
Quando erro, peço perdão
Será que vou ser perdoado?
Mas ainda é melhor pedir
E aguardar o seu resultado
oi...ó eu aqui de volta ,eu sei que eu estou sumido, mas não vou pedir desculpas, se bem que não tem ninguém lendo isso mesmo... né ?!
COISAS QUE NÃO EXIGEM TALENTO:
- Ser pontual.
- Avisar com antecedência.
- Agradecer.
- Pedir por favor.
- Cumprir o que combinar.
- Reconhecer o esforço alheio.
- Ser ético.
- Falar a verdade.
- Pagar seus compromissos em dias.
“É melhor se arrepender de algo que fez, do que manter o orgulho e não pedir desculpas pelo erro cometido”
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas é o mais corajoso e puro. Sendo que o primeiro a perdoar é o mais forte.
E o primeiro a esquecer é o mais feliz. Não seja consumida pelo odio no silêncio. Grite para mim - brilho/luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp