Mensagem para Pedir Desculpa
Não se deve sonhar o sonho de ninguém nem pedir que sonhem o seu. Mas se os sonhos coincidirem, não perca uma hora de sono sequer pensando outra coisa qualquer.
Amor talvez seja, amar sem pedir nada em troca. Amamos quem não devemos amar, choramos por quem não merece nossas lágrimas, magoamos as pessoas que mais nos fazem feliz, pois queremos ser perfeitos e esquecemos que são apenas seres humanos"
Se você!!!!!!!
Se você falar,eu ouço;
Se você pedir,eu faço;
Se você chamar,eu estou aqui;
Se você calar,eu respeito;
se você for,eu espero voltar;
Se você esquecer,eu te faço lembrar;
Se você se perder,eu te encontro;
Se você chorar,eu te faço sorrir;
Se você sorrir,eu vou sorrir também;
Se você pensar em desistir,eu te incentivo a seguir;
Se você dormir,eu velo teu sono;
Se você fizer dengo,eu te mimo;
Se você reclamar,eu te ajudo a melhorar;
Sou tua cúmplice,
Sou tua amiga,
Sou tua admiradora,
Sou tua fã,
mas acima de tudo... TE AMO!
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
Posso pedir?
Se eu pudesse ser atendido em um desejo,
Solicitaria ao meu benfeitor,
Que me concedesse essa graça,
Que alguém igual a você se interessasse por mim.
Pediria que ela fosse exatamente igual a você!
Igual em tudo,
Em quase tudo!
Diferente num aspecto apenas,
Que ela não me olhasse apenas como um amigo...
Se um dia eu estiver nessa condição de pedir um amor...
Se um dia eu puder...
Se...
Posso pedir você?
Posso pedir que você seja o meu amor?
É a você que amo...
Vou pedir para Deus
para contigo sonhar
lembrar dos olhos teus
os quais não canso de admirar
Mas não quero apenas sonhar
quero te ver novamente
te beijar e te abraçar
fazer tudo loucamente
sem no futuro pensar
A maravilha dessa vida
é saber que você existe
que minha paixão por ti persiste
e sendo assim vou encerrar
pois este é um lindo sonho
do qual nunca quero acordar
Olá!!!
Eu me chamo Fernanda e estou aqui, para pedir um simples favor a vocês:Deem um jeito de tornar essa mensagem popular para que, todos que depois do almoço quando não querem mais a comida que jogam fora. Eu gostaria que pelo menos essas pessoas guardassem essa comida para dar a pessoas carentes e por isso, estou aqui para concientizar vocês de quanto LUXO vocês têm em relação a essas pessoas carentes!!!
Faça a sua parte e contribua para um mundo melhor!!!
E de repente te aparece alguém (assim mesmo, do nada, sem mais nem menos, sem avisar, sem pedir licença, sem ao menos perguntar qual a porta de entrada):
- Vem cá, me deixa colorir sua vida!?
- Mas, como assim, colorir!?
- Me deixa pintar teu céu de azul bem claro, fazer o pôr-do-sol do jeito que você gosta, me deixa fazer um arco-íris, desenhar uma companhia nas suas noites de inverno, aliás, me deixa ser sua companhia! Vem cá, baixa essa guarda, mulher! Fecha os olhos, eu seguro sua mão, te ensino a fazer da vida uma arte!
Se for pra ligar....ligue e pronto! Se for para encontrar...vá e encontre! Não tem que pedir, mostre que voce é homem suficiente para fazer o que tiver que fazer, quando quiser fazer! Mostre segurança, mostre autoconfiança!
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
"Não basta me pedir pra ficar. É lindo, eu vou ficar ridiculamente feliz, mas e ai? Eu iria ficar pra que? Chorar? Não, obrigada. Quero mudanças, quero alguém disposto a me fazer feliz, quero mais ou nada."
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
Se eu te pedir de mansinho, com jeitinho, carinho, fazendo biquinho, você fica ? Se eu te disser que não vou dar trabalho, que fico quietinha, que não faço barulho, você cuida de mim ? Eu só preciso de coisas clichês e carinho, se puder fazer isso, te agradeço, mas venha com bastante apreço.
Peça a Deus e saiba pedir. Que seja de acordo com o seu merecimento e para o seu bem e aguarde a hora certa, mas não aguarde de braços cruzados; Haja da melhor forma possível para conseguir os seus objetivos.
Deus ajuda, mas Ele não vai te mandar nada lá do céu, corra atras. Se for para o seu bem e merecimento, dará tudo certo e se não for, dará do mesmo jeito, porque Deus sabe o que faz e foi justamente assim que você pediu, de acordo com as vontades dEle.
Quando fores falar "te amo"para alguém, demonstre com algum gesto. Quando fores pedir desculpas à alguém, encare-a nos olhos mostrando sincero arrependimento. Quando fores perdoar, faça-o com amor e sinceridade.
Hoje queria pedir licença ao meu juízo, perder um pouco da minha lucidez, tirar minha sensatez do palco principal! Felizmente e/ou infelizmente ninguém quis se esconder atrás das cortinas! Queria poder experimentar um copo bem gelado de cerveja porque dizem que ela tira possíveis freios... Poderia ser também um uísque sem gelo para acalmar uma garganta que deseja apenas falar...
Não se esqueça de pedir a Deus por mim. Pensamos tanto em nós que até em nossas orações esquecemos de pedir por nossos amigos.
"Pra que tanto planos, se o que tem de ser vai se fazendo sem pedir licença?
Então, descanse o seu coração e deixe que o seu espírito seja conduzido pela luz...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
