Mensagem para o Perfil de Mulheres
Há mulheres
Sofrendo desde pequenas
Porque do nada "bum"
Você não pode usar aquele vestido que você tanto gosta
Você não pode mais sentar no colo do tio
Ou brincar com os meninos mais velhos
E você fica sem entender o porq você não pode mais usar aquele vestido que você sempre usou e se sentia bem
E NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES
FALAMOS SOBRE O ASSÉDIO
Pra nada mudar
Quando você sai você tem que escolher se você usa uma roupa que vc gosta e se sente confortável
Ou se vai escolher ter olhares maliciosos quando vc passa pela rua
É quando não são olhares malicioso são olhares de crítica falando que vc está pedindo pra um homem te olhar
EU NÃO SOU UM PEDAÇO DE CARNE
NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU FALE QUE ROUPA NÃO É CONVITE, NADA MUDA
Até quando vai ficar assim?
Até quando vamos falar Sobre assédio e nada mudar?
Até quando eu não vou poder usar a roupa que eu me sinto confortável
Ate quando eu vou ter medo de sair na rua e encontrar um homem na esquina
ATÉ QUANDO VAMOS FALAR SOBRE ASSÉDIO PRA NADA MUDAR
~Luna
como eram as mulheres antigamente
Eram discretas, exalavam expectativa, através gestos suaves, deixando escapar leve sexualidade;
Durante o dia eram mulheres do lar: Mães , educadoras, Maria, Fátima, Raimunda, mas a noite se transformavam em flores perfumadas para seus amores.
Ah, que saudades desses amores, Rose, Railda, Clemilda, se entregavam intensamente aos relacionamentos, ao amor e a paixão.
As Mulheres só ficam com os Homens por três motivos:
1- Aquisitivo.
2- Físico.
3- Mental.
1- Aquisitivo, Você pode proporcionar algo pra ela.
2- Físico, Ela gosta da sua aparência.
3- Mental, Você consegue convencê-la a ficar com você.
Então se você é feio e pobre, só precisa ser bom de papo.
Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
Algumas mulheres, em um número bem considerável, são como uma incógnita.
Os homens que não querem compromisso ou não as assumem e fazem coisas indevidas numa relação amorosa, elas os condenam e chamam de covardes, mas não deixam de querer algo com eles
Os homens que querem compromisso, as assumem e fazem de tudo por elas, elas não os valorizam.
Mulheres de fibra!
Tenham orgulho das mulheres que são e faça seus filhos sentirem o mesmo! Amor, dedicação, compreensão e carinho farão eles admirarem vocês por serem, as mulheres fortes que são! Tiro meu chapéu para vocês!
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Como grandes e pequenos, jovens e velhos, homens e mulheres... o que vocês dois têm é medo, o que é diferente de vocês.
Então se você se tornar o mesmo, não é assustador.
Assassinos, monstros e ghouls... Se você se torna aquilo que teme, o medo acaba !
É isso que as mulheres são: atrevidas criaturas que espalham-se de maneira inventiva, que se entregam às multiplicidades
Podemos muito bem amar os gregos e os seus presentes, queremos inerentemente doar o nosso ofício em forma de enígma e de contemplação
Conhecer-nos é tornar a vida uma era dourada, de forma lúdica cantamos aos cravos compassos binários
Somos a realização imperial divina da envolvente energia que emerge das flores, temos o aroma narutal e a afeição como costume.
Posto diante de todos estes homens reunidos, de todas estas mulheres, de todas estas crianças (sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, assim lhes fora mandado), cujo suor não nascia do trabalho que não tinham, mas da agonia insuportável de não o ter, Deus arrependeu-se dos males que havia feito e permitido, a um ponto tal que, num arrebato de contrição, quis mudar o seu nome e para um outro mais humano. Falando a multidão, anunciou: “A partir de hoje chamar-me-eis Justiça”. E a multidão respondeu-lhe: “Justiça, já nós a temos, e não nos atende”. Disse Deus: “Sendo assim, tomarei o nome de Direito”. E a multidão tornou a responder-lhe: “Direito, já nós o temos, e não nos conhece”. E Deus: “Nesse caso, ficarei com o nome de Caridade, que é um nome bonito”. Disse a multidão: “Não necessitamos caridade, o que queremos é uma Justiça que se cumpra e um Direito que nos respeite.”
O briquedinho do povo, 5G, nova geração
As crianças espertinhas.
As mulheres dona do nariz.
Justo.
Armadilha de um enganoso juiz.
Arquitos da nova era.
Quem viverá, quem verá.
Aqui com meus botões.
A conectivade de imagens.
Nossos olhos, câmeras artificiais.
Que acham povo e povas gerais.
Além do mais.
A palavra que se pronuncia é logo profetizada
Som oculto, computador fajuto.
Quem viverá, quem terá luto.
Nesses tempos de vacina muito luto.
Carrascos, cruéis, a grande carnificina.
Não se abismem.
Esmagam uma cabeça como uma laranja.
A lei sanguinária, a modernidade, o poder, o novo governo da humanidade.
Muitos doutores, muitos ceifadores, manipuladores.
Uma multidão, escravidão, prisão, a mente.
Quem possa, demandar o coração, o todo poderoso, conhece o brilho de cada estrela, a posteridade de Abraão, a cruz de Cristo, o sinal de perdão, todos, filhos de sete, que tudo se repete, perseguição.
O luto, a vida, a espada da salvação.
Giovane Silva Santos
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
... há mulheres, e há também alguns homens, que pra serem felizes aprisionam coisas e aos outros!
E perecem dia-a-dia, sem atentar que a tal, reside em nossos ãmagos.
...e tal qual os cães que ladrem rodopiam seu ladriz, ou cauda,
sem jamais as tocar.
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.
“Como cheguei até aqui? Não saberia descrever! Faço parte de uma linhagem de mulheres guerreiras que nunca deixaram de sonhar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp