Mensagem para o Inimigo
Existe um pensamento libertino que transparece uma verdade maquiada, de que o mais importante é que me convenha faze-lo, sem me importar com o que OUTRO de consciência fraca irá pensar.
Na SUA mente não há escândalo, quando ao se olhar no espelho, seu pecado reflete como amigo a ponto de lhe agradar. Passeia contigo, come contigo, dorme contigo e mostra suas próximas experiências como num catálogo.
O primeiro passo do inimigo nunca será lhe matar, mas modelar o teu caráter, lhe ensinando a "matar" o mais fraco.
Aquele que prática o mau deseja suas lágrimas, mas o coração do sábio é puro, jamais irá obedecer as condições impostas pelo adversário.
Se fortalecer na fraqueza do oponente é fácil, agora se fortalecer tanto na fraqueza quanto na força do oponente é para os mais FORTES! 💪🏼
A memória coletiva é muito mais algo que nos une aos outros do que algo que nos separa. Saber que um suposto inimigo hospeda o mesmo inconsciente de sonhos e arquétipos que nós é um convite a rompermos a crosta dos mal-entendidos e darmos um passo rumo ao entendimento.
Quando achar que o Mundo está contra você apenas observe a seu redor ele está contra todo mundo ,então vamos nos juntar contra nosso inimigo em comum
Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!
O fraco vence os inimigos fortes, se ouvir cada palavra deles, vesti sua camisa e caminhar para onde eles vão. Quem melhor fingir ser um deles escapa com vida. Essa é a macumba da hipocrisia.
"Jamais confie em alguém, inclusive em si próprio, principalmente nos momentos em que estiver cansado, ébrio ou com raiva. Lembre-se sempre: o pior inimigo é o inimigo interno.”
Acredite: em muitos movimentos na vida, perder não significa perda de verdade. Pode ser que seja apenas um livramento. Se o seu inimigo pensar que conseguiu te vencer, ele te deixará em paz. Usufrua dessa paz. Em processos assim, cometer o erro de deixar o orgulho e o ego agirem para terem a última palavra, é agir para que a situação não tenha nada de ‘ultimo’, protelando uma troca psíquica odiosa - e prejudicial - sem fim.
... Por isso, eu digo: se afaste daquelas pessoas que não fazem nenhum bem a você. Esqueça elas! Essas são aquelas típicas pessoas que gostam de te ver sentir dor e que não se importam em ver você feliz, em ver a sua evolução. Vai por mim, elas não são suas amigas, elas são quem realmente precisam de ajuda, porém, enquanto você tentar ajudá-las, tentar resgatá-las, você também estará se perdendo. Viva a vida ao lado de quem se importa e ensine àquelas pessoas, das quais valem a pena, a viver do mesmo modo que você!
A vida é um campo de guerra,
a gente vive rastejando com a cara na terra,
pra se esconder do inimigo,
feliz daquele que ainda tem um amigo,
pra ganhar cobertura...
Que vida medíocre deve ter aquele que se permite dispor do valioso tempo de sua existência para prejudicar o sucesso doutrem. É digno de lamento por ser tão patético.
Sabe aquele homem aparentemente poderoso que tudo compra com o dinheiro e parece ser um colosso invencível de perversidade? Não se preocupe com ele. Como tudo tem o seu ápice e a sua queda, ele também deixará de ocupar esse lugar de ilusão em que está hoje. O tempo e as experiências lhe consumirão a vitalidade maléfica. Você porém, não entre na sintonia dele. Tanto quanto as circunstâncias permitirem, mantenha o pensamento e as emoções conectados em outras paragens.
Independentemente de que tipo seja, o medo pode assumir o comando de nossa vida e nos controlar. É isso que o inimigo de nossa alma deseja. E nós permitimos. Tudo porque não conhecemos a verdade que nos liberta.
Eu entro na Tua presença, pra receber o Seu poder
E quanto mais o tempo passa, mais quero Deus
O fogo cai, a igreja canta, o inimigo vai ao chão
Fogo e glória nas cabeças, mil graus de unção
Os maiores inimigos estão dentro de você. Sua incredulidade, teimosia e apegos. Seu orgulho, ignorância e rancores. Você decide quem será derrotado.
Seja quem for ou quem estiver em sua casa e da sua boca sai acusações, julgamentos ou maledicências, entre imediatamente em contato com o poder da Palavra de Deus ou em oração para provocar a saída do inimigo da sua presença e que ele vá hospedar em outro terreiro.
Estamos dançando no ritmo da música que compomos, a música que escolhemos foi essa, de lutarmos com quem nem conseguimos ver, morrer sem nem saber o porque , lutar e lutar e parecer que não saímos do lugar, parar de ler noticias e fingir que tudo está bem, sentir a brisa da manhã no rosto enquanto pensamos quando tudo vai normalizar, momento de realmente valorizarmos algo que mais importante pata todos, que estava muito esquecido para muitos….. A VIDA.
Apenas ignore os seus inimigos, mas mantenha-os sempre por perto
pois o pior oponente é aquele que não se vê .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp