Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Quando lhe perdi!?
Quando os meus beijos perderam o sabor pra você?
Quando lhe perdi?
Quando os meus toques perderam o encanto?
Quando lhe perdi!?
Quando os seus olhos pararam de brilhar ao olhar nos meus?
Quando lhe perdi?
Quando passou a está tão longe, mesmo tão perto?
Quando lhe perdi!?
Quando a minha chegada passou a não mais valer a pena à sua espera?
Quando lhe perdi?
Ah, minha querida! Só dou o calor que você merece, pois quando se derrete, espalha-se por todo o meu ser, ocupando um espaço reservado na minha mente, atiçando a minha vontade de aquecer você no toque, nos beijos e nos versos de um jeito que provoque a sua sensibilidade e assim, poder partilharmos um deleite vívido de muita fogosidade, fruto de um desejo recíproco que faz nosso momento ser de verdade.
Memórias
Nosso amor era algo ultrapassado, algo obsoleto.
Éramos clichê em demostra nossos sentimentos,
mesmo sendo jovens e precoces…
Seu sorriso era digno de excelsos
daqueles que demoram minutos para se tirar a atenção.
Troca de olhares e beijos
você já tinha meu coração.
Mesmo não sendo o melhor filme
aquele momento foi notável.
De vez em quando ainda sinto
você em meus braços.
[…]
A saudade é inevitável
ver você passar na minha frente e não te abraçar
já é um dos motivos pra se lamentar.
Vestida de sedução com um lindo vestido vermelho, tonalidade ardente como se fosse um espelho da sua essencialidade.
Ainda tem um olhar resoluto
que pra mim, é muito atraente,
além do seu rosto que esbanja graciosidade.
Vejo também o brilho dos seus lindos cabelos, a sua boca bem desenhada de lábios amorosos entre beijos e palavras.
Dessarte, uma composição peculiar
que consegue conquistar minha atenção de um jeito tão singular
que traz a mim inspiração.
Eu odeio "você" com todas as minhas forças, eu odeio lembrar de você, eu odeio sua existência, eu odeio pensar que já te "amei", eu odeio lembrar que era com você que eu queria me casar, eu odeio usar apelidos que demos um para o outro, eu odeio lembrar dos abraços e beijos que demos, eu odeio lembrar dos seus antigos elogios, eu odeio usar suas manias, eu odeio lembrar que vc já me teve, eu odeio escutar o seu nome, eu odeio lembrar da dor que vc me causou, eu odeio pista de skt pq foi lá que nos vimos pela primeira vez, eu odeio o por do sol pq foi lá que demos o nosso primeiro beijo, eu odeio ter trauma do amor pq vc quem me causou, e sim, tudo que relaciona a você eu odeio.
Foi tão fácil odiar as suas manias, e menos odiar a VOCÊ.
Atentamente, sigo nas curvas
do teu corpo,
sentindo a maciez da tua pele,
o teu perfume delicioso,
depois, seguro firme
a tua cintura enquanto
aprecio a tua boca
dando beijos profundos
com mordidas de leve
sem preocupar-me com as horas,
sem desperdiçar nenhum segundo,
já que neste prazeroso momento,
o tempo contigo é o que importa,
és uma mulher de intensos sentimentos
que a minha vontade aguça
e a minha alma conforta.
Estrada da lembrança
Pelas estradas o aroma dos teus beijos despertou em mim a saudade, junto à perfeita missão do tempo que é incansável me deixou mais uma vez sem respostas, de alguém que mora dentro de mim. Já não acredito em esperar por entender que tudo passa, e ter a infeliz lembrança que a estrada nos distancia e leva nesse caminho o gostoso cheiro teu. Imaginação cruel despertar a saudade de você, que não me avisa dos teus iguais pensamentos, certo que ficou algo de mim em te, porém sei que isso não se trata de sofre porque só vivemos as alegrias e cego fomos a tudo que nos impedia de viver o que é só amor e nada mais.
Quero seus lábios carnudos
envolvidos num vermelho intenso,
propício pra beijos profundos
ignorando tudo a nossa volta,
unidos num lapso de tempo
pra que este momento pareça eterno
entre eu e você, homem e mulher
saciando um audacioso desejo
sedento por um inesquecível prazer.
Beijos tão ardentes
que ainda sinto meu corpo queimar
como o calor do sol da manhã
que apareceuqueimando
nossas almase me
fez sentir vivo
Seus beijos são como fogo ;
Fogo que arde em desejo por você.
Os dias que passam sem você são frios.
Inverno de saudade que me ivade;
Mas, logo os dias vêm, tudo passa;
Me trazem você de volta;
Pra manter essa chama acesa.
Amada minha, serás nesta noite o céu que meus olhos contemplam, tua linda face será um luar emocionante, no teu olhar, terá o brilho entusiasmante das estrelas, teus lindos cabelos serão as nuvens e os meus pensamentos formarão a atmosfera que reúne estes aspectos.
Uso este prisma empolgante para representar em algumas palavras um pouco da importância da tua existência que tanto cativa, para que sejas pelo menos uma lembrança poética, assim, estarás sempre comigo de uma maneira simples e intensa.
Mínima compensação por tua ausência física, até que possa ter-te pessoalmente no alcance da minha vista, que eu sinta o teu cheiro, admire de perto o teu carisma, saborei os teus beijos entre outras carícias que façam valer nosso tempo numa satisfação recíproca.
Fruto saboroso de um sentimento,
sincero e muito abrasador,
que adoça um simples momento
como faz uma paixão num tom vermelho sedutor
ou o calor de beijos intensos e demorados,
assim poeticamente descrevo uma maçã do amor,
trazendo um distinto significado.
Sem hesitação, chego a me perder neste teu olhar honesto e profundo, que reflete a intensa mulher que és, a beleza simples e calorosa do teu mundo, que possui amor e veemência em cada fragmento, além de traços charmosos que atraem e que, por alguns instantes, fazem parar o tempo.
Decerto, a tua presença torna momentos marcantes, protagoniza pensamentos, deixa corações exultantes com um genuíno deslumbramento, quiçá, um desejo incessante entre afetos, palavras, beijos, abraços, jeito e gestos, verdadeiros e constantes, um nítido privilégio.
E não sei explicar, mas parece que à noite ficas mais vontade como se o teu espírito intenso pudesse saborear a verdeira e tão preciosa liberdade, que enaltece a tua graça, a tua vívida essencialidade, aumentando o teu poder de sedução, portanto, uma divina arte que prende gentilmente a minha atenção.
Saibas que, olhando para ti, imersa neste lindo mar, onde há vida e veemência, posso seguramente te comparar a uma graciosa sereia por seres encantadora, trazendo audácia e doçura nos olhos, lindos cabelos soltos e molhados, por tamanha beleza em cada um dos teus traços.
Consequentemente, sou fortemente atraído, não consigo parar de admirar-te e a vontade de ir ao teu encontro só aumenta, então, com certeza, estou encantado, quero imergir pouco a pouco nestas águas pra ficarmos juntos usufruindo desta natureza com nossos corpos abraçados.
Só de imaginar, é possível visualizar cada cena nossa, seria um sonho do qual não ia querer acordar enquanto estivéssemos saboreando instantes calorosos de carícias e beijos, dos nossos desejos correspondidos, banhados pelo mar, seria nosso conto de fadas que reviveríamo-nos em pensamentos.
Querida, agora confesso que, nos meus pensamentos, sonhos e devaneios, já ficamos juntos, até saboreei os teus beijos através da maciez dos teus lábios carnudos, senti o teu cheiro, um perfume delicioso, além de outros frutos do meu desejo intenso de desfrutar dos teus encantos.
Também compartilhamos sorrisos e olhares, estavas provocante com um tom de vermelho nas tuas vestes, cabelos lindos e soltos, então, demonstramos afetos de verdade sem nenhum sinal de fingimento, assim tivemos momentos calorosos de reciprocidade, tiramos um bom proveito do nosso tempo.
Infelizmente, muito provavelmente, isso não se tornará realidade, entretanto, pelo menos, posso pensar em ti, sonhar contigo visualizando com nitidez na minha mente cada detalhe aprazível do teu ser, da tua presença simplesmente marcante, sem dúvida, uma linda mulher, cuja essencialidade é emocionante.
Duas almas tristes dançando separadamentes ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos...
Tem quem sorri, quando tem vontade de chorar.
Quem sente, mas não consegue se expressar.
Quem se silência, com vontade de falar.
Há braços estendidos, sem ter quem abraçar.
Tem ausências que não fazem sentido
e beijos perdidos no ar.
Seria uma dádiva fazer parte dos teus melhores pensamentos, aqueles com gosto de saudade, regrados a beijos, sorrisos, momentos e abraços, que instigam a vontade de voltar no tempo e vivenciar tudo de bom que já foi vivenciado.
Se este meu desejo sincero fosse por ti fosse correspondido, ficaria verdadeiramente grato, então, meu espírito junto com o teu ficariam entrelaçados e felizes por nossos mundos estarem conectados como as estrelas e o céu.
Por enquanto, bela, estas palavras são apenas versos que refletem fielmente o que sinto, uma forma de desabafo de quem busca um amor recíproco, já que amar e ser amado certamente faz mais sentido.
